Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,593
5,508
Eu nem sei com que jogadores estas a comparar o Chico, mas nao ha nenhum da nossa equipa ao nivel dele. Dizer o contrario e uma mesquinhez contra o rapaz ridicula.
Tiramos entao da equacao diversos contextos por x ou x motivo nos clubes... o Chico ja foi convocado e jogou numa fase final por uma das melhores selecoes do mundo. isto sao factos.
Os jogadores que estou a comparar são os que sentam o futuro bola de ouro Chico no banquinho da super Juventus. É para tu veres o quanto acompanhas o menino. Tens uma agenda e essa a mim não cola.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,784
852
Mas aqui acho que ninguém está a dizer que o Chico é uma merda futebolisticamente. Está-se a dizer é que ele é uma merda mentalmente. E não é por se dizer que craques como o Luis Diaz são melhores que ele, constatações óbvias, que o estamos a diminuir.

A mentalidade dele é uma merda, não aguentar ficar num clube por ressabiamento diz isso.
Pronto e a tua opiniao nada contra ela. Para mim o Chico e do nivel do Diaz senao superior, e seria o melhor da nossa equipa sem espinhas a par do Rodrigo Mora.

Para mim dizer que e um jogador banal e ridiculo, mostra ressabiamento. Agora se voces consideram jogador x ou y melhor do que ele e uma opiniao tao valida como a outra.
Tambem discordo que tenha uma mentalidade de merda, em todos os jogos que fez nunca pareceu desinteressado, dizer o contrario tao soa me a mesquinhez.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,784
852
Os jogadores que estou a comparar são os que sentam o futuro bola de ouro Chico no banquinho da super Juventus. É para tu veres o quanto acompanhas o menino. Tens uma agenda e essa a mim não cola.
Sim, sim, sabes que ele esteve lesionado certo? Vamos ver como vai ser ate ao final do ano, vou amar ver o azia dos haters dele.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,191
2,121
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pronto e a tua opiniao nada contra ela. Para mim o Chico e do nivel do Diaz senao superior, e seria o melhor da nossa equipa sem espinhas a par do Rodrigo Mora.

Para mim dizer que e um jogador banal e ridiculo, mostra ressabiamento. Agora se voces consideram jogador x ou y melhor do que ele e uma opiniao tao valida como a outra.
Tambem discordo que tenha uma mentalidade de merda, em todos os jogos que fez nunca pareceu desinteressado, dizer o contrario tao soa me a mesquinhez.
Eu não estou a falar dos jogos que fez com o pai a treinador, obviamente. Estou a falar quando o pai foi embora e ele teve de ficar com o adjunto. Se quer ser um gajo profissional assume que tem contrato e trabalha como toda a gente. Assinou aquele contrato escandâloso para nós e mais do que benéfico para ele não foi? Então que fosse homenzinho e que fizesse o que uma pessoa normal faz que é enfiar a viola no saco e TRABALHAR.
 
  • Like
Reações: azulPorto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,784
852
Eu não estou a falar dos jogos que fez com o pai a treinador, obviamente. Estou a falar quando o pai foi embora e ele teve de ficar com o adjunto. Se quer ser um gajo profissional assume que tem contrato e trabalha como toda a gente. Assinou aquele contrato escandâloso para nós e mais do que benéfico para ele não foi? Então que fosse homenzinho e que fizesse o que uma pessoa normal faz que é enfiar a viola no saco e TRABALHAR.
Pronto, nem um fez sem o pai e estas a dizer que nao foi professional por nos... se sempre o foi com o pai com as tuas proprias palavras. OK percebo a critica, mas eu so falei da qualidade dele, futebolisticamente falando era o melhor que teriamos para mim ele e o Mora, quem me dera a mim que ele tivesse encarado a situacao de outra maneira, obviamente, perdemos todos, eu pelo o menos adorava te-lo visto a jogar por nos esta epoca.

Podia ter sido resolvida de outra maneira, mas nao e descabido alguem sair de um local de trabalho porque nao gosta da chefia
Mas e engracado voces falam mal dele e tem desdem, ao mesmo tempo ficam ressabiados por um gajo "fraco" nao jogar, coerências.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,191
2,121
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pronto, nem um fez sem o pai e estas a dizer que nao foi professional por nos... se sempre o foi com o pai com as tuas proprias palavras. OK percebo a critica, mas eu so falei da qualidade dele, futebolisticamente falando era o melhor que teriamos para mim ele e o Mora, quem me dera a mim que ele tivesse encarado a situacao de outra maneira, obviamente, perdemos todos, eu pelo o menos adorava te-lo visto a jogar por nos esta epoca.

Podia ter sido resolvida de outra maneira, mas nao e descabido alguem sair de um local de trabalho porque nao gosta da chefia
Mas e engracado voces falam mal dele e tem desdem, ao mesmo tempo ficam ressabiados por um gajo "fraco" nao jogar, coerências.
Eu nunca disse, nem ninguém disse pelo que li aqui, que ele era fraco. Aliás, fraco é, mentalmente.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,780
3,844
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
De um bom jogador.

Isso agora como tudo parece-me que fala um bocado algum ressentimento ao antigo treinador e seu pai, aqui e ali.
Basta ver como se falava dele enquanto jogava com a nossa camisola e até durante o Euro e como alguns falam agora.

Olha tá bom para aquele vídeo do John Cleese.
Os hard left e os hard right, uns vão dizer que ele é não é mais que um Candido Costa dos nossos tempos, outros que ele já é um craque mundial melhor que o X ou Y.

