Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Importante? Onde foste buscar isso? Jogou 2 jogos a partir do banco e marcou 1 golo.
A capa dos jornais italianos em relação ao jogo mostra o Vlahovic, não realça em nado o Chico
Vamos ver ate a epoca acabar. Vou me rir dos haters se ele for considerado dos mais importantes jogadores da Juventus.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,628
151,887
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é que concorde muito com essa afirmação, mas faz parte, pode acontecer o mesmo ao Chico e o futebol fica privado de um jogador +/-
De um bom jogador.

Isso agora como tudo parece-me que fala um bocado algum ressentimento ao antigo treinador e seu pai, aqui e ali.
Basta ver como se falava dele enquanto jogava com a nossa camisola e até durante o Euro e como alguns falam agora.

Olha tá bom para aquele vídeo do John Cleese.
Os hard left e os hard right, uns vão dizer que ele é não é mais que um Candido Costa dos nossos tempos, outros que ele já é um craque mundial melhor que o X ou Y.

É um excelente jogador, tem talento para ser craque, se vai ser ou não, não me chamo Prof. Bambo.

• Like
Reações: SD_1995

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,267
85,914
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Uribe hahahahah 😭 😭 😭 😭
O Galeno😭😭😭

HAHAH OK Taremi que nem calca no Inter, ainda dou de barato o Luiz Diaz embora para mim nao seja.
Nao é questao de baixar as calcas, é so nao ser intectualmente desonesto, na tua lógica se isto fosse com o Messi ou o Ronaldo ias dizer que nao eram grandes jogadores só porque nao cabia na narrativa.

Que se ponha a idole do jogador ok, agora a qualidade para mim é uma total desonestidade.
Mas é facil buscar um gajo assim, atencao, é tipo ir ao continente hahaha.
És tão cromo

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
oh my sweet summer child...
Nao sei.. gosto dos adeptos que culpam os jogadores pelo os contratos. Quem ouvir falar parece que o Chico ofendeu o Porto de alguma maneira, disse que o Porto era merda ou algo assim.. ou deu grande juras de amor aos la de baixo, tudo com as forcas ate parece que foi o caso.

Que grande ofensa ter procurado o melhor contrato possivel, a ex Sad e que nao teve culpa nenhuma tiveram completamente refens do jogador, possivelmente com uma arma apontada a cabeca ou algo assim nao sei.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Nao sei.. gosto dos adeptos que culpam os jogadores pelo os contratos. Quem ouvir falar parece que o Chico ofendeu o Porto de alguma maneira, disse que o Porto era merda ou algo assim.. ou deu grande juras de amor aos la de baixo, tudo com as forcas ate parece que foi o caso.

Que grande ofensa ter procurado o melhor contrato possivel, a ex Sad e que nao teve culpa nenhuma tiveram completamente refens do jogador, possivelmente com uma arma apontada a cabeca ou algo assim nao sei.
Não estavam reféns do jogador não, estavam reféns do pai dele que era pior.

Eu cá prefiro continuar a ter ídolos como o Deco, lenda que pelos vistos nunca ouviste falar, que aos 21 anos jogava no Salgueiros e que quando ganhou a TAÇA UEFA deixou-se ficar mais um ano cá, privando-se de contratos melhores.

• Like
Reações: faugusto1983

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Não estavam reféns do jogador não, estavam reféns do pai dele que era pior.

Eu cá prefiro continuar a ter ídolos como o Deco, lenda que pelos vistos nunca ouviste falar, que aos 21 anos jogava no Salgueiros e que quando ganhou a TAÇA UEFA deixou-se ficar mais um ano cá, privando-se de contratos melhores.
HAHAHAH a antiga SAD do Porto estava refem do Sergio nem comento. Grande Pinho, Xanos, Adelinos e outros tantos carago ,essa malta todo sob ordens do Sergio conseguiram aguentar o barco, pese embora as mas decisoes do Sergio que levou o clube a bancarrota, ate deviam voltarem se a candidatar.

Se souberes a historia do Deco ficou porque o PDC prometeu lhe deixar sair o ano seguinte para o Barcelona, por muito que tambem gosto do Deco, nao faco de conta que ele queria ficar ca so que foi mandado embora.
Foi um enorme professional e fez grandes coisas por nos, so peco isso. Tal como ao Chico sempre jogou o seu melhor e adorei ve lo a jogar por nos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,257
17,011

Eu como gosto mais do Porto do que do Chico, ainda gostava de saber porquê é que ele saiu para o Ajax por 5 milhões, porque voltou pelo dobro e porque fez questão de sair quando o clube mudou de treinador. Isso nunca foi devidamente explicado, tirando insinuações vagas nas redes sociais da vida.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
HAHAHAH a antiga SAD do Porto estava refem do Sergio nem comento. Grande Pinho, Xanos, Adelinos e outros tantos carago ,essa malta todo sob ordens do Sergio conseguiram aguentar o barco, pese embora as mas decisoes do Sergio que levou o clube a bancarrota, ate deviam voltarem se a candidatar.

Se souberes a historia do Deco ficou porque o PDC prometeu lhe deixar sair o ano seguinte para o Barcelona, por muito que tambem gosto do Deco, nao faco de conta que ele queria ficar ca so que foi mandado embora.
Foi um enorme professional e fez grandes coisas por nos, so peco isso. Tal como ao Chico sempre jogou o seu melhor e adorei ve lo a jogar por nos.
Tu estás bem? Tomaste a medicação? Então tu achas que o Pinto da Costa não estava refém do Conceição? Ou achas que aquela renovação a dois dias das eleições foi o quê? Tu estás a misturar questões financeiras e de gestão com questões desportivas...

Acredita que se há alguém que sabe a história do Deco sou eu, o Deco era grato ao clube que lhe deu tudo, essa foi a diferença entre os dois.

O Chico não foi escorraçado do clube como queres fazer parecer. Ele é que não quis ficar cá sem o velho e sem o pai.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,956
7,761

Amego de quem é a culpa não sei, sei que esse jogador foi um menino mimado que fez tudo para sair quando o treinador desta época foi anunciado. Isso podes andar por onde andares mas foi a verdade. Mais, comparares um jogador, com um talento inacreditável como queres fazer parecer, suplente numa liga que está taco a taco com a portuguesa, em que os titulares são o yildiz e o Nico gonzalez, com um jogador titular num Liverpool, numa liga inglesa, só te fica mal. Podes dizer que é um bom jogador que fazia falta cá, obviamente , agora não queiras fazer do Francisco o que ele não é.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
Eu como gosto mais do Porto do que do Chico, ainda gostava de saber porquê é que ele saiu para o Ajax por 5 milhões, porque voltou pelo dobro e porque fez questão de sair quando o clube mudou de treinador. Isso nunca foi devidamente explicado, tirando insinuações vagas nas redes sociais da vida.
Certo e e o Chico que faz os contratos? E ele que decide a politica de contratacoes, vendas e emprestimos? Eu tambem adorava saber, na altura fui extremamente critico dessa decisao.