O tio Mendes arranja novo poiso a pagar bem ... pode é não agradar desportivamente.
Não sei quem precisa mais de quem sinceramente ... o que sei é que o clube tem de estancar rapidamente o balneário e no que toca ao Chico seria um balneário aberto aos homens de recados da família ceição em alguns media.
O sénior tem enorme peso na tomada de decisão do filho mesmo que o possa inadvertidamente prejudicar.
O Chico não dá um "passo" sem consentimento do progenitor.
Aqui teve a paixão dos adeptos acompanhada da maturação com tempo de jogo ...na Juve após juras de amor entretanto diluídas só lhe resta renovar votos com um novo empréstimo ou venda a um Wolverhampton do padrinho Mendes.
Esperemos sim do Cheque dos 30M -20% pois tamanho enredo pessoalmente já enoja.
O Clã e por direito colou e igualmente tirou proveito tanto do "avô" como do clube ... eu como PORTISTA vejo isso como uma componente mercenária.
Sim venceram e foram importantes ... mas foram bons coletores de dividendos monetários sabendo o estado do clube.
Não tem culpa de lhe oferecerem uma renovação com soma de 20% ...já eu dou mais valor a um empréstimo do Dr. Póvoas sem juro algum e apenas para ajuda do FC PORTO.
Não esqueço uma renovação criminosa a dias de um ato eleitoral como estandarte de campanha ...que rendeu 19%.
Respeito opiniões mas pessoalmente seria um CANCRO no clube e balneário.
VENDER !!!