Acho que nessa altura, o pai já não vai estar lá.O Milan da o jeito, nem tem que fingir lesões no cu nem nada
Acho que nessa altura, o pai já não vai estar lá.O Milan da o jeito, nem tem que fingir lesões no cu nem nada
Pois a continuar assim...Acho que nessa altura, o pai já não vai estar lá.
Pois , tava a ver que só eu tinha visto assim..E ele já se está a fazer ao regresso
Com a conversa do clube do coração e tal
Disse isso??E ele já se está a fazer ao regresso
Com a conversa do clube do coração e tal
Mas para o tugao dão bem jeito.Ainda falta muita época
E acho que já se sabia que o futebol do Chico não é do que mais se vê na elite europeia
Anões sem grande produto final na área não andam por aí a destruir tudo em grandes equipas
Sem dúvida que pode ser um fator a nosso favor, além de ficar bem visto em Itália e até podermos ter um leilão.Os adeptos da Juventus são malucos por ele. Dúvido muito que a Juventus não fique com ele.
Mas para ficar é preciso pagar.Os adeptos da Juventus são malucos por ele. Dúvido muito que a Juventus não fique com ele.
Ou ficar mais um ano por empréstimo por valor semelhante com renovação do contrato a ganhar o mesmo.Mas para ficar é preciso pagar.
Para já o que é válido é o empréstimo sem opção de compra até ao final da presente época.
Quem quiser contratar o Francisco Conceição tem de negociar com o FC Porto.
Ele que vá chorar po crl , não precisamos de ratosAinda vai chorar para voltar...não tem sido titular.