Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Estas a comparar a importância de um Messi ou Cristiano num clube, com a importância do Francisco no nosso clube?

Foda-se, mas o que é que o Francisco fez pelo FC Porto? Quem é o Francisco Conceição? Era o que mais faltava que agora esse gajo tivesse uma palavra que fosse sobre a escolha do treinador.

E eu nem tenho nada contra o gajo. Não concordo com a atitude de merda que teve, mas percebo que o problema dele é apenas com VB. Ainda assim, não queiram sobrevalorizar a importância dele. Quem lê os teus comentários parece que estás a falar do Hulk.
Só estava a comparar a lógica de proteger certos ativos desportivos do clube, le com mais atencao por favor.

Nao afirmei que o Chico teria minimamente o estatuto que esses jogadores tem pelo os seus clubes. Nao disso que se trata, trata-se do que é mais benefico para o clube a longo prazo desportivamente e financeiramente.

Agora se consideras que ficamos mais fortes a ser treinados por um VB como se de um Guardiola se tratasse, invés de um craque como o Chico ja é uma opiniao, que discordo completamente.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Tu neste tema nao queres ver a realidade portanto não vale a pena discutir. O Diaz teve muito mais impacto no Futebol Clube do Porto do que o Francisco teve.

Não tendo tido um impacto de extrema relevancia, não considero que tenha estatuto para ser tratado como uma estrela ou como uma prima dona do alto dos seus 8 golos e das 8 assistencias. É um jogador com potencial, que fez bons jogos mas não foi o jogador no Porto que queres pintar.

Se quiseres continuar a insistir nisso, adiante.
Tu é que exageras, quem te ouvir falar considera que o Diaz teve o impacto de um Hulk, nao teve nem perto nem de longe, a melhor época dele foi vendido em Janeiro.
O Chico como tu ves teve rendimento bastante semelhante antes dessa época.

Se tu entendes que teve mais rendimento tudo bem, eu nao penso assim, e também sao contextos. E como dizer que o Helton contribuiu mais que o Casillas, o Derlei mais que o Jackson, o que pode ser verdade mas nao faz dos primeiros melhores jogadores.

• Haha
Reações: Gelsenkirchen

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Tu é que exageras, quem te ouvir falar considera que o Diaz teve o impacto de um Hulk, nao teve nem perto nem de longe, a melhor época dele foi vendido em Janeiro.

Se tu entendes que teve mais rendimento tudo bem, eu nao penso assim, e também sao contextos. E como dizer que o Helton contribuiu mais que o Casillas, o Derlei mais que o Jackson, o que pode ser verdade mas nao faz dos primeiros melhores jogadores.
O Diaz até à presente data tem sido e é melhor jogador do que o Chico.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,949
Mostra um lance do DIaz como aquele que o Chico fez na champions... pois nao é ? Fodido
Qual lance? Podemos começar logo com o golo do Diaz frente ao shitty...

Já agora, depois do Hulk, não há pai para o Galeno... porque mais ninguém marcava aquele golo frente ao arsenal?
Ou se um gajo preferir bicicletas é o Taremi e a técnica de cruzamento do Nanu? Se calhar isso faz do Nanu um dos melhores laterais da história do Porto!!

Posso gostar muito do Chico (antes desta merda toda das dores de cú)... mas no meu 11 dos últimos 15 anos ele não entra... a extremos é Hulk e Luis Diaz. E se for a pensar em jogadores importantes e diferenciados desde o Hulk, começa logo com Moutinho (sem ser um craque estratosférico... faltava-lhe golo), Jackson, Alex Sandro, Militão, Lucho (regresso), Luis Diaz, Otávio (mesmo sem ser um cracalhão, era muito importante)...

O Chico foi sem dúvida alguma o jogador mais importante da época passada, e tinha tudo para ser o jogador mais desequilibrador da equipa esta época... mesmo assim, não é nenhum Luis Diaz ou Jackson.

• Like
Reações: apostador87

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Eu até pensei que estavas a gozar nas duas ou três primeiras vezes.

