Enquanto o jogador for nosso estamos sempre envolvidosNós não temos nada a ver com isso. A Juventus que pague pelo jogador e depois fazem o que quiserem.
Enquanto o jogador for nosso estamos sempre envolvidosNós não temos nada a ver com isso. A Juventus que pague pelo jogador e depois fazem o que quiserem.
Ele depois do que fez a ir para a holandaA Juventus não quer pagar os 30M? tá bom, que regresse que bem precisamos de um extremo como ele,,o VB já não está cá...
Isto.30 por um extremo que decide jogos... caro! Dar 10/12 por um lateral do vitoria? Claro!
Ide-vos foder
Ele não meteu nada, até porque não é ele que negoceia..o jogador é nosso, se a Juventus não quer pagar os 30M tem de voltar..e nós precisamos um extremo direito, e gostem dele ou não da forma de estar, é um excelente jogador e que jeito nos dava..Ele depois do que fez a ir para a holanda
A voltar
A meter a clasula ridícula
A meter 20% do passe em seu nome
A fingir uma lesão
A forçar para sair para a Juventus
Ainda o querem aqui??
Ele que se lixe , por mim nunca voltaria
Se a Juventus nao paga outros nao de pagar
Deram 13 M€ pelo Alberto, paguem fdssA Juventus não quer pagar os 30M? tá bom, que regresse que bem precisamos de um extremo como ele,,o VB já não está cá...
E 12M por um lateral direito de merda do Guimarães é barato?!... enfim... ide mamar na quinta pata!
Foi o jornalista nao a juveE 12M por um lateral direito de merda do Guimarães é barato?!... enfim... ide mamar na quinta pata!
Cagou para nos e vai para a holandaSe fosse esperto voltava era praqui.
Mas é quase impossivel isto agora dar certo...
E ele já se está a fazer ao regressoDaqui a uns meses regressa para um novo empréstimo. A Juventus não me parece que accione cláusula alguma.
Parece evidente.Daqui a uns meses regressa para um novo empréstimo. A Juventus não me parece que accione cláusula alguma.
O Milan da o jeito, nem tem que fingir lesões no cu nem nadaInfelizmente, dificilmente a Juve vai pagar os 30 M com estas exibições.