O que se inventa para tentar defender uma enorme falta de profissionalismo
Tu é que exageras, quem te ouvir falar considera que o Diaz teve o impacto de um Hulk, nao teve nem perto nem de longe, a melhor época dele foi vendido em Janeiro.Tu neste tema nao queres ver a realidade portanto não vale a pena discutir. O Diaz teve muito mais impacto no Futebol Clube do Porto do que o Francisco teve.
Não tendo tido um impacto de extrema relevancia, não considero que tenha estatuto para ser tratado como uma estrela ou como uma prima dona do alto dos seus 8 golos e das 8 assistencias. É um jogador com potencial, que fez bons jogos mas não foi o jogador no Porto que queres pintar.
Se quiseres continuar a insistir nisso, adiante.
O Diaz até à presente data tem sido e é melhor jogador do que o Chico.Tu é que exageras, quem te ouvir falar considera que o Diaz teve o impacto de um Hulk, nao teve nem perto nem de longe, a melhor época dele foi vendido em Janeiro.
O Chico como tu ves teve rendimento bastante semelhante antes dessa época.
Se tu entendes que teve mais rendimento tudo bem, eu nao penso assim, e também sao contextos. E como dizer que o Helton contribuiu mais que o Casillas, o Derlei mais que o Jackson, o que pode ser verdade mas nao faz dos primeiros melhores jogadores.
Pudera tem mais 6 ou 7 anos, mas acredito que até ao final desta temporada o Chico vai ultrupassa-lo.O Diaz até à presente data tem sido e é melhor jogador do que o Chico.
Qual lance? Podemos começar logo com o golo do Diaz frente ao shitty...Mostra um lance do DIaz como aquele que o Chico fez na champions... pois nao é ? Fodido
Eu até pensei que estavas a gozar nas duas ou três primeiras vezes.Tu é que exageras, quem te ouvir falar considera que o Diaz teve o impacto de um Hulk, nao teve nem perto nem de longe, a melhor época dele foi vendido em Janeiro.
O Chico como tu ves teve rendimento bastante semelhante antes dessa época.
Se tu entendes que teve mais rendimento tudo bem, eu nao penso assim, e também sao contextos. E como dizer que o Helton contribuiu mais que o Casillas, o Derlei mais que o Jackson, o que pode ser verdade mas nao faz dos primeiros melhores jogadores.
Sendo que a Premier League está um escalão acima da Série A. Não tenho essa certeza...Pudera tem mais 6 ou 7 anos, mas acredito que até ao final desta temporada o Chico vai ultrupassa-lo.
Como tu queiras, o mundo do futebol é que está mesmo enganado também ja que o Diaz nunca vai sequer para a lista final da bola de ouro entre os 30 ou 40, nunca foi considerado sequer o melhor jogador do mes da Premier entre tantos prémios.Eu até pensei que estavas a gozar nas duas ou três primeiras vezes.
Mas pelos visto falas sério.
Já se leram por aqui coisas engraçadas mas estas estão certamente no top 3.
Sim nisso também dou-te razao. E mais dificil destacares-te na Premier no que no Calcio atual. Mas há champions, ambos o Liverpool e a Juventus estao lá , para já o Chico já fez um golo do outro mundo, o Liverpool nao tenho visto, mas nao ouvi nada do Diaz.Sendo que a Premier League está um escalão acima da Série A. Não tenho essa certeza...
Mas tu viste esses jogadores a jogar?Como tu queiras, o mundo do futebol é que está mesmo enganado também ja que o Diaz nunca vai sequer para a lista final da bola de ouro entre os 30 ou 40, nunca foi considerado sequer o melhor jogador do mes da Premier entre tantos prémios.
Desculpa, nao sabia que era tao bom.
Um grande golo sem duvida mas em correria e conducao de bola.Qual lance? Podemos começar logo com o golo do Diaz frente ao shitty...
Já agora, depois do Hulk, não há pai para o Galeno... porque mais ninguém marcava aquele golo frente ao arsenal?
