Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,833
12,785
Sim claro, processo completamente lamentável, todo ele, desde a saída para o Ajax, ao preço que foi, ao retorno, à renovação, à saida novamente... E parece que não acaba.

No entanto quando sai para o Ajax, ele não tinha o estatuto que tem hoje.
Irrelevante, no fundo é tudo o mesmo, aka a cagar-se para o clube

E agora não vai ser diferente

• Like
Reações: Regod
29 Agosto 2022
4,728
5,409
É verdade

Agora imagina: sem estatuto fez-se de palhaço na hora de sair e cagou no clube
Com estatuto é como? A tendência é ser melhor ou pior?
Eu vejo o rapaz sempre a falar tão bem do FC Porto, do Porto, sempre que tem a oportunidade que deixo-me sempre levar pela ideia que há uma solução ali e lá está, a necessidade da qualidade dele no atual plantel do FC Porto é de facto, enorme, mas no fundo a realidade é que se calhar não há solução mesmo, para o caso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,987
14,440
Eu vejo o rapaz sempre a falar tão bem do FC Porto, do Porto, sempre que tem a oportunidade que deixo-me sempre levar pela ideia que há uma solução ali e lá está, a necessidade da qualidade dele no atual plantel do FC Porto é de facto, enorme, mas no fundo a realidade é que se calhar não há solução mesmo, para o caso.
Ja teve mais que uma oportunidade e fodeu-nos sempre

Num porto de ha 20 anos atras seria outro rolando

• Like
Reações: arichard

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,833
12,785
Para o caso? claro que ha, é só esperar que assine por outro clube e ta feito

• Like

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,419
1,989
Lagos
Se forem todos adultos e acalmarem a piriquita podem entender-se.
O Chico seria aquisição brutal.
O Samu ia adora-lo. E o Mora também.

Quero é foder os lampiões e lagartos. Make it happen.

• Não gosto
Reações: azulPorto

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,256
4,084
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
O tio Mendes arranja novo poiso a pagar bem ... pode é não agradar desportivamente.

Não sei quem precisa mais de quem sinceramente ... o que sei é que o clube tem de estancar rapidamente o balneário e no que toca ao Chico seria um balneário aberto aos homens de recados da família ceição em alguns media.

O sénior tem enorme peso na tomada de decisão do filho mesmo que o possa inadvertidamente prejudicar.

O Chico não dá um "passo" sem consentimento do progenitor.

Aqui teve a paixão dos adeptos acompanhada da maturação com tempo de jogo ...na Juve após juras de amor entretanto diluídas só lhe resta renovar votos com um novo empréstimo ou venda a um Wolverhampton do padrinho Mendes.

Esperemos sim do Cheque dos 30M -20% pois tamanho enredo pessoalmente já enoja.

O Clã e por direito colou e igualmente tirou proveito tanto do "avô" como do clube ... eu como PORTISTA vejo isso como uma componente mercenária.

Sim venceram e foram importantes ... mas foram bons coletores de dividendos monetários sabendo o estado do clube.

Não tem culpa de lhe oferecerem uma renovação com soma de 20% ...já eu dou mais valor a um empréstimo do Dr. Póvoas sem juro algum e apenas para ajuda do FC PORTO.

Não esqueço uma renovação criminosa a dias de um ato eleitoral como estandarte de campanha ...que rendeu 19%.

Respeito opiniões mas pessoalmente seria um CANCRO no clube e balneário.

VENDER !!!

:logo

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,472
6,802
Antes de voltar, tem que ir embora o Ivan Jaime.
Ouvi dizer que, nos treinos, o Ivan Jaime segurava a bola para o Conceição Jr chutar e tirava-a do caminho mesmo antes de ele o fazer.
Caía sempre de cu no chão, foi assim que lesionou o glúteo.
Fora Ivan Jaime.

• Haha
Reações: Lucas Lucas IV

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,833
12,785
Antes de voltar, tem que ir embora o Ivan Jaime.
Ouvi dizer que, nos treinos, o Ivan Jaime segurava a bola para o Conceição Jr chutar e tirava-a do caminho mesmo antes de ele o fazer.
Caía sempre de cu no chão, foi assim que lesionou o glúteo.
Fora Ivan Jaime.

Fucking Espanhol pah

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,909
1,766
Porto
5 golos 4 assistências

Hiper craque 🤣

Ouvi dizer que o liverpool até o quer para substituir o salah! Jogador de uma finta

Até o nosso mora ja leva mais golos
Sabes perfeitamente que esteve lesionado, melhor jogador da juventus em mais que um mes ! É lidar!

Agora mostra me um jogador nosso excepto precisamente o Mora a fazer o golo que ele fez na champions!
Mas já sei, os cepos como o Pepe é que sao bons. 😂😂

Farto de ver cepos a jogar pelo o Porto, farto, fartinho, amaria ver o Chico a voltar a jogar por nós e oxalá que seja o caso.

• Haha

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,419
1,989
Lagos
5 golos 4 assistências

Hiper craque 🤣

Ouvi dizer que o liverpool até o quer para substituir o salah! Jogador de uma finta

Até o nosso mora ja leva mais golos
Não há dúvida que o Mora é outro nível, mas o Chico é um upgrade brutal ao PP, Borges, etc
Os números que meteste não são espectaculares mas também temos que lembrar que ele ajuda muito bem na defesa.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,909
1,766
Porto
Não há dúvida que o Mora é outro nível, mas o Chico é um upgrade brutal ao PP, Borges, etc
Os números que meteste não são espectaculares mas também temos que lembrar que ele ajuda muito bem na defesa.
Fala logo do talvez o jogador mais prodigioso que há actualmente no mundo de futebol com menos de 18 anos a seguir ao Yamal, assim de cabeca.
Falar da cepalhada,dos Pepes, dos Williams, Verons, etc.. nao fala ele.. sabe perfeitamente que nao há ponta de comparacao entre o Chico e esses jogadores.