Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,754
18,362

Percebo o que ele diz.
Também acho que será um erro enorme ser o Porto a querer mandar embora o Chico porque não há forma nenhuma de ser um bom negócio para nós.
Em relação a uma possível "pressão" ou "coação" vinda do lado do jogador para sair, percebo perfeitamente o que ele diz mas, infelizmente, é uma coisa que acontece com alguma regularidade. Todos os clubes já se beneficiaram quando isso vem do lado de jogadores que pretendem contratar e já se tramaram quando isso acontece com jogadores dos seus planteis.
Quando um jogador faz pressão e força a saída normalmente a corda tende a romper para o lado do clube que acaba a tentar fazer o melhor negócio possível de forma a não ter um activo parado e desvalorizado.
Por exemplo, o que fez o Ivan Jaime aquando da sua saída do Famalicao para nós foi exactamente isso. Fez pressão e forçou a saída porque tinha uma oportunidade de entrar num grande que queria agarrar.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,622
9,462
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Percebo o que ele diz.
Também acho que será um erro enorme ser o Porto a querer mandar embora o Chico porque não há forma nenhuma de ser um bom negócio para nós.
Em relação a uma possível "pressão" ou "coação" vinda do lado do jogador para sair, percebo perfeitamente o que ele diz mas, infelizmente, é uma coisa que acontece com alguma regularidade. Todos os clubes já se beneficiaram quando isso vem do lado de jogadores que pretendem contratar e já se tramaram quando isso acontece com jogadores dos seus planteis.
Quando um jogador faz pressão e força a saída normalmente a corda tende a romper para o lado do clube que acaba a tentar fazer o melhor negócio possível de forma a não ter um activo parado e desvalorizado.
Por exemplo, o que fez o Ivan Jaime aquando da sua saída do Famalicao para nós foi exactamente isso. Fez pressão e forçou a saída porque tinha uma oportunidade de entrar num grande que queria agarrar.
Nem mais. Se o Chico estiver no Olival a 01/09, só tem 2 opçoes :

1. faz-se homem, honra o contrato e o compromisso com o Clube e joga à bola
2. faz birra, encosta pelo menos 4 meses e arrisca-se a manchar e estagnar uma carreira que estava em franca ascençao.

Como aqui já disse, o Clube tem a faca e o queijo na mao. Zero razoes para tomar decisoes precipitadas.