Mas pelos visto falas sério.

Já se leram por aqui coisas engraçadas mas estas estão certamente no top 3.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Eu até pensei que estavas a gozar nas duas ou três primeiras vezes.

Mas pelos visto falas sério.

Já se leram por aqui coisas engraçadas mas estas estão certamente no top 3.
Como tu queiras, o mundo do futebol é que está mesmo enganado também ja que o Diaz nunca vai sequer para a lista final da bola de ouro entre os 30 ou 40, nunca foi considerado sequer o melhor jogador do mes da Premier entre tantos prémios.

Desculpa, nao sabia que era tao bom.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Sendo que a Premier League está um escalão acima da Série A. Não tenho essa certeza...
Sim nisso também dou-te razao. E mais dificil destacares-te na Premier no que no Calcio atual. Mas há champions, ambos o Liverpool e a Juventus estao lá , para já o Chico já fez um golo do outro mundo, o Liverpool nao tenho visto, mas nao ouvi nada do Diaz.

Vamos ver até ao final da época em todas as competicoes.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Como tu queiras, o mundo do futebol é que está mesmo enganado também ja que o Diaz nunca vai sequer para a lista final da bola de ouro entre os 30 ou 40, nunca foi considerado sequer o melhor jogador do mes da Premier entre tantos prémios.

Desculpa, nao sabia que era tao bom.
Mas tu viste esses jogadores a jogar?

Ou é mesmo só porque tens tempo e queres causar "buzz"?

Caralho,podias ter falado de jogadores que ele pode sequer se sentar na mesma mesa.

Agora o Hulk e o Diaz?? A sério? Fdx

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Qual lance? Podemos começar logo com o golo do Diaz frente ao shitty...

Já agora, depois do Hulk, não há pai para o Galeno... porque mais ninguém marcava aquele golo frente ao arsenal?
Ou se um gajo preferir bicicletas é o Taremi e a técnica de cruzamento do Nanu? Se calhar isso faz do Nanu um dos melhores laterais da história do Porto!!

Posso gostar muito do Chico (antes desta merda toda das dores de cú)... mas no meu 11 dos últimos 15 anos ele não entra... a extremos é Hulk e Luis Diaz. E se for a pensar em jogadores importantes e diferenciados desde o Hulk, começa logo com Moutinho (sem ser um craque estratosférico... faltava-lhe golo), Jackson, Alex Sandro, Militão, Lucho (regresso), Luis Diaz, Otávio (mesmo sem ser um cracalhão, era muito importante)...

O Chico foi sem dúvida alguma o jogador mais importante da época passada, e tinha tudo para ser o jogador mais desequilibrador da equipa esta época... mesmo assim, não é nenhum Luis Diaz ou Jackson.
Um grande golo sem duvida mas em correria e conducao de bola.
O Diaz nao tem a capacidade de com um drible curto tirar dois adversarios do caminho quase parado e finalizar daquela maneira, nao é esse tipo de jogador.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Mas tu viste esses jogadores a jogar?

Ou é mesmo só porque tens tempo e queres causar "buzz"?

Caralho,podias ter falado de jogadores que ele pode sequer se sentar na mesma mesa.

Agora o Hulk e o Diaz?? A sério? Fdx
Hulk? Tu queres comparar o Hulk ao Diaz? Eu nao comparo o Hulk nem ao Chico nem ao Chico.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Hulk? Tu queres comparar o Hulk ao Diaz? Eu nao comparo o Hulk nem ao Chico nem ao Chico.
Mesmo ao Diaz caralho.

Tu viste o Diaz a jogar aqui?

Tás no gozo tou a ver.

Compara o Chico ao Galeno ou a outros desse género.

Nem no top 5 de extremos está do nosso clube dos últimos 20 ou 30 anos. Nem em termos de talento nem em termos de rendimento.

• Haha
  • Like
Reações: blueang3l e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Mesmo ao Diaz caralho.

Tu viste o Diaz a jogar aqui?