Ou se um gajo preferir bicicletas é o Taremi e a técnica de cruzamento do Nanu? Se calhar isso faz do Nanu um dos melhores laterais da história do Porto!!
Posso gostar muito do Chico (antes desta merda toda das dores de cú)... mas no meu 11 dos últimos 15 anos ele não entra... a extremos é Hulk e Luis Diaz. E se for a pensar em jogadores importantes e diferenciados desde o Hulk, começa logo com Moutinho (sem ser um craque estratosférico... faltava-lhe golo), Jackson, Alex Sandro, Militão, Lucho (regresso), Luis Diaz, Otávio (mesmo sem ser um cracalhão, era muito importante)...
O Chico foi sem dúvida alguma o jogador mais importante da época passada, e tinha tudo para ser o jogador mais desequilibrador da equipa esta época... mesmo assim, não é nenhum Luis Diaz ou Jackson.
Hulk? Tu queres comparar o Hulk ao Diaz? Eu nao comparo o Hulk nem ao Chico nem ao Chico.Mas tu viste esses jogadores a jogar?
Ou é mesmo só porque tens tempo e queres causar "buzz"?
Caralho,podias ter falado de jogadores que ele pode sequer se sentar na mesma mesa.
Agora o Hulk e o Diaz?? A sério? Fdx
Mesmo ao Diaz caralho.Hulk? Tu queres comparar o Hulk ao Diaz? Eu nao comparo o Hulk nem ao Chico nem ao Chico.
Ao Diaz lol. Tu viste? Teve uma ultima grande época e foi vendido em Janeiro, foi isso. Nao o acho superior ao Chico em nenhuma vertente do jogo excepto possivelmente a velocidade de ponta.Mesmo ao Diaz caralho.
Tu viste o Diaz a jogar aqui?
Tás no gozo tou a ver.
Compara o Chico ao Galeno ou a outros desse género.
Nem no top 5 de extremos está do nosso clube dos últimos 20 ou 30 anos. Nem em termos de talento nem em termos de rendimento.
Mas tem uma capacidade de meter bolas na baliza que o Chico não tem... e em progressão.. ui..ui.. o homem consegue driblar vários jogadoresUm grande golo sem duvida mas em correria e conducao de bola.
O Diaz nao tem a capacidade de com um drible curto tirar dois adversarios do caminho quase parado e finalizar daquela maneira, nao é esse tipo de jogador.
A próxima pago euAo Diaz lol. Tu viste? Teve uma ultima grande época e foi vendido em Janeiro, foi isso. Nao o acho superior ao Chico em nenhuma vertente do jogo excepto possivelmente a velocidade de ponta.
A extremos ponho só o Quaresma e o Hulk bem acima do Chico em qualidade e potencial nos ultimos 20 anos.
Isso também faz parte da evolucao do Chico mas ele marcou belos golos por nós na época passada fora de área, livres, remates em forca, etc..Mas tem uma capacidade de meter bolas na baliza que o Chico não tem... e em progressão.. ui..ui.. o homem consegue driblar vários jogadores
Mas nesse aspecto, talvez o melhor dos últimos 30 anos seja o Quaresma... e mesmo assim, deixo-o atrás de Hulk e Diaz... E ainda tenho dúvidas se não era o Deco, que nem era um gajo rápido... mas no meio, ou quando descaia nas alas, conseguia por os adversários à procura dos rins...
Mesmo assim, o Diaz tem um muito bom drible... não é nenhum Iturbe que só mandava a bola para a frente e tentava ganhar ao adversário em velocidade...
Nem deste, quanto maisMesmo ao Diaz caralho.
Tu viste o Diaz a jogar aqui?
Tás no gozo tou a ver.
Compara o Chico ao Galeno ou a outros desse género.
Nem no top 5 de extremos está do nosso clube dos últimos 20 ou 30 anos. Nem em termos de talento nem em termos de rendimento.