Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,824
13,991
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Vão mesmo a correr bater a cláusula deste rapaz. O Motta anda quase todas as conferências a reclamar dos avançados e a Juventus vai mesmo dar 30 milhões num gajo que marcou 3 golos em 21 jogos (13 deles a titular). Começou muito bem mas tem vindo por aí abaixo.
Se não abre a pestana, ainda começa a comer banco mais frequentemente.
Esteve lesionado nas ultimas semanas. Normal que tenha perdido gás. Ele e o Yildiz são de caras os melhores extremos daquela equipa.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,740
5,693
Esteve lesionado nas ultimas semanas. Normal que tenha perdido gás. Ele e o Yildiz são de caras os melhores extremos daquela equipa.
Antes de se lesionar já levava 6 jogos sem marcar ou assistir na Serie A. Não tem mostrado rendimento nem para ser titular indiscutível duma equipa da Juventus que não tem um extremo de topo. Se não é uma melhoria clara ao que eles já têm no plantel, dificilmente vamos ver os 30 milhões.

• Like
Reações: tsilva

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,824
27,649
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Espero que o AVB conheça a anatomia dos cavalos para lhes responder adequadamente...

• Like
Reações: Vinha

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,007
3,335
Olhem me estes tesos 😭 Bros ou pagam ou ide vos foder

Nao surpreende ninguem nem acho que seja sequer um problema.

Ou volta e é um jogador decente (not a fan mas tambem nao é um cepalhao...) para o clube.

Ou vai para outro lado se acharmos que nao queremos de gajos desta estirpe por aqui. E o Milan de certeza que vinha logo cheirar.

O pior é mesmo o facto de passarmos ao lado de uns bons milhoes mas duvido que AVB e o Pereira Costa tenham ja dado por garantido esses milhoes no orçamento. Um CFO a sério nao faz o que fazia o outro zarolho que lá estava a contar de antemao com o ovo no cu da galinha.
Alem de que toda a gente sabe que os italianos sao uns bois do crl quando é para se chegar à frente com a nota.
Se nao ficarem com ele voltamos a ter o ativo e ainda lhes comemos 7 milhoes (quiça mais 3 se ficarem no quarto lugar).
Estudassem.

Última edição:
  • Like
Reações: jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,824
27,649
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu gosto do puto... Num mundo perfeito ele voltava para ser uma peça importante aqui porque precisamos mesmo de alas novos e bons.
Mas nem acho que ele queira voltar, nem acho que haja condições para ele voltar, nem faz sentido termos um jogador com um Valor de Mercado de 50 ou 60M e com uma CR de 30M... é absurdo.

• Like

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,480
7,335
Se o Félix tem mercado a fazer nada e a passear um ego inflamado que só o prejudica, o Chico terá sempre mercado para sair, convinha era o Motta meter a equipa a ganhar jogos e a dar nas vistas, se no final da época eles não quiserem pagar sempre haverá quem pague, ainda agora vem rumores do Barça ter ficado impressionado com o Schjelderup, se o Deco não andar a comer gelados com a testa sempre dava a mão ao clube da carreira dele e levava um produto melhor, provavelmente mais barato porque lá me baixo basta marcar um golo de baliza aberta e ter menos de 30 anos para ser o próximo bola de ouro..

• Like