Tás no gozo tou a ver.

Compara o Chico ao Galeno ou a outros desse género.

Nem no top 5 de extremos está do nosso clube dos últimos 20 ou 30 anos. Nem em termos de talento nem em termos de rendimento.
Ao Diaz lol. Tu viste? Teve uma ultima grande época e foi vendido em Janeiro, foi isso. Nao o acho superior ao Chico em nenhuma vertente do jogo excepto possivelmente a velocidade de ponta.

A extremos ponho só o Quaresma e o Hulk bem acima do Chico em qualidade e potencial nos ultimos 20 anos.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,949
Um grande golo sem duvida mas em correria e conducao de bola.
O Diaz nao tem a capacidade de com um drible curto tirar dois adversarios do caminho quase parado e finalizar daquela maneira, nao é esse tipo de jogador.
Mas tem uma capacidade de meter bolas na baliza que o Chico não tem... e em progressão.. ui..ui.. o homem consegue driblar vários jogadores
Mas nesse aspecto, talvez o melhor dos últimos 30 anos seja o Quaresma... e mesmo assim, deixo-o atrás de Hulk e Diaz... E ainda tenho dúvidas se não era o Deco, que nem era um gajo rápido... mas no meio, ou quando descaia nas alas, conseguia por os adversários à procura dos rins...

Mesmo assim, o Diaz tem um muito bom drible... não é nenhum Iturbe que só mandava a bola para a frente e tentava ganhar ao adversário em velocidade...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,906
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ao Diaz lol. Tu viste? Teve uma ultima grande época e foi vendido em Janeiro, foi isso. Nao o acho superior ao Chico em nenhuma vertente do jogo excepto possivelmente a velocidade de ponta.

A extremos ponho só o Quaresma e o Hulk bem acima do Chico em qualidade e potencial nos ultimos 20 anos.
A próxima pago eu 😂

• Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,748
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O mais engraçado da conversa Diaz e Chico é que o golo e o momento mais importante da carreira do Chico no clube é o Diaz a partir o defesa todo e a dar-lhe o golo
Isto depois do Diaz estar na criação do 1º golo, ter construído o 2º sozinho e ter ganho o jogo quase sozinho lol

O Diaz foi o motor e a razão para termos visto o melhor Porto da década
Vamos lá ver se o Francisco alguma vez vai mostrar futebol desse nível na carreira

• Haha
  • Like
Reações: tsilva e SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Mas tem uma capacidade de meter bolas na baliza que o Chico não tem... e em progressão.. ui..ui.. o homem consegue driblar vários jogadores
Mas nesse aspecto, talvez o melhor dos últimos 30 anos seja o Quaresma... e mesmo assim, deixo-o atrás de Hulk e Diaz... E ainda tenho dúvidas se não era o Deco, que nem era um gajo rápido... mas no meio, ou quando descaia nas alas, conseguia por os adversários à procura dos rins...

Mesmo assim, o Diaz tem um muito bom drible... não é nenhum Iturbe que só mandava a bola para a frente e tentava ganhar ao adversário em velocidade...

Isso também faz parte da evolucao do Chico mas ele marcou belos golos por nós na época passada fora de área, livres, remates em forca, etc..

O Diaz tem bom drible, e por acaso essa compilacao mostra bem mais lances do que eu pensava em espacos mais reduzidos, muito interessante. Emvbora conitnue a achar que em drible penso que o Chico está numa classe dele, poucos jogadores no futebol mundial tem a qualidade de drible curto do Chico na minha modesta opiniao.

Tambem nao o ponho ao nivel do Quaresma nem do Hulk, foram jogadores que na sua melhor forma eram claramente classe mundial. Agora o Deco para mim tinha um futebol muito mais parecido com o Chico do que tinha com o Hulk ou Diaz por acaso.

Ja agora tambem deixo a compilacao do Chico.

Reparem com a bola nunca foge mais que um metro do seu pé, está sempre colada seja em mudancas de velocidade, de direccao no drible, é um prodigio.