Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,792
10,526
O Francisco procurou sempre o melhor para a sua carreira. Ao Porto apenas cabia a tarefa de convencê-lo a ficar. Não deu pelos motivos que se sabe, a começar pelo desdém a Sérgio Conceição.
Sobre a parte de fazer o melhor pra a sua carreira concordo contigo e nada contra, apesar que acho que tomou decisões erradas. Agora dar a entender que o clube é que o tentou despachar quando ele sempre saiu do clube quando teve oportunidade é que não entendo porque se vende essa ideia. O Chico é um jogador com muito talento, mas tem-se revelado um autêntico miudo fora de campo, mete questões pessoais acima do clube e não podemos ter este tipo de jogador cá se nao quer estar cá. O problema com o VB e Jaime nao tinham nada a ver como Francisco, tinham a ver com o Conceição e ele é que fez disso um problema dele

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,578
7,443
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Por todos os motivos e mais alguns, o Chico não voltará (pela forma como saiu, porque o pai também o poderá querer - se ainda tiver clube no final da época, porque não encaixa no modelo atual do Anselmi...). Mas a verdade é que tem contrato e, se a Juventus não o comprar e mais ninguém se chegar à frente, será aqui que terá de se apresentar.

E a verdade é que se tivéssemos o Chico esta época (o verdadeiro Chico e não o dorido do rabo) não teríamos perdido muitos dos pontos que perdemos

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,578
7,443
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ainda assim acho completamente estúpido a Juventus não o comprar por 30 milhões. Um jogador que desbloqueia jogadas, que já tem 2 anos a jogar em alto nível e que ainda só tem 22 anos. Não é fácil arranjar igual

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,559
17,910
Bem, eu sei que a forma como saiu não é bonita e a situação não é fácil, mas daqui a pouco ainda se vai escrever aqui que é jogador para o campeonato Portugal ou um nabo que nem 2 toques sabe dar numa bola...noção precisa-se...

Última edição:

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
548
485
45
Ainda assim acho completamente estúpido a Juventus não o comprar por 30 milhões. Um jogador que desbloqueia jogadas, que já tem 2 anos a jogar em alto nível e que ainda só tem 22 anos. Não é fácil arranjar igual
E eles tb sabem. Só que sao italianos e se puderem pagar 20 ou 15 nao vao pagar 30.
Isto é bluff deles… italianos a negociar chiça

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,033
5,635
Acho mais estúpido pagar 7 milhões e depois não ficar com ele.

Já li várias vezes notícias de dirigentes a dizerem que estava 100% garantido.

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Na teoria, o que levou o Chico a querer sair foi o facto de ser treinado pelo homem a quem o pai chamou de traidor.
Embora não dê qualquer razão ao SC, compreendo a posição do filho. Se o meu pai tivesse algo mal resolvido com alguém acabaria por estar do lado dele. Acho que qualquer filho faria o mesmo. A menos que não tenha relação afectiva com o progenitor.

Tendo em consideração que o VB já cá não está, não vejo o porquê de este não poder regressar e estar a 100% com o clube, treinador, colegas e direcção.
Com o Anselmi certamente não haverá problemas porque nem sequer se conhecem. Com o balneário e os colegas nem é ponto de discussão. E com a direcção também não pode haver. O AVB sempre teve um comportamento exemplar com o Chico ao ponto de o ter deixado sair.

Por isso, ou o empresário chega cá com uma proposta interessante para o clube ou então regressa ao Porto. Faz falta um anckle breaker.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,561
8,876
Na teoria, o que levou o Chico a querer sair foi o facto de ser treinado pelo homem a quem o pai chamou de traidor.
Embora não dê qualquer razão ao SC, compreendo a posição do filho. Se o meu pai tivesse algo mal resolvido com alguém acabaria por estar do lado dele. Acho que qualquer filho faria o mesmo. A menos que não tenha relação afectiva com o progenitor.

Tendo em consideração que o VB já cá não está, não vejo o porquê de este não poder regressar e estar a 100% com o clube, treinador, colegas e direcção.
Com o Anselmi certamente não haverá problemas porque nem sequer se conhecem. Com o balneário e os colegas nem é ponto de discussão. E com a direcção também não pode haver. O AVB sempre teve um comportamento exemplar com o Chico ao ponto de o ter deixado sair.

Por isso, ou o empresário chega cá com uma proposta interessante para o clube ou então regressa ao Porto. Faz falta um anckle breaker.
Concordo. Resta saber se o Francisco concorda.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,983
5,003
Por ai
quantos anos tem de contrato?

emprestar a 10 milhões por ano, fica pelo preço da clausula e depois que se resolva, um jogador que quis sair do clube, porque estava amuado, não pode ficar no clube a menos que se desculpe aos adeptos e a direcção

• Like
Reações: fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,792
10,526
quantos anos tem de contrato?

emprestar a 10 milhões por ano, fica pelo preço da clausula e depois que se resolva, um jogador que quis sair do clube, porque estava amuado, não pode ficar no clube a menos que se desculpe aos adeptos e a direcção
Contrato acaba em 2029