O tempo esta do nosso lado. 15 dias.
Acho que estão a gozar com a nossa cara e nós a ver...Exatamente, os italianos que se apressem.
Isso a mim nao me parecem nada operacoes de charme, parecem é vagabundos a pedir"Apesar das sucessivas ações de charme que o conjunto transalpino tem tentado fazer - nomeadamente a apelar à baixa dos já citados €30 M depois de já ter pago €10 M (7 pelo empréstimo e 3 pela qualificação para a UEFA Champions League) -, a verdade é que a SAD liderada por André Villas-Boas mostra-se irredutível a apontar para o valor da cláusula."
In abola
...
Irredutível nos 30M€ até dia 15, depois serão 45M€...
Teria que ser um empréstimo nos moldes do desta época que terminou...e antes até deveria renovar sem invenções na nova cláusula...Esperem para ver. Por empréstimo. E e...
Podem não estar mal de finanças, mas adivinha-se que vão gastar o orçamento pra transferências num super reforço ( que afinal não será assim tão super) esquecendo-se que não pagaram a cláusula em saldos do Xico...Duvido que a Juve nao pague os 30M nos últimos dias. Só se estiverem mal de finanças.
Renovar duvido. Agora, com bom-senso, ninguém vai pagar os 30M, quanto mais os 45M. Ainda vamos ter o minino a recusar-se a regressar aos trabalhos, qual IKEA.Teria que ser um empréstimo nos moldes do desta época que terminou...e antes até deveria renovar sem invenções na nova cláusula...
É portista e tem contrato com o clube - Porto, logo não percebo o problema...O que não deve é trazer ressabiamentos passados familiares para o trabalho.Renovar duvido. Agora, com bom-senso, ninguém vai pagar os 30M, quanto mais os 45M. Ainda vamos ter o minino a recusar-se a regressar aos trabalhos, qual IKEA.
Francisco é e vai continuar a ser um problema, mascarado em portento da bola.
Portista? De tudo o que ele é, essa é a menor das suas características.É portista e tem contrato com o clube - Porto, logo não percebo o problema...O que não deve é trazer ressabiamentos passados familiares para o trabalho.
Conhaque é conhaque e trabalho é trabalho...
Ou acontece algo miraculoso que só engrandeceria o Francisco, o progenitor e o Clube, que seria o seu regresso com empenho ao Clube, ou vai ser um problema. O problema advém apenas de ser evidente que nem no ano transato, nem neste, alguém trará 30M ou 45M. Por empréstimo, é possível, mais que isso, é improvável - Liga dos Camelos à parte.É portista e tem contrato com o clube - Porto, logo não percebo o problema...O que não deve é trazer ressabiamentos passados familiares para o trabalho.
Conhaque é conhaque e trabalho é trabalho...
Estão mal de finanças.Duvido que a Juve nao pague os 30M nos últimos dias. Só se estiverem mal de finanças.
Deve estar lesionado na cabeça...não sei se só numa ou nas duas, mas nem quero saber. Que a Juventus nos pague e o recupere...Já não há VB. Acabaram as desculpas para ter lesões no cu.
Já eu duvido que eles paguem isso por ele.Duvido que a Juve nao pague os 30M nos últimos dias. Só se estiverem mal de finanças.
É portista. Conheço vários portistas ignorantes, ingratos e egoístas.Portista? De tudo o que ele é, essa é a menor das suas características.
Ingrato, ignorante, egoista e talvez lá no fundo um pouco de simpatia pelo clube.
Mais um empréstimo com rendimento entre 7/8 M€ e que faça uma época em condições lá fora para ter interessados que o interessem.
Se for outra vez 7M+3M pode ir com laço.Esperem para ver. Por empréstimo. E e...
Mas o VB ia lhe....ao....coiso....?Já não há VB. Acabaram as desculpas para ter lesões no cu.
O problema dele não é só com o VB evidentemente.Já não há VB. Acabaram as desculpas para ter lesões no cu.