Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,111
3,971
30
Porto
Duvido que a Juve nao pague os 30M nos últimos dias. Só se estiverem mal de finanças.
Já eu duvido que eles paguem isso por ele.

Não têm assim tanto dinheiro para esbanjar sem venderem alguém antes.

Esta situação está totalmente a nosso favor e o anão está refém do que nós quisermos fazer.

É lidar!

• Like
Reações: blueriver

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,574
27,770
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Portista? De tudo o que ele é, essa é a menor das suas características.

Ingrato, ignorante, egoista e talvez lá no fundo um pouco de simpatia pelo clube.

Mais um empréstimo com rendimento entre 7/8 M€ e que faça uma época em condições lá fora para ter interessados que o interessem.
É portista. Conheço vários portistas ignorantes, ingratos e egoístas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,326
Já eu duvido que eles paguem isso por ele.

Não têm assim tanto dinheiro para esbanjar sem venderem alguém antes.

Esta situação está totalmente a nosso favor e o anão está refém do que nós quisermos fazer.

É lidar!
Vamos então ver que jogadores podemos pedir das camadas jovens/excedentários e fazemos um desconto...

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,111
3,971
30
Porto
Vamos então ver que jogadores podemos pedir das camadas jovens/excedentários e fazemos um desconto...
Eu não tenho nenhuma fonte e posso estar enganado, mas assim que a Juventus acabar as férias, nos Estados Unidos, o anão tem guia de marcha para voltar à base.

Eles não vão pagar os 30M e nós não vamos ceder no valor.

Só vejo uma saída: ele baixar as calças e fazer o que lhe mandam. Ou corre o risco de andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,427
24,326
Eu não tenho nenhuma fonte e posso estar enganado, mas assim que a Juventus acabar as férias, nos Estados Unidos, o anão tem guia de marcha para voltar à base.

Eles não vão pagar os 30M e nós não vamos ceder no valor.

Só vejo uma saída: ele baixar as calças e fazer o que lhe mandam. Ou corre o risco de andar de empréstimo em empréstimo até acabar o contrato.
...cada um segue o caminho que escolhe e o Xico assim escolheu...

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,843
6,810
O caso deste artista ultrapassa-me!!
Precisamos de jogadores de qualidade, inclusive na posição que este joga, portanto, no final deste empréstimo só tinha que voltar e ser útil ao clube! Não se espera menos de um PROFISSIONAL!
O problema deste artista e da trupe Ceição não se chamava VB, mas sim Villas Boas!
Este de profissional deve ter muito pouco, senão serviria o clube!

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,776
3,185
Este que deixe de se armar em vedeta, e performe o seu trabalho. Não precisa de andar a bater com a mão em cima do símbolo, mas se gosta de jogar futebol que ao menos faça bem o seu trabalho seja onde for!

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,175
2,075
37
i) A Juve quer o Francisco. Não quer é pagar o preço para o ter. Eu facilitaria 0.
ii) para além dos 20% qual a percentagem da PP sports?

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,086
955
O caso deste artista ultrapassa-me!!
Precisamos de jogadores de qualidade, inclusive na posição que este joga, portanto, no final deste empréstimo só tinha que voltar e ser útil ao clube! Não se espera menos de um PROFISSIONAL!
O problema deste artista e da trupe Ceição não se chamava VB, mas sim Villas Boas!
Este de profissional deve ter muito pouco, senão serviria o clube!
Ou fica e substituirá o Borges como suplente de luxo ou 30M para cá.

Simples, não há muito que pensar.

• Like
Reações: nmp