É um excelente jogador, tem talento para ser craque, se vai ser ou não, não me chamo Prof. Bambo.
Eu pessoalmente não tenho nenhum ressentimento nem ao Pai nem ao filho. Podem ir ver as minhas mensagens para trás. Nunca o achei um grande jogador e até fui contra a re-contratação por empréstimo na época passada, embora em Abril tenha achado que era uma boa opção ficar com ele (não obviamente com o contrato que teve).
Acho-o um bom jogador, mas não o acho nenhum craque. Para mim não é um jogador essencial.

E sendo polémico, acho que se analisarmos bem, ele ter ou não jogado cá a época passada, não deve ter tido muita influência na classificação. Acho que ficaríamos à mesma em 3º. Concedo que pode ter tido influência na conquista da Taça de Portugal.

E já agora quem me dera engolir as palavras.
 
  • Like
Reações: Regod

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,386
2,775
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Chico é craque mas referir que ele é melhor que o "nosso" Luisito aí discordo pois está uns degraus abaixo do colombiano.

Chico enorme potencial mas o Diaz já tem outro status até pela idade está mais maturado.

Agora que o Chico nos daria um enorme plus à equipa isso aí já são outros "quinhentos" e concordo.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,572
123,001
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu pessoalmente não tenho nenhum ressentimento nem ao Pai nem ao filho. Podem ir ver as minhas mensagens para trás. Nunca o achei um grande jogador e até fui contra a re-contratação por empréstimo na época passada, embora em Abril tenha achado que era uma boa opção ficar com ele (não obviamente com o contrato que teve).
Acho-o um bom jogador, mas não o acho nenhum craque. Para mim não é um jogador essencial.

E sendo polémico, acho que se analisarmos bem, ele ter ou não jogado cá a época passada, não deve ter tido muita influência na classificação. Acho que ficaríamos à mesma em 3º. Concedo que pode ter tido influência na conquista da Taça de Portugal.

E já agora quem me dera engolir as palavras.
Já eu acho que sem ele e mais um ou outro tínhamos ido ao 4o.
Com as arbitragens como estavam e nos a jogar tão mal...ui ui.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,731
25,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu também acho que seria muito mais positivo para o FCP ter no plantel o Chico e outro treinador qualquer (até porque estou muito pouco impressionado com o VB)
Mas nunca da forma como aconteceu. Um jogador que faz o que o Chico fez, eu espero que ele não volte nunca mais.
1000 vezes jogar com o Borges ou o Franco (que são talvez os piores do plantel) do que jogar com um gajo que amuou para sair, depois de dizer que ficava, e que andou a inventar lesões no cu para não ser utilizado.
Pode ir o Chico, o Sérgio e mais os outros todos para o caralho mais velho.
Acima do Porto não pode estar ninguém.
 
25 Maio 2013
4,513
2,551
Eu também acho que seria muito mais positivo para o FCP ter no plantel o Chico e outro treinador qualquer (até porque estou muito pouco impressionado com o VB)
Mas nunca da forma como aconteceu. Um jogador que faz o que o Chico fez, eu espero que ele não volte nunca mais.
1000 vezes jogar com o Borges ou o Franco (que são talvez os piores do plantel) do que jogar com um gajo que amuou para sair, depois de dizer que ficava, e que andou a inventar lesões no cu para não ser utilizado.
Pode ir o Chico, o Sérgio e mais os outros todos para o caralho mais velho.
Acima do Porto não pode estar ninguém.
Acho mal discriminar os caralhos. A idade não define um caralho. Por mim, se forem para o caralho mais novo, tudo bem. O importante é irem para o caralho, seja que caralho for.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,772
10,850
O Francisco é um burro ressabiado ok, mas quem diz mal são igualmente os ressabiados daqui. Eu espero que o rapaz tenha muito sucesso lá fora. E não confundo Sérgio com Francisco.

Agora dizer que não é nada de especial? Que o Díaz é muito melhor? O Díaz foi top 10 da era Sérgio, mas quem o viu em Inglaterra sabe bem que não evoluiu assim tanto como pensam. Sem falar que o Francisco é 5 anos mais novo. O Díaz atualmente é superior? Sim é, mas o Francisco tem um potencial que o Díaz nunca teve.

E sim, atualmente seria o nosso melhor jogador depois do Diogo Costa, com possivelmente Fábio Vieira no seu nível.
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,433
7,985
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Francisco é um burro ressabiado ok, mas quem diz mal são igualmente os ressabiados daqui. Eu espero que o rapaz tenha muito sucesso lá fora. E não confundo Sérgio com Francisco.

Agora dizer que não é nada de especial? Que o Díaz é muito melhor? O Díaz foi top 10 da era Sérgio, mas quem o viu em Inglaterra sabe bem que não evoluiu assim tanto como pensam. Sem falar que o Francisco é 5 anos mais novo. O Díaz atualmente é superior? Sim é, mas o Francisco tem um potencial que o Díaz nunca teve.

E sim, atualmente seria o nosso melhor jogador depois do Diogo Costa, com possivelmente Fábio Vieira no seu nível.
Epa eu não concordo nada, por muito bom jogador que o Chico seja eu não o consigo meter ao mesmo nível que o Luís Diaz.
Simplesmente não consigo, basta veres os jogos que tem feito pelo Liverpool.
O Chico ainda não fez nada para provar ser melhor que o Luís Diaz, veremos no futuro.
 
  • Like
Reações: Moreira e Luisf.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,772
10,850
Epa eu não concordo nada, por muito bom jogador que o Chico seja eu não o consigo meter ao mesmo nível que o Luís Diaz.
Simplesmente não consigo, basta veres os jogos que tem feito pelo Liverpool.
O Chico ainda não fez nada para provar ser melhor que o Luís Diaz, veremos no futuro.
Eu disse que era melhor? Disse potencial pra ser melhor. E o Díaz já era craque no Porto, não evoluiu muito mais, simplesmente é o craque que era aqui.
 
  • Like
Reações: SD_1995