Isso também faz parte da evolucao do Chico mas ele marcou belos golos por nós na época passada fora de área, livres, remates em forca, etc..Mas tem uma capacidade de meter bolas na baliza que o Chico não tem... e em progressão.. ui..ui.. o homem consegue driblar vários jogadores
Mas nesse aspecto, talvez o melhor dos últimos 30 anos seja o Quaresma... e mesmo assim, deixo-o atrás de Hulk e Diaz... E ainda tenho dúvidas se não era o Deco, que nem era um gajo rápido... mas no meio, ou quando descaia nas alas, conseguia por os adversários à procura dos rins...
Mesmo assim, o Diaz tem um muito bom drible... não é nenhum Iturbe que só mandava a bola para a frente e tentava ganhar ao adversário em velocidade...
O Diaz tem bom drible, e por acaso essa compilacao mostra bem mais lances do que eu pensava em espacos mais reduzidos, muito interessante. Emvbora conitnue a achar que em drible penso que o Chico está numa classe dele, poucos jogadores no futebol mundial tem a qualidade de drible curto do Chico na minha modesta opiniao.
Tambem nao o ponho ao nivel do Quaresma nem do Hulk, foram jogadores que na sua melhor forma eram claramente classe mundial. Agora o Deco para mim tinha um futebol muito mais parecido com o Chico do que tinha com o Hulk ou Diaz por acaso.
Ja agora tambem deixo a compilacao do Chico.
Reparem com a bola nunca foge mais que um metro do seu pé, está sempre colada seja em mudancas de velocidade, de direccao no drible, é um prodigio.