Realmente muito mal o André que bem que podia ter escolhido o Chiquinho para treiandor 

Acho mal discriminar os caralhos. A idade não define um caralho. Por mim, se forem para o caralho mais novo, tudo bem. O importante é irem para o caralho, seja que caralho for.Eu também acho que seria muito mais positivo para o FCP ter no plantel o Chico e outro treinador qualquer (até porque estou muito pouco impressionado com o VB)
Mas nunca da forma como aconteceu. Um jogador que faz o que o Chico fez, eu espero que ele não volte nunca mais.
1000 vezes jogar com o Borges ou o Franco (que são talvez os piores do plantel) do que jogar com um gajo que amuou para sair, depois de dizer que ficava, e que andou a inventar lesões no cu para não ser utilizado.
Pode ir o Chico, o Sérgio e mais os outros todos para o caralho mais velho.
Acima do Porto não pode estar ninguém.
O Porto do VB tem o André Franco.O FC Porto tem mais alguma lenda para além do Chico?
Epa eu não concordo nada, por muito bom jogador que o Chico seja eu não o consigo meter ao mesmo nível que o Luís Diaz.O Francisco é um burro ressabiado ok, mas quem diz mal são igualmente os ressabiados daqui. Eu espero que o rapaz tenha muito sucesso lá fora. E não confundo Sérgio com Francisco.
Agora dizer que não é nada de especial? Que o Díaz é muito melhor? O Díaz foi top 10 da era Sérgio, mas quem o viu em Inglaterra sabe bem que não evoluiu assim tanto como pensam. Sem falar que o Francisco é 5 anos mais novo. O Díaz atualmente é superior? Sim é, mas o Francisco tem um potencial que o Díaz nunca teve.
E sim, atualmente seria o nosso melhor jogador depois do Diogo Costa, com possivelmente Fábio Vieira no seu nível.
Eu disse que era melhor? Disse potencial pra ser melhor. E o Díaz já era craque no Porto, não evoluiu muito mais, simplesmente é o craque que era aqui.Epa eu não concordo nada, por muito bom jogador que o Chico seja eu não o consigo meter ao mesmo nível que o Luís Diaz.
Simplesmente não consigo, basta veres os jogos que tem feito pelo Liverpool.
O Chico ainda não fez nada para provar ser melhor que o Luís Diaz, veremos no futuro.
Há pessoal com mais amor a certas personagens do que ao próprio clube!Saudosismo bacoco por um jogador que não tinha vontade de cá estar... vá-se lá perceber tamanha doideira.
Vao ouvir estalos de espinhas cruzadas , o costume. Se ele cumprir o potencial que tem e for o jogador nuclear preponderante na Juve, vai estar aqui o pessoal que falava mal pelo os cotevelos a reclamar de ele nao ter ficado. Era como o Vitinha agora ve-se.Pensem o que quiserem sobre o Chico mas não o comparem ao Luís Diaz.
Falam dele como se fosse dos principais jogadores da Premier. Nunca é falado por estar entre o melhor 11 do ano, jogadores do mes de nenhuma competição que o Liverpool joga, todas esses reconhecimentos.Eu disse que era melhor? Disse potencial pra ser melhor. E o Díaz já era craque no Porto, não evoluiu muito mais, simplesmente é o craque que era aqui.
A idade afinal já significa alguma coisa?O Francisco é um burro ressabiado ok, mas quem diz mal são igualmente os ressabiados daqui. Eu espero que o rapaz tenha muito sucesso lá fora. E não confundo Sérgio com Francisco.
Agora dizer que não é nada de especial? Que o Díaz é muito melhor? O Díaz foi top 10 da era Sérgio, mas quem o viu em Inglaterra sabe bem que não evoluiu assim tanto como pensam. Sem falar que o Francisco é 5 anos mais novo. O Díaz atualmente é superior? Sim é, mas o Francisco tem um potencial que o Díaz nunca teve.
E sim, atualmente seria o nosso melhor jogador depois do Diogo Costa, com possivelmente Fábio Vieira no seu nível.
Quando o assunto são os Conceições esta malta até vira o discurso.A idade afinal já significa alguma coisa?
É que há semanas atrás disseste-me o oposto.
Talvez venha a ser mas neste momento não é e não me parece que venha a atingir o nível dele.Vao ouvir estalos de espinhas cruzadas , o costume. Se ele cumprir o potencial que tem e for o jogador nuclear preponderante na Juve, vai estar aqui o pessoal que falava mal pelo os cotevelos a reclamar de ele nao ter ficado. Era como o Vitinha agora ve-se.
Vai ser melhor que o Diaz.
O Diaz já tem quase tantos golos como o Francisco no ano passado inteiro, por exemploVao ouvir estalos de espinhas cruzadas , o costume. Se ele cumprir o potencial que tem e for o jogador nuclear preponderante na Juve, vai estar aqui o pessoal que falava mal pelo os cotevelos a reclamar de ele nao ter ficado. Era como o Vitinha agora ve-se.
A Juve que pague e que o leve de vez, e se possível, que arranje um lugarzinho para o ex treinador tb.Vao ouvir estalos de espinhas cruzadas , o costume. Se ele cumprir o potencial que tem e for o jogador nuclear preponderante na Juve, vai estar aqui o pessoal que falava mal pelo os cotevelos a reclamar de ele nao ter ficado. Era como o Vitinha agora ve-se.
O Liverpool joga com imensos craques, nos so tinhamos e ainda temos cepalhada no ano passado. A diferenca de ter um avancado que realmente marcas golos ou nao marca para essas "estatisticas". É que faz diferenca jogar apoiado com um Salah, A.Arnold, Chiesas, e jogar apoiado com Pepes, Evanilsons, Zaidus, etc..O Diaz já tem quase tantos golos como o Francisco no ano passado inteiro, por exemplo
O Francisco tinha que duplicar as contribuições para golo para ser um jogador do nível do Diaz
Sem falar do resto, o Diaz tem características de base muito superiores ao Francisco em termos físicos e tecnicamente não é inferior
Jogar com craques também pode tirar golos, é que o Salah faz 30 ou 40 por ano, e tem que ter bola para issoO Liverpool joga com imensos craques, nos so tinhamos e ainda temos cepalhada no ano passado. A diferenca de ter um avancado que realmente marcas golos ou nao marca para essas "estatisticas".
Verdade que pode e deve ainda marcar mais golos e e como digo veremos este ano como vai acabar a temporada para ele golos/jogos racio.
Eu nao acho que seja tao superior em termos fisicos e tecnicamente está abaixo do Chico.
Dei-me ao trabalho de ver por acaso agora mesmo os golos, e no ano passado o Liverpool marcou 86 golos e nos 63 com apenas menos 4 jogos isto para o campeonato.Jogar com craques também pode tirar golos, é que o Salah faz 30 ou 40 por ano, e tem que ter bola para isso
Vejo potencial no Francisco para ser um grande jogador mas abaixo do Diaz
Só acho que o Francisco tem mais capacidade em drible curto, no resto perde e, em alguns aspetos, é mesmo uma diferença enorme