Esta familia podia ser Reis do Porto, muitos adeptos assim deixaram, e escolheram ser mais uns odiados quaisqueres.
Parabens pela falta de inteligencia
Só é negócio se abdicar dos 20% ....senão é vender a um clube qualquer das ArábiasEnquanto não vir um comunicado oficial do FCP não acredito que esta gente abdique dos 20%, esta gente ( ceicões ) tem dificuldade em devolver o que roubam![]()
Acho que quem os odeia, diz mais dessas mesmas pessoas do que deles propriamente dito. Mas cada um é como cada qual.Esta familia podia ser Reis do Porto, muitos adeptos assim deixaram, e escolheram ser mais uns odiados quaisqueres.
Completamente. Tudo por culpa própria. Porque foi SC que fez tudo o que não devia fazer antes e após as eleições no clube. Não tem nada por que se queixar. O culpado é ele.Esta familia podia ser Reis do Porto, muitos adeptos assim deixaram, e escolheram ser mais uns odiados quaisqueres.
Mas vamos usar os 2M extra para factoring e assim recebemos 30M a prontoBom valor (32M), mas os prazos são péssimos (4 anos), qualquer clube da segunda metade da tabela da Premier pagava o mesmo valor num ano.
Essa cláusula nunca devia ter existido.Acho que quem os odeia, diz mais dessas mesmas pessoas do que deles propriamente dito. Mas cada um é como cada qual.
Se o Francisco abdicar dos 20% dele, em nada prejudica o nosso clube. Muito pelo contrário.
Os 20% do passe, algo absolutamente danoso para o clube, tinha como razão a perda de salário do Xico face ao que ganhava no Ajax.E se não abdicar dos 20% só demonstra que o SC e o Francisco estão nisto de má fé. Os 20% foram um escândalo do qual deveriam ter muita vergonha.
O Francisco tinha tudo para ter uma grande carreira, mas o mais provável é nunca a ter, graças ao seu pai.
3 anosO jogo fala em 32 milhões de euros pagos em 3 prestações durante 4 anos!
Esses ou percebem pouco de bola e nao percebem que o clube está acima de qualquer um!E ainda ha pessoal que poe os conceições num altar, não valem nada e o tempo dira o tipo de pessoas que são do mais baixo. não deixa saudades nehumas e deus queira que nunca mais venha ao dragão nem ver jogos gente desta bem longe.
Sim, até porque tenho ali um espumante fresquinho para abrir assim que for oficializado.Tornem isso oficial. Pelo sim pelo não...
AguentaJá posso meter a garrafinha a arrefecer ou vai dar azar?
Estou muito longe de ser defensor da família Conceição, mas o que se passou agora com o Xico?? Não falam até que vai abdicar dos 20%?E ainda ha pessoal que poe os conceições num altar, não valem nada e o tempo dira o tipo de pessoas que são do mais baixo. não deixa saudades nehumas e deus queira que nunca mais venha ao dragão nem ver jogos gente desta bem longe.
Abdicou porque o nosso presidente lhe fez um ultimato.Aguenta
Estou muito longe de ser defensor da família Conceição, mas o que se passou agora com o Xico?? Não falam até que vai abdicar dos 20%?
ou abdicas dos 20% ou ficas a mamar 1 ano a jogar no quintal da casa do pai, simplesAguenta
Estou muito longe de ser defensor da família Conceição, mas o que se passou agora com o Xico?? Não falam até que vai abdicar dos 20%?