É um profisisonal de futebol... Basta ler alguns comentarios aqui para perceber como alguns portistas o tratam. Nao tem perfil nem formacao para ser presidente. Quanto seria treinador de uma eventual lista concorrente...E não tenho grandes dúvidas que ele aceita.
A não ser que o convençam a candidatar-se a presidente.
Tratam-no assim graças ao seu comportamento miserável no último ano que cá esteve. Não fosse isso era um herói.É um profisisonal de futebol... Basta ler alguns comentarios aqui para perceber como alguns portistas o tratam. Nao tem perfil nem formacao para ser presidente. Quanto seria treinador de uma eventual lista concorrente...
De joelhos num hipermercado?Cheira-me que isto ainda vai cair...
Está neste momento a ser comentado na CNNNinguém na CM e nem no NOW a falarem disto em direto
Ainda vai correr tinta
Maniche acaba de dizer que o Xico recusou ir para o leipzig por 35M.Ninguém na CM e nem no NOW a falarem disto em direto
Ainda vai correr tinta
Tendo em conta quem está envolvido, não me surpreendia. Há pessoas que só conseguem viver a vida envolvidos em novelas de quinta categoria. O SC é uma dessas pessoas.Cheira-me que isto ainda vai cair...
Sao opiniões...O que quis dizer é que basta ler alguns comentários para perceber que muitos nao o querem cá.Tratam-no assim graças ao seu comportamento miserável no último ano que cá esteve. Não fosse isso era um herói.
Culpa do próprio.
E mais, se ama o FC Porto, como afirma, NUNCA iria para lá.
Portanto, ou abdica ou fica irremediavelmente manchado (ele e o pai) perante os Portistas.Só falta o Chico abdicar dos 20% diz a CNN
A bola diz que abdicou e que estamos a espera do papelPortanto, ou abdica ou fica irremediavelmente manchado (ele e o pai) perante os Portistas.
Ou abdica ou apresenta se dia 22 no OlivalPortanto, ou abdica ou fica irremediavelmente manchado (ele e o pai) perante os Portistas.
Se arranjar quem dê 45 amanhã, está à vontadeSó falta o Chico abdicar dos 20% diz a CNN
Vamos ver. Se abdicou, o papel chega...a tempo.A bola diz que abdicou e que estamos a espera do papel
Não é o Chico que tem de abdicar, é o pai.Só falta o Chico abdicar dos 20% diz a CNN
Tópico errado10M€ + Pepê e Otávio pelo Richard Rios