Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,854
16,674
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Segunda-feira apresenta-se para ser integrado na pré-época e anuncio da renovação até 2030.
Ao lado do NGP AVB afirma que voltou ao clube do coração e nao vai a lado nenhum, salario aumentado e cláusula de 100M€.

Entretanto Avbelievers e Viuvas em raro momento de comunhão choram de alegria e daqui a 10 meses todos nos aliados a festejar, AVB Allez AVB Allez.

E assim a comunidade Portista, viveu feliz para sempre...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,895
1,753
Porto
Segunda-feira apresenta-se para ser integrado na pré-época e anuncio da renovação até 2030.
Ao lado do NGP AVB afirma que voltou ao clube do coração e nao vai a lado nenhum, salario aumentado e cláusula de 100M€.

Entretanto Avbelievers e Viuvas em raro momento de comunhão choram de alegria e daqui a 10 meses todos nos aliados a festejar, AVB Allez AVB Allez.

E assim a comunidade Portista, viveu feliz para sempre...
Ficávamos todos a ganhar.. teríamos realmente um sector atacante com ele Mora e Samu , como o melhor da liga , mesmo com todo o resto da cepalhada , podia fazer uma grande diferença no final da época.

• Like
Reações: 8down e RGalego

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,854
16,674
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ficávamos todos a ganhar.. teríamos realmente um sector atacante com ele Mora e Samu , como o melhor da liga , mesmo com todo o resto da cepalhada , podia fazer uma grande diferença no final da época.
Estava naturalmente a divagar mas acho que o filme criado ia ajudar a sarar algumas feriadas que cansam e nãoajudam nada nem ninguém. Mas é um filme, nada mais.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,751
49,091
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso ninguém lhe tira, 7 épocas cá é obra. Restantes atras dele na lista só tiveram cá 2 ou 3 anos. Teve coisas muito boas e outras muito más.
Muito mas? Não me lembro sinceramente. Fora o ter renovado contrato pre eleições que foi reprovável e não devia ter feito, de resto não vejo mais nada.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,514
4,786
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Muito mas? Não me lembro sinceramente. Fora o ter renovado contrato pre eleições que foi reprovável e não devia ter feito, de resto não vejo mais nada.
Fogo, isso é que é imparcialidade :LOL:

Saudades de quando o nosso treinador principal ia a torneios das camadas jovens invadir o campo e agredir árbitros e políticos. Ou então nas nossas bancadas, cá em Portugal, a pegar-se com os nossos próprios adeptos.

Eu acho que aquele bar da coca-cola devia sair do Estádio do Dragão e no lugar dele punham um pedestal com a estátua do homem, assim cada adepto ao passar podia fazer uma vénia e os mais destemidos ainda podiam beijar os pés, e ao bom estilo da Coreia do Norte quem não o fizesse era açoitado.

• Haha
  • Like
Reações: Moreira e Tails

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,897
6,563
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fogo, isso é que é imparcialidade :LOL:

Saudades de quando o nosso treinador principal ia a torneios das camadas jovens invadir o campo e agredir árbitros e políticos. Ou então nas nossas bancadas, cá em Portugal, a pegar-se com os nossos próprios adeptos.

Eu acho que aquele bar da coca-cola devia sair do Estádio do Dragão e no lugar dele punham um pedestal com a estátua do homem, assim cada adepto ao passar podia fazer uma vénia e os mais destemidos ainda podiam beijar os pés, e ao bom estilo da Coreia do Norte quem não o fizesse era açoitado.
Ou as constantes expulsões, ou o famoso "não saiu" em que teve de ir salvo erro o Marcano falar com ele.
Ele e o Luis Gonçalves têm umas histórias engraçadas...

Enfim, o fanatismo fala mais alto.
Sem dúvida preparou muito bem a equipa em vários jogos e como treinador teve os seus pontos muito fortes.
Não invalida toda uma panóplia de episódios totalmente errados.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,602
7,095
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Com esta família é só filmes e novelas de mau gosto. Não saem deste registo.
Isso são coisas do tempo. Há uns anos (um par?) o patriarca era visto como o D. Sebastião no clube, que justificava uma estátua. Com o decorrer do tempo uns mostram ser coerentes, outros não. Pode-se dizer isto relativamente ao antigo treinador, como se pode dizer o mesmo e o contrário relativamente ao actual Presidente. São coisas do tempo e da memória. Sinceramente, acho que o tempo e a memória poderiam ser utilizados para resolver esta questão em torno do Francisco.