Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,191
6,167
A Juve não comprar o Chico também diz muito da merda que é o rumo daquele clube atualmente.

O Chico não ser titular desta Juve também é obra (ainda hoje se viu). Mais um falhanço anunciado de treinador que obviamente vai sair no final da época.

De dizer que a única coisa que vai ser uma pena é a Juve não conseguir o apuramento para a Champions, aí serão menos 3M.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,649
9,328
É óbvio que era um upgrade brutal, mas dúvido que fique. Se ficar temos um ataque de luxo com Mora, Xico e Samu.

• Like
Reações: Neurojazz

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,191
6,167
Não havia bocas do Jaime quando ele se pos no crl para o Ajax
Sim claro, processo completamente lamentável, todo ele, desde a saída para o Ajax, ao preço que foi, ao retorno, à renovação, à saida novamente... E parece que não acaba.

No entanto quando sai para o Ajax, ele não tinha o estatuto que tem hoje.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,373
16,980
Sim claro, processo completamente lamentável, todo ele, desde a saída para o Ajax, ao preço que foi, ao retorno, à renovação, à saida novamente... E parece que não acaba.

No entanto quando sai para o Ajax, ele não tinha o estatuto que tem hoje.
Irrelevante, no fundo é tudo o mesmo, aka a cagar-se para o clube

E agora não vai ser diferente

• Like
Reações: Regod

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,191
6,167
É verdade

Agora imagina: sem estatuto fez-se de palhaço na hora de sair e cagou no clube
Com estatuto é como? A tendência é ser melhor ou pior?
Eu vejo o rapaz sempre a falar tão bem do FC Porto, do Porto, sempre que tem a oportunidade que deixo-me sempre levar pela ideia que há uma solução ali e lá está, a necessidade da qualidade dele no atual plantel do FC Porto é de facto, enorme, mas no fundo a realidade é que se calhar não há solução mesmo, para o caso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,192
16,697
Eu vejo o rapaz sempre a falar tão bem do FC Porto, do Porto, sempre que tem a oportunidade que deixo-me sempre levar pela ideia que há uma solução ali e lá está, a necessidade da qualidade dele no atual plantel do FC Porto é de facto, enorme, mas no fundo a realidade é que se calhar não há solução mesmo, para o caso.
Ja teve mais que uma oportunidade e fodeu-nos sempre

Num porto de ha 20 anos atras seria outro rolando

• Like
Reações: arichard

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,373
16,980
Para o caso? claro que ha, é só esperar que assine por outro clube e ta feito

• Like
Reações: arichard

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,730
2,593
Lagos
Se forem todos adultos e acalmarem a piriquita podem entender-se.
O Chico seria aquisição brutal.
O Samu ia adora-lo. E o Mora também.

Quero é foder os lampiões e lagartos. Make it happen.

• Não gosto
Reações: azulPorto