Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,308
5,452
Vender um internacional português desta idade por 30 milhões nunca será um negócio fantástico mas o AVB fez uma ótima gestão considerando as circunstâncias e o enquadramento contratual ..
É um negócio fantástico, perante as condicionantes que referes e pela necessidade do FC Porto realizar vendas.
O valor do Francisco para mim é inquestionável, assim como a sua vontade em não vestir a nossa camisola!

• Like
Reações: Moreira

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
343
681
Activacao da clausula de rescisao faseada é como o conceito da mulher meia gravida...
Não é bem. O pagamento imediato é uma prerrogativa da parte a indemnizar. Mas nada obsta, ao abrigo do princípio da liberdade contratual, que a parte que pode exigir o pagamento imediato o dispense.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,769
18,804
Não é bem. O pagamento imediato é uma prerrogativa da parte a indemnizar. Mas nada obsta, ao abrigo do princípio da liberdade contratual, que a parte que pode exigir o pagamento imediato o dispense.
Confundes modo de pagamento e resolução unilateral de um contrato . Se é ao abrigo da liberdade contratual não se trata da ativação unilateral de uma cláusula …

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,524
23,082
34
Vila Das Aves
A cegueira com o "clã" Conceição é digna de estudo.

Eu gosto do Sérgio Conceição e acho que foi uma peça muito importante na história recente do clube, agora não devemos fechar os olhos ao que foi feito sob o manto do "bater no peito".

O Chico "lesionou-se" para não jogar com a camisola do nosso clube, estão a ver o que seria se esta atitude partisse dum Otávio, de um Eustáquio ou de um Gonçalo Borges?

O Chico fez o frete de aparecer á apresentação oficial do clube, perante todo o carinho dos adeptos e mesmo assim não foi capaz de esboçar um sorriso.

O tão famoso "melhor jogador do FCPorto dos últimos largos anos", jogou apenas por 12x a titular numa das piores Juventus dos últimos tempos.

Se realmente sair não foi porque o empurraram para fora do clube, ele próprio se colocou nesta posição.

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,365
903
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Se for activação da cláusula de rescisão (mesmo que o pagamento seja faseado), é exactamente assim.
Só há uma forma de ativar a cláusula de rescisão: o Chico informa o clube de forma oficial que vai rescindir e deposita, ele próprio e a pronto, o valor estabelecido.
Qualquer outra forma, mesmo que sejam os mesmos 30M, obriga a que exista um acordo com aceitação por parte do FCPorto.

Ativar a cláusula é muito diferente de chegar ao valor da cláusula.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
343
681
Se é um acordo não é uma rescisão unilateral … De novo o conceito da mulher meia grávida …
Companheiro, estás a desconversar. Por partes:

1. Eu rescindo unilateralmente. Finito.
2. O meu contrato tem uma cláusula penal - tenho de pagar x.
3. A lei diz que o pagamento dessa indemnização é imediato, ou é nas condições y e z.

Até aqui é simples.

4. No entanto, nada impede a minha entidade patronal de abdicar desse prazo imediato. É ela a beneficiária e é para ela que o prazo existe.
5. Se o fizer porque eu o solicito, então chegamos a um acordo sobre o pagamento dessa indemnização - este entendimento é um acordo e em nada altera a minha rescisão unilateral. Vale para o pagamento posterior.
6. Um acordo de vontades é um contrato.

• Like
Reações: Moreira

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
343
681

3. A lei diz que o pagamento dessa indemnização é imediato, ou é nas condições y e z.

Até aqui é simples.

4. No entanto, nada impede a minha entidade patronal de abdicar desse prazo imediato. É ela a beneficiária e é para ela que o prazo existe.
5. Se o fizer porque eu o solicito, então chegamos a um acordo sobre o pagamento dessa indemnização - este entendimento é um acordo e em nada altera a minha rescisão unilateral. Vale para o pagamento posterior.
O que não quer dizer que seja isso que vai acontecer. Falamos sobre notícias ainda.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,120
15,939
E não se esqueçam de meter uma clausula qualquer em que se o jogador regressar a PT para jogar seja em que clube for, a Juve ainda tem que nos pagar.

Nunca se sabe o dia de amanha.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,769
18,804

Até aqui é simples.

De novo estas a confundir modo de pagamento de uma compensacao contratualmente acordada com resolução unilateral de um contrato. Os efeitos do contrato e sua cessaçao sao uma coisa , o modo de pagamento de uma compensacao contratual é outra. Nao passarias na minha discuplina de introdução ao Direito....

• Like
Reações: nprc