O Michael Owen era um jogador tremendo até ao joelho pifar todo.E alguns foram estrelas aos 18 e desapareceram por completo, tipo o Michael Owen
Isso foi uma infelicidade tremenda que privou o futebol de um craque.
O Michael Owen era um jogador tremendo até ao joelho pifar todo.E alguns foram estrelas aos 18 e desapareceram por completo, tipo o Michael Owen
Vamos ver ate a epoca acabar. Vou me rir dos haters se ele for considerado dos mais importantes jogadores da Juventus.Importante? Onde foste buscar isso? Jogou 2 jogos a partir do banco e marcou 1 golo.
A capa dos jornais italianos em relação ao jogo mostra o Vlahovic, não realça em nado o Chico
Não é que concorde muito com essa afirmação, mas faz parte, pode acontecer o mesmo ao Chico e o futebol fica privado de um jogador +/-O Michael Owen era um jogador tremendo até ao joelho pifar todo.
Isso foi uma infelicidade tremenda que privou o futebol de um craque.
Por acaso tinha ideia que nao era titular indiscutível. Mas se e tanto melhor.Uau, não jogou para um jogo da Carabao Cup?
Tu estás a dizer que descansar um jogo é igual a ser suplente. Inacreditável, até te vou ignorar... Que tamanco que tu és.
De um bom jogador.Não é que concorde muito com essa afirmação, mas faz parte, pode acontecer o mesmo ao Chico e o futebol fica privado de um jogador +/-
Da mesma maneira que ele se riu do teu clube quando assinou a renovação do contrato.Vamos ver ate a epoca acabar. Vou me rir dos haters se ele for considerado dos mais importantes jogadores da Juventus.
És tão cromoO Uribe hahahahah![]()
![]()
![]()
O Galeno
HAHAH OK Taremi que nem calca no Inter, ainda dou de barato o Luiz Diaz embora para mim nao seja.
Nao é questao de baixar as calcas, é so nao ser intectualmente desonesto, na tua lógica se isto fosse com o Messi ou o Ronaldo ias dizer que nao eram grandes jogadores só porque nao cabia na narrativa.
Que se ponha a idole do jogador ok, agora a qualidade para mim é uma total desonestidade.
Mas é facil buscar um gajo assim, atencao, é tipo ir ao continente hahaha.
Quem diria que eram os jogadores que decidiam os contractos. Suponho que tu trabalhas de graca com muito amor a camisola.Da mesma maneira que ele se riu do teu clube quando assinou a renovação do contrato.
Sim grande argumento o teu sabion master.És tão cromo
oh my sweet summer child...Quem diria que eram os jogadores que decidiam os contractos. Suponho que tu trabalhas de graca com muito amor a camisola.
Nao sei.. gosto dos adeptos que culpam os jogadores pelo os contratos. Quem ouvir falar parece que o Chico ofendeu o Porto de alguma maneira, disse que o Porto era merda ou algo assim.. ou deu grande juras de amor aos la de baixo, tudo com as forcas ate parece que foi o caso.oh my sweet summer child...
Não estavam reféns do jogador não, estavam reféns do pai dele que era pior.Nao sei.. gosto dos adeptos que culpam os jogadores pelo os contratos. Quem ouvir falar parece que o Chico ofendeu o Porto de alguma maneira, disse que o Porto era merda ou algo assim.. ou deu grande juras de amor aos la de baixo, tudo com as forcas ate parece que foi o caso.
Que grande ofensa ter procurado o melhor contrato possivel, a ex Sad e que nao teve culpa nenhuma tiveram completamente refens do jogador, possivelmente com uma arma apontada a cabeca ou algo assim nao sei.
HAHAHAH a antiga SAD do Porto estava refem do Sergio nem comento. Grande Pinho, Xanos, Adelinos e outros tantos carago ,essa malta todo sob ordens do Sergio conseguiram aguentar o barco, pese embora as mas decisoes do Sergio que levou o clube a bancarrota, ate deviam voltarem se a candidatar.Não estavam reféns do jogador não, estavam reféns do pai dele que era pior.
