Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,264
8,880
45
Lisboa
40M não é mau.... mas acho que era jogador para render mais na transferência, caso tivesse ficado cá mais tempo... assim como foi com o Vitinha...tambem podia ter rendido muito mais...

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,906
7,675
Falta 1 gr porque o Diogo Costa não está bem.
E 1 avançado porque o Samu parece o Marega.
Não tens o Cláudio ramos? Eu não sei mas parece que tem que ser estrangeiro para vos convencer. Quando defendia no Tondela foi diversas vezes o melhor gk da liga, fora os grandes e com muito mais trabalho.
O Fábio Vieira, Varela também têm parecido o Bruno Costa.
Quando uma equipa não está bem, não está confiante todos parecem maus.
Vê o caso do Sporting, a confiança foi se.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,314
2,666
Acredito que o comprem quando acontecer e nao antes.

Quer os fanboys do francisco queiram quer nao a realidade e que a Juventus consegue atrair um extremo melhor por estes valores.

• Haha
Reações: jorgebest e SD_1995

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,273
7,577
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Se fosse apenas essa lacuna, bem nós estávamos.

Falta principalmente 1 grande médio centro para ser titular. Um médio que sabe o que fazer com ela. Aquele médio box to box

Falta 1 defesa esquerdo para titular, uma vez que Moura mostrou as suas fraquezas em todos os jogos grandes, mostrando não ser ainda o DE para ser titular!

Falta um defesa direito de qualidade. O Puto ainda é verde para estas andanças e JM não dá para mais.

E falta de facto um extremo para o lugar de Galeno para ser titular.

Depois falta outro extremo para o lugar de Gonçalo Borges e mais 2 Médios Centros, além do titular que referi em cima para os lugares de Grujic e Franco. (2 jovens para serem trabalhados: 1 médio tipo GUL para ser trabalhado com mais paciência e tempo, e outro jovem médio, já com alguma experiência para ir jogando vários minutos, inclusive para ser titular num ou outro jogo)!
E um corta relva novo porque o atual está velho

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,929
28,386
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não tens o Cláudio ramos? Eu não sei mas parece que tem que ser estrangeiro para vos convencer. Quando defendia no Tondela foi diversas vezes o melhor gk da liga, fora os grandes e com muito mais trabalho.
O Fábio Vieira, Varela também têm parecido o Bruno Costa.
Quando uma equipa não está bem, não está confiante todos parecem maus.
Vê o caso do Sporting, a confiança foi se.
Era sarcasmo

• Like
Reações: Moreira

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
  • Like
Reações: Moreira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,081
16,518
Os italianos (a imprensa italiana) não são muito diferentes da nossa diga-se, também estão sempre a inventar. Andam há meses a dizer que a Juventus vai pagar cláusula, a Juve vai comprar o Chico, a Juve já tem o dinheiro e vai pagar ainda este ano mas essa proposta nunca mais chega.
Tb não tem nada que chegar, até ao fim do ano eles têm tempo

• Like
Reações: Chino

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,701
26,996
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os italianos (a imprensa italiana) não são muito diferentes da nossa diga-se, também estão sempre a inventar. Andam há meses a dizer que a Juventus vai pagar cláusula, a Juve vai comprar o Chico, a Juve já tem o dinheiro e vai pagar ainda este ano mas essa proposta nunca mais chega.
E vais chegar a esse dia e a juve vai tentar baixar o preço do jogador...um clássico

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Messis e Ronaldos há muitos, Conceições é que são raros.

Tanto filme por causa de um ranhoso que FINGIU estar lesionado para não jogar.
Para o nossa dimensao é muito superior ao Pepes e Galenos da vida. Se gostas de ver cepalhada invés de craques é um problema teu, eu gosto de ir ao estádio e ver um jogador de futebol, e infelizmente andamos muitos anos sem ver um gajo a sério.