Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
318
414
Não. É por ter sido um grande jogador. Sempre deu tudo em campo pelo clube. Empolgou as bancadas e os colegas em vários jogos. É um jogador para fazer a diferença.
Sim sempre deu tudo em campo... Até começar a dar desculpas para não entrar em campo nem jogar pelo nosso clube.

Para fazer a diferença teria de querer jogar pelo Porto e querer dar tudo pelo clube. E isso não acontece.

Dragão_lx

Arquibancada
25 Maio 2018
318
414
Ainda não ouvi o rapaz dizer que não quer o FCP...

Até lá, é o diz que disse.
Se ele quisesse o Porto não havia aqui a questão sobre a negociação da sua saida. O Clube não pode obrigar o jogador a ir para um clube que não quer.
Logo se a Juve apresenta propostas é porque o jogador quer lá ficar.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,660
1,719
Ainda não ouvi o rapaz dizer que não quer o FCP...

Até lá, é o diz que disse.
Nao o ouviste dizer nada mas em cada pagina deste topico podes facilement ver que ha muitos users que confirmam que leram varias mensagens de pessoas que deduziram que o Francisco nao quer jogar no Porto. Está no ADN da familia, o pai caga tanto no clube que assinou um contrato com clausula de rescisao a custo 0. Um bandido.
Sem falar que o Francisco lesou o clube porque saiu por 5 veio por 10, foi emprestado por 10 e pode render 30 ou 45 .

E que se viesse seria uma desgraça no balneario. Ainda bem que este ano sem ele correu tudo bem a esse nivel.

Ainda é preciso ele confirmar?...

• Like
Reações: Hooguie

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,521
23,034
34
Vila Das Aves
Eu continuo sem perceber o ódio de alguns portistas aqui do fórum ao Francisco Conceição.
Ódio é uma palavra muito forte para se ser usada em contexto de futebol.

Se calhar asco é a ideal.

Acho que a gota de água para com o Francisco foi a história da lesão na nádega só para não jogar a Supertaça, bem como a sua valente cara de cu após a conquista da mesma.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,047
2,022
Não. É por ter sido um grande jogador. Sempre deu tudo em campo pelo clube. Empolgou as bancadas e os colegas em vários jogos. É um jogador para fazer a diferença.
Sempre deu tudo até à lesão nas nalgas.
Lesão grave que até o levou a sair para a Juventus não fosse ser contagiosa e pegar aos colegas no Dragão.

Um caso de altruísmo ímpar.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,047
2,022
Eu continuo sem perceber o ódio de alguns portistas aqui do fórum ao Francisco Conceição.
Não acho que seja ódio mas torna-se difícil gostar de alguém que inventa uma lesão para não jogar, força a saída porque não quer trabalhar com VB, escreve posts enigmáticos logo após a derrota do Porto frente ao principal rival, continua sem querer voltar ao Dragão mesmo o treinador não sendo VB.

Noutros tempos, estava a ser insultado do piorio, via o seu carro apredejado e os muros de casa vandalizados pela trupe do costume.
Hoje é visto como o Mahatma Gandhi da Ribeira de Frades, o libertador do povo oprimido pelo Golpe de Estado de 27 de Abril.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
4,163
6,046
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Lá está, como é que vocês sabem que ele não quer ficar no clube?! Eu não sei onde é que vocês obtêm essas informações todas! E não estou a dizer que são falsas ou verdadeiras!
Então se sabes mais que o resto partilha os a tua versão dos factos que é para ficarmos mais conhecedores dos factos , explico melhor porque pelos vistos não entendeste independentemente se ele quer ficar ou não se o clube o quer ou não o que nos queremos é a verdade e definições porque para novela já chega...qual foi a parte que não entendeste que não é nada contra o Chico é só contra a indefinição da situação em si ...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,879
12,000
Num ano em que tivemos graves problemas com a coesão do balneário é curioso como se deseja o regresso de um jogador que NÃO quer jogar no clube.

E um jogador que não consegue separar do pai e vindo vai contar tudo o que se passa ao papá.

Pessoalmente, aceito o seu regresso, mas só após AVB, Diretor desportivo e treinador terem que ter uma séria das regras que têm que ser cumpridas pelo jogador e dando tolerância ZERO para qualquer infracção da sua parte.

Francisco Conceição tinha tudo a ganhar se regressa-se ao FCP, mas primeiro tem que deixar de ser o menino do papá e ser um Homem.

Será capaz?

Última edição:

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,574
9,631
Num ano em que tivemos graves problemas com a coesão do balneário é curioso como se deseja o regresso de um jogador que NÃO quer jogar no clube.

E um jogador que não consegue separar do pai e vindo vai contar tudo o que se passa ao papá.

Pessoalmente, aceito o seu regresso, mas só após AVB, Diretir desportivo e treinador terem que ter uma séria das tegras que têm que ser cumpridas e dando nita aue há tolerância ZERO para qualquer infracção.

Francisco Conceição tinha tudo a ganhar se regressa-se ao FCP, mas primeiro tem que deixar de ser o menino do papá e ser um Homem.

Será capaz?
Quando vai sair o AVB?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,879
12,000
Tu disseste que aceitavas o regresso pós AVB, eu não sei quanto tempo ele vai ser Presidente, mas se fizer mais um mandato fica mais tempo que o contrato do FC.
" mas só após AVB, Diretir desportivo e treinador terem que ter uma"

Estava a referir-me após haver uma reunião com o jogador a explicar as regras que têm que ser cumpridas.

• Like
Reações: T-Dragon

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,186
6,619
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nem quero saber da lesão nas nalgas. Um verdadeiro portista não viria para as redes sociais escrever um post com aquele texto logo após a pior derrota do ano, frente ao grande rival em casa. Podia escrever muita coisa mas não aquilo. Não me fodam, o jogador Chico tinha lugar e seria titular neste FCP, o homem/rapaz Chico tem que estar bem longe.

Ainda assim, a resposta a qualquer sondagem tem de ser "nem vale a pena virem perder tempo, jogador tem preço definido na cláusula". E se o empresário insistir reforçar que "ou percebem o que foi dito antes ou se continuarem a brincar terá de ser o próprio jogador a depositar o valor da cláusula ".

Temos muitos dossiers em aberto e este é o menos prioritário de todos"

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,475
3,689
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Que ele tem qualidade , sim sem duvida, mas fazer diferença?
Um jogador que em 66 jogos no FCPorto tem 7 golos e 7 assistências em 2571 min
Podemos somar mais 11 jogos na taça com 2 golos e 5 assistências em 675 min
Por isso temos 77 jogos e 3246 min 9 golos 13 assistências ...
Por acaso a palavra certa , foi dada pelo selecionador, ele é um espalha brasas, mas muito irregular.
Tem características para ser um grande jogador, sim tem, se o vai ser....

• Like
Reações: Moreira