Estão mal de finanças.Duvido que a Juve nao pague os 30M nos últimos dias. Só se estiverem mal de finanças.
Estão mal de finanças.Duvido que a Juve nao pague os 30M nos últimos dias. Só se estiverem mal de finanças.
Deve estar lesionado na cabeça...não sei se só numa ou nas duas, mas nem quero saber. Que a Juventus nos pague e o recupere...Já não há VB. Acabaram as desculpas para ter lesões no cu.
Já eu duvido que eles paguem isso por ele.Duvido que a Juve nao pague os 30M nos últimos dias. Só se estiverem mal de finanças.
É portista. Conheço vários portistas ignorantes, ingratos e egoístas.Portista? De tudo o que ele é, essa é a menor das suas características.
Ingrato, ignorante, egoista e talvez lá no fundo um pouco de simpatia pelo clube.
Mais um empréstimo com rendimento entre 7/8 M€ e que faça uma época em condições lá fora para ter interessados que o interessem.
Se for outra vez 7M+3M pode ir com laço.Esperem para ver. Por empréstimo. E e...
Mas o VB ia lhe....ao....coiso....?Já não há VB. Acabaram as desculpas para ter lesões no cu.
O problema dele não é só com o VB evidentemente.Já não há VB. Acabaram as desculpas para ter lesões no cu.
São 30 M€. O empréstimo e o objetivo da Champions não esteve nem nunca esteve incluíd![]()
Atenção, FC Porto: Juventus toma decisão definitiva sobre Conceição
www.noticiasaominuto.com
Vamos então ver que jogadores podemos pedir das camadas jovens/excedentários e fazemos um desconto...Já eu duvido que eles paguem isso por ele.
Não têm assim tanto dinheiro para esbanjar sem venderem alguém antes.
Esta situação está totalmente a nosso favor e o anão está refém do que nós quisermos fazer.
É lidar!
Eu não tenho nenhuma fonte e posso estar enganado, mas assim que a Juventus acabar as férias, nos Estados Unidos, o anão tem guia de marcha para voltar à base.Vamos então ver que jogadores podemos pedir das camadas jovens/excedentários e fazemos um desconto...
Mas nenhum deles ganha milhões do clube nem foi o clube que lhes deu o ser.É portista. Conheço vários portistas ignorantes, ingratos e egoístas.
...cada um segue o caminho que escolhe e o Xico assim escolheu...Eu não tenho nenhuma fonte e posso estar enganado, mas assim que a Juventus acabar as férias, nos Estados Unidos, o anão tem guia de marcha para voltar à base.
Eles não vão pagar os 30M e nós não vamos ceder no valor.
Só vejo uma saída: ele baixar as calças e fazer o que lhe mandam. Ou corre o risco de andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato.
Mas ele ja esta num grande europeu.Não ficaria aqui muito tempo… em Janeiro já estaria num grande europeu
Ou fica e substituirá o Borges como suplente de luxo ou 30M para cá.O caso deste artista ultrapassa-me!!
Precisamos de jogadores de qualidade, inclusive na posição que este joga, portanto, no final deste empréstimo só tinha que voltar e ser útil ao clube! Não se espera menos de um PROFISSIONAL!
O problema deste artista e da trupe Ceição não se chamava VB, mas sim Villas Boas!
Este de profissional deve ter muito pouco, senão serviria o clube!