5 milhões era a cláusula dele. Ele já tinha direito a 17,5% quando estava no Ajax.Essa cláusula nunca devia ter existido.
Ficarem com esse dinheiro era roubar o clube.
Para mais quando o fomos salvar a Amesterdão por 10 milhões um ano após termos recebido apenas 5 porque ele quis sair.
Que vá e nunca mais volte.
Mas vou esperar pelo comunicado cmvm porque nunca se sabe.
O AVB não veio para brincar meu menino e a bomba estápor chegar! Rios +Taylor - Será o nosso maior investimento de sempre! Pepe vai para lá por emprestimo c/ clausula obrigatoria de compra e o taylor vem para o porto por 25M + variaveisSe o negócio se concretizar nestes moldes (10+32), perante o contexto forçado pela família do lesado das nádegas, é um milagre autentico.
Uma lição de bem negociar e de defesa do património do Clube.
Depois de tantos anos a ver jogadores importantes a bazarem a custo zero e craques de nível mundial a saírem por metade do seu real valor...isto dá-me alegria e esperança no futuro, confesso.
O atrito com a família não tem nada a ver com dinheiro, não mistures as coisas.5 milhões era a cláusula dele. Ele já tinha direito a 17,5% quando estava no Ajax.
Se ficasse com esse valor era roubar o clube? Ok.. mas como não vai ficar já não é roubar o clube. E ainda cá deixa 42 milhões de euros?
Não estou a perceber o ódio ao Francisco neste caso.
Poiis não. Tem mesmo a ver com mesquinhez e estupidez humana! Não tem limite nem teto ! Para alguns é uma coisa natural! Nada contra.O atrito com a família não tem nada a ver com dinheiro, não mistures as coisas.
Isso é apenas vontade ou sabes com certeza disso?O AVB não veio para brincar meu menino e a bomba estápor chegar! Rios +Taylor - Será o nosso maior investimento de sempre! Pepe vai para lá por emprestimo c/ clausula obrigatoria de compra e o taylor vem para o porto por 25M + variaveis
Parece que o Vieira é candidato e o treinador é o SC com quem já tem acordo.Poiis não. Tem mesmo a ver com mesquinhez e estupidez humana! Não tem limite nem teto ! Para alguns é uma coisa natural! Nada contra.
Uns são inteligentes e outros são mesquinhos e estupidos. É natural.
Sim, a Sábado é a Cofina são muito credíveis. Onde íamos mesmo? É que só o facto de estares a falar de meios de comunicação feitos para pessoas desprovidos de inteligência.. não sei .. mas onde íamos mesmo?Parece que o Vieira é candidato e o treinador é o SC com quem já tem acordo.
Onde íamos?
Não me admira nada. Aí irá demonstrar verdadeiramente o que é.Vieira avança e tem acordo com SC.
Já pareço o insider mor.
Tirar o filho pequeno do FCP e meter no Foz é inteligência ou mesquinhez?Sim, a Sábado é a Cofina são muito credíveis. Onde íamos mesmo? É que só o facto de estares a falar de meios de comunicação feitos para pessoas desprovidos de inteligência.. não sei .. mas onde íamos mesmo?
Eu acho que isso só era possível se vendesses o ... Mora.Meio campo:
Rios / Taylor / Gabri Veiga (PQP) façam me sonhar por favor! Com o menino Mora a fazer de 2 avançado
Já vamos aí? Foda-se! O que se vai buscar! Ahahaha! Cum caralho!Tirar o filho pequeno do FCP e meter no Foz é inteligência ou mesquinhez?