Maniche acaba de dizer que o Xico recusou ir para o leipzig por 35M.Ninguém na CM e nem no NOW a falarem disto em direto
Ainda vai correr tinta
Daí que o Porto agora esteja a exigir os 30 só para si
Maniche acaba de dizer que o Xico recusou ir para o leipzig por 35M.Ninguém na CM e nem no NOW a falarem disto em direto
Ainda vai correr tinta
Tendo em conta quem está envolvido, não me surpreendia. Há pessoas que só conseguem viver a vida envolvidos em novelas de quinta categoria. O SC é uma dessas pessoas.Cheira-me que isto ainda vai cair...
Sao opiniões...O que quis dizer é que basta ler alguns comentários para perceber que muitos nao o querem cá.Tratam-no assim graças ao seu comportamento miserável no último ano que cá esteve. Não fosse isso era um herói.
Culpa do próprio.
E mais, se ama o FC Porto, como afirma, NUNCA iria para lá.
Portanto, ou abdica ou fica irremediavelmente manchado (ele e o pai) perante os Portistas.Só falta o Chico abdicar dos 20% diz a CNN
A bola diz que abdicou e que estamos a espera do papelPortanto, ou abdica ou fica irremediavelmente manchado (ele e o pai) perante os Portistas.
Ou abdica ou apresenta se dia 22 no OlivalPortanto, ou abdica ou fica irremediavelmente manchado (ele e o pai) perante os Portistas.
Se arranjar quem dê 45 amanhã, está à vontadeSó falta o Chico abdicar dos 20% diz a CNN
Vamos ver. Se abdicou, o papel chega...a tempo.A bola diz que abdicou e que estamos a espera do papel
Não é o Chico que tem de abdicar, é o pai.Só falta o Chico abdicar dos 20% diz a CNN
Tópico errado10M€ + Pepê e Otávio pelo Richard Rios
Está gente brincou tempo de mais com o FCPorto.Maniche acaba de dizer que o Xico recusou ir para o leipzig por 35M.
Daí que o Porto agora esteja a exigir os 30 só para si
Acho que ele está a cagar -se para isso Apo ..Portanto, ou abdica ou fica irremediavelmente manchado (ele e o pai) perante os Portistas.
Dá para pagar o que já se comprou.Afinal o negócio ainda é melhor do que vos tinha dito 30M€ 3x10M€, a Juventus vai pagar 10M€ em 3 parcelas. Parabénsao Presidente AVB, consegue recuperar o investimento de 10M€ e fazer um negócio possível ainda melhor. Vamos aguardar a oficialização a CMVM.
Já dá para fechar alguns negócios pendentes.
Limpos e não deviam ser a prestações...Está gente brincou tempo de mais com o FCPorto.
Acho muito bem que o NGP não abdique de receber os 30M€ limpos.