Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,051
30,495
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Francisco Conceição: «O Francisco é um ativo do FC Porto, um jogador decisivo com a camisola do FC Porto, muito acarinhado pelos adeptos como viram na apresentação. Portanto, temos perfeita noção do valor que ele tem e o que é que representa, do que é que nos pode dar também nesta caminhada que nós queremos que seja de sucesso para o título, portanto não iremos abrir mão do Francisco com propostas que nos parecem totalmente fora de sentido. Portanto, assim tem sido nesta fase, se houver alguma coisa que seja digna de ser avaliada, avaliaremos, tal como prometemos ao Francisco nessa conversa.»

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/co...e-de-avb-aos-temas-quentes-do-fc-porto/659845

Caralho, esta foi a doer

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,259
6,449
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Da próxima vez que o animal vier com bocas, no programa seguinte diz qualquer coisa do género "Mariana eu tenho que ter cuidado com o que digo, andam por aí hooligans (e gatos) à solta e eu tenho que medir bem as minhas palavras".

Era de mijar a rir.
Olha, não te admito vires aqui escrever o que eu vinha escrever passado 6 horas.

@Tiago Silva Por favor, diz 💙

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,804
99,551
Vai andar a época toda com dores no traseiro.
Para o bem dele, espero que não. Ou começa a deitar a carreira por água abaixo.

É tempo do pai ter juízo e lhe dizer para, caso não seja transferido, fique cá e dê o seu melhor.

Tudo o que for diferente disto é porque estamos a lidar com gente maluca de todo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,609
16,664
Mas há alguém tão inocente que ache que o chico quer ficar?

Se quisesse ficar ja estava a jogar.

Se for verdade (quero acreditar na palavra do treinador) mal feche o mercado isso passa.

Acho que as pessoas não têm noção da margem de manobra que é um contrato de 5 anos, saiu completamente o tiro pela culatra quando fizeram isso, para dar trunfo eleitoral na altura.

Para se ter uma ideia, dá para o jogador jogar duas épocas e, se explodir/valorizar como eu acredito que facilmente aconteceria face à raridade das características que ele tem hoje em dia, ainda renovar, contrato, aumentando-lhe substancialmente o salario (num cenário em que ele fosse o melhor jogador da equipa eu não teria nenhum problema eu mete-lo como jogador melhor pago do plantel, por exemplo) e a clausula para valores mais decentes, sem ser preciso entrar em megalomanias, na casa dos 75/80 M por exemplo, e corrigir a questão dos 20 % do passe.

É fantasia ?

Talvez, o que eu sei é que 5 anos de contrato dão margem a muita fantasia que de um momento para o outro quando a bola começa a rolar tornam-se realidade, e a piada é mesmo essa.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,846
7,097
Para quem ?

Só se for para ele..5 anos de contrato/2029.
Sim claro.
Caiu por terra a aura de salvador do fim da época passada com este arranque de época da equipa.
A margem de manobra do Francisco é muito reduzida.
E quanto mais a época avança mais reduzida fica

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,668
54,304
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se for verdade (quero acreditar na palavra do treinador) mal feche o mercado isso passa.

Acho que as pessoas não têm noção da margem de manobra que é um contrato de 5 anos, saiu completamente o tiro pela culatra quando fizeram isso, para dar trunfo eleitoral na altura.

Para se ter uma ideia, dá para o jogador jogar duas épocas e, se explodir/valorizar como eu acredito que facilmente aconteceria face à raridade das características que ele tem hoje em dia, ainda renovar, contrato, aumentando-lhe substancialmente o salario (num cenário em que ele fosse o melhor jogador da equipa eu não teria nenhum problema eu mete-lo como jogador melhor pago do plantel, por exemplo) e a clausula para valores mais decentes, sem ser preciso entrar em megalomanias, na casa dos 75/80 M por exemplo, e corrigir a questão dos 20 % do passe.

É fantasia ?

Talvez, o que eu sei é que 5 anos de contrato dão margem a muita fantasia que de um momento para o outro quando a bola começa a rolar tornam-se realidade, e a piada é mesmo essa.
O problema aqui é que eu acho que o Chico, dado à juventude também, pode muito bem prejudicar a carreira devido a conselhos de terceiros.

É que o Chico ficando, tenho dúvidas que se aproxime sequer do nível que atingiu a época passada, mesmo estando longe de tudo o que pode atingir, mas é apenas a minha opinião e que esteja errada.

• Like
Reações: Dias_21

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,846
7,097
Se não gosta do mister Vitor Bruno, ele tem a possibilidade de ser treinado pelo mister João Brandão.
O Francisco tem o direito de não gostar do V.Bruno e de se colocar no lugar do pai.
Pode fazer o que quiser como pessoa.
Como profissional não tem muito que fazer:
- É treinado por quem não gosta e honra o contrato que assinou com a instituição que lhe paga
- Não quer ser treinador pelo V Bruno e traz com ele uma proposta que satisfaça as condições do clube.

Pessoalmente gostava que ficasse porque gosto do jogador Francisco mas para o clube até acho que é melhor sair pelo valor mínimo satisfatorio