É é...não se foquem que o problema não é o treinador, não ..Para o ano íamos ver jogos da Juve com o Catanzaro, Cesena e o Cittadella.
É é...não se foquem que o problema não é o treinador, não ..Para o ano íamos ver jogos da Juve com o Catanzaro, Cesena e o Cittadella.
Estimava é que o Xico se fodesseNão gostas da Juventus nem um bocadinho...
A Juve tem equipa para jogar mais. O Motta tem inventado muito também.É é...não se foquem que o problema não é o treinador, não ..
Mas estava a falar de nósA Juve tem equipa para jogar mais. O Motta tem inventado muito também.
Antes de se lesionar já levava 6 jogos sem marcar ou assistir na Serie A. Não tem mostrado rendimento nem para ser titular indiscutível duma equipa da Juventus que não tem um extremo de topo. Se não é uma melhoria clara ao que eles já têm no plantel, dificilmente vamos ver os 30 milhões.Esteve lesionado nas ultimas semanas. Normal que tenha perdido gás. Ele e o Yildiz são de caras os melhores extremos daquela equipa.
Está na cara que lhe vai doer o cu e acaba no Milan
Quem vai ser o treinador do Milan na próxima época?Está na cara que lhe vai doer o cu e acaba no Milan
A dor só acontece se um certo indivíduo for treinador do MilanQuem vai ser o treinador do Milan na próxima época?
Se for o SC a Juventus só tem que pagar a cláusula e vender ao Milan.A dor só acontece se um certo indivíduo for treinador do Milan
É seletiva
Sempre a mesma coisa com os italianos.
Pensei que eram só os Brasileiros.Sempre a mesma coisa com os italianos.
Leste tudo? Não me parece.
Nao surpreende ninguem nem acho que seja sequer um problema.
Mas o Barça precisa de alguem para a esquerda.Se o Félix tem mercado a fazer nada e a passear um ego inflamado que só o prejudica, o Chico terá sempre mercado para sair, convinha era o Motta meter a equipa a ganhar jogos e a dar nas vistas, se no final da época eles não quiserem pagar sempre haverá quem pague, ainda agora vem rumores do Barça ter ficado impressionado com o Schjelderup, se o Deco não andar a comer gelados com a testa sempre dava a mão ao clube da carreira dele e levava um produto melhor, provavelmente mais barato porque lá me baixo basta marcar um golo de baliza aberta e ter menos de 30 anos para ser o próximo bola de ouro..