Eu cá prefiro continuar a ter ídolos como o Deco, lenda que pelos vistos nunca ouviste falar, que aos 21 anos jogava no Salgueiros e que quando ganhou a TAÇA UEFA deixou-se ficar mais um ano cá, privando-se de contratos melhores.
Eu como gosto mais do Porto do que do Chico, ainda gostava de saber porquê é que ele saiu para o Ajax por 5 milhões, porque voltou pelo dobro e porque fez questão de sair quando o clube mudou de treinador. Isso nunca foi devidamente explicado, tirando insinuações vagas nas redes sociais da vida.Nao sei.. gosto dos adeptos que culpam os jogadores pelo os contratos. Quem ouvir falar parece que o Chico ofendeu o Porto de alguma maneira, disse que o Porto era merda ou algo assim.. ou deu grande juras de amor aos la de baixo, tudo com as forcas ate parece que foi o caso.
Que grande ofensa ter procurado o melhor contrato possivel, a ex Sad e que nao teve culpa nenhuma tiveram completamente refens do jogador, possivelmente com uma arma apontada a cabeca ou algo assim nao sei.
Argumentos usam-se quando do outro lado está alguém a discutir as coisas de uma forma séria.Sim grande argumento o teu sabion master.
Tu estás bem? Tomaste a medicação? Então tu achas que o Pinto da Costa não estava refém do Conceição? Ou achas que aquela renovação a dois dias das eleições foi o quê? Tu estás a misturar questões financeiras e de gestão com questões desportivas...HAHAHAH a antiga SAD do Porto estava refem do Sergio nem comento. Grande Pinho, Xanos, Adelinos e outros tantos carago ,essa malta todo sob ordens do Sergio conseguiram aguentar o barco, pese embora as mas decisoes do Sergio que levou o clube a bancarrota, ate deviam voltarem se a candidatar.
Se souberes a historia do Deco ficou porque o PDC prometeu lhe deixar sair o ano seguinte para o Barcelona, por muito que tambem gosto do Deco, nao faco de conta que ele queria ficar ca so que foi mandado embora.
Foi um enorme professional e fez grandes coisas por nos, so peco isso. Tal como ao Chico sempre jogou o seu melhor e adorei ve lo a jogar por nos.
Amego de quem é a culpa não sei, sei que esse jogador foi um menino mimado que fez tudo para sair quando o treinador desta época foi anunciado. Isso podes andar por onde andares mas foi a verdade. Mais, comparares um jogador, com um talento inacreditável como queres fazer parecer, suplente numa liga que está taco a taco com a portuguesa, em que os titulares são o yildiz e o Nico gonzalez, com um jogador titular num Liverpool, numa liga inglesa, só te fica mal. Podes dizer que é um bom jogador que fazia falta cá, obviamente , agora não queiras fazer do Francisco o que ele não é.Nao sei.. gosto dos adeptos que culpam os jogadores pelo os contratos. Quem ouvir falar parece que o Chico ofendeu o Porto de alguma maneira, disse que o Porto era merda ou algo assim.. ou deu grande juras de amor aos la de baixo, tudo com as forcas ate parece que foi o caso.
Certo e e o Chico que faz os contratos? E ele que decide a politica de contratacoes, vendas e emprestimos? Eu tambem adorava saber, na altura fui extremamente critico dessa decisao.Eu como gosto mais do Porto do que do Chico, ainda gostava de saber porquê é que ele saiu para o Ajax por 5 milhões, porque voltou pelo dobro e porque fez questão de sair quando o clube mudou de treinador. Isso nunca foi devidamente explicado, tirando insinuações vagas nas redes sociais da vida.
Como queiras.Argumentos usam-se quando do outro lado está alguém a discutir as coisas de uma forma séria.
Para os restantes é rir dos devaneios.