Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
319
415
Não. É por ter sido um grande jogador. Sempre deu tudo em campo pelo clube. Empolgou as bancadas e os colegas em vários jogos. É um jogador para fazer a diferença.
Sim sempre deu tudo em campo... Até começar a dar desculpas para não entrar em campo nem jogar pelo nosso clube.

Para fazer a diferença teria de querer jogar pelo Porto e querer dar tudo pelo clube. E isso não acontece.

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
319
415
Ainda não ouvi o rapaz dizer que não quer o FCP...

Até lá, é o diz que disse.
Se ele quisesse o Porto não havia aqui a questão sobre a negociação da sua saida. O Clube não pode obrigar o jogador a ir para um clube que não quer.
Logo se a Juve apresenta propostas é porque o jogador quer lá ficar.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,660
1,719
Ainda não ouvi o rapaz dizer que não quer o FCP...

Até lá, é o diz que disse.
Nao o ouviste dizer nada mas em cada pagina deste topico podes facilement ver que ha muitos users que confirmam que leram varias mensagens de pessoas que deduziram que o Francisco nao quer jogar no Porto. Está no ADN da familia, o pai caga tanto no clube que assinou um contrato com clausula de rescisao a custo 0. Um bandido.
Sem falar que o Francisco lesou o clube porque saiu por 5 veio por 10, foi emprestado por 10 e pode render 30 ou 45 .

E que se viesse seria uma desgraça no balneario. Ainda bem que este ano sem ele correu tudo bem a esse nivel.

Ainda é preciso ele confirmar?...

• Like
Reações: Hooguie

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,524
23,082
34
Vila Das Aves
Eu continuo sem perceber o ódio de alguns portistas aqui do fórum ao Francisco Conceição.
Ódio é uma palavra muito forte para se ser usada em contexto de futebol.

Se calhar asco é a ideal.

Acho que a gota de água para com o Francisco foi a história da lesão na nádega só para não jogar a Supertaça, bem como a sua valente cara de cu após a conquista da mesma.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,049
2,037
Não. É por ter sido um grande jogador. Sempre deu tudo em campo pelo clube. Empolgou as bancadas e os colegas em vários jogos. É um jogador para fazer a diferença.
Sempre deu tudo até à lesão nas nalgas.
Lesão grave que até o levou a sair para a Juventus não fosse ser contagiosa e pegar aos colegas no Dragão.

Um caso de altruísmo ímpar.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,049
2,037
Eu continuo sem perceber o ódio de alguns portistas aqui do fórum ao Francisco Conceição.
Não acho que seja ódio mas torna-se difícil gostar de alguém que inventa uma lesão para não jogar, força a saída porque não quer trabalhar com VB, escreve posts enigmáticos logo após a derrota do Porto frente ao principal rival, continua sem querer voltar ao Dragão mesmo o treinador não sendo VB.

Noutros tempos, estava a ser insultado do piorio, via o seu carro apredejado e os muros de casa vandalizados pela trupe do costume.
Hoje é visto como o Mahatma Gandhi da Ribeira de Frades, o libertador do povo oprimido pelo Golpe de Estado de 27 de Abril.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,167
6,051
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Lá está, como é que vocês sabem que ele não quer ficar no clube?! Eu não sei onde é que vocês obtêm essas informações todas! E não estou a dizer que são falsas ou verdadeiras!
Então se sabes mais que o resto partilha os a tua versão dos factos que é para ficarmos mais conhecedores dos factos , explico melhor porque pelos vistos não entendeste independentemente se ele quer ficar ou não se o clube o quer ou não o que nos queremos é a verdade e definições porque para novela já chega...qual foi a parte que não entendeste que não é nada contra o Chico é só contra a indefinição da situação em si ...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,880
12,002
Num ano em que tivemos graves problemas com a coesão do balneário é curioso como se deseja o regresso de um jogador que NÃO quer jogar no clube.

E um jogador que não consegue separar do pai e vindo vai contar tudo o que se passa ao papá.

Pessoalmente, aceito o seu regresso, mas só após AVB, Diretor desportivo e treinador terem que ter uma séria das regras que têm que ser cumpridas pelo jogador e dando tolerância ZERO para qualquer infracção da sua parte.

Francisco Conceição tinha tudo a ganhar se regressa-se ao FCP, mas primeiro tem que deixar de ser o menino do papá e ser um Homem.

Será capaz?

Última edição:

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,576
9,634
Num ano em que tivemos graves problemas com a coesão do balneário é curioso como se deseja o regresso de um jogador que NÃO quer jogar no clube.

E um jogador que não consegue separar do pai e vindo vai contar tudo o que se passa ao papá.

Pessoalmente, aceito o seu regresso, mas só após AVB, Diretir desportivo e treinador terem que ter uma séria das tegras que têm que ser cumpridas e dando nita aue há tolerância ZERO para qualquer infracção.

Francisco Conceição tinha tudo a ganhar se regressa-se ao FCP, mas primeiro tem que deixar de ser o menino do papá e ser um Homem.

Será capaz?
Quando vai sair o AVB?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,880
12,002
Tu disseste que aceitavas o regresso pós AVB, eu não sei quanto tempo ele vai ser Presidente, mas se fizer mais um mandato fica mais tempo que o contrato do FC.
" mas só após AVB, Diretir desportivo e treinador terem que ter uma"

Estava a referir-me após haver uma reunião com o jogador a explicar as regras que têm que ser cumpridas.

• Like
Reações: T-Dragon

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,189
6,632
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nem quero saber da lesão nas nalgas. Um verdadeiro portista não viria para as redes sociais escrever um post com aquele texto logo após a pior derrota do ano, frente ao grande rival em casa. Podia escrever muita coisa mas não aquilo. Não me fodam, o jogador Chico tinha lugar e seria titular neste FCP, o homem/rapaz Chico tem que estar bem longe.

Ainda assim, a resposta a qualquer sondagem tem de ser "nem vale a pena virem perder tempo, jogador tem preço definido na cláusula". E se o empresário insistir reforçar que "ou percebem o que foi dito antes ou se continuarem a brincar terá de ser o próprio jogador a depositar o valor da cláusula ".

Temos muitos dossiers em aberto e este é o menos prioritário de todos"

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,475
3,689
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Que ele tem qualidade , sim sem duvida, mas fazer diferença?
Um jogador que em 66 jogos no FCPorto tem 7 golos e 7 assistências em 2571 min
Podemos somar mais 11 jogos na taça com 2 golos e 5 assistências em 675 min
Por isso temos 77 jogos e 3246 min 9 golos 13 assistências ...
Por acaso a palavra certa , foi dada pelo selecionador, ele é um espalha brasas, mas muito irregular.
Tem características para ser um grande jogador, sim tem, se o vai ser....

• Like
Reações: Moreira

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,492
5,146
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Então se sabes mais que o resto partilha os a tua versão dos factos que é para ficarmos mais conhecedores dos factos , explico melhor porque pelos vistos não entendeste independentemente se ele quer ficar ou não se o clube o quer ou não o que nos queremos é a verdade e definições porque para novela já chega...qual foi a parte que não entendeste que não é nada contra o Chico é só contra a indefinição da situação em si ...
Acho que quem não percebeu nada foste tu!
Eu digo que, ao contrário de muitos de vocês, não sei se ele quer ficar ou não, se o clube o quer ou não. Mas vejo-vos a dizerem aqui com certezas absolutas que o Francisco quer sair. Nesse sentido eu perguntei onde é que vocês obtiveram essa informação?

• Haha
Reações: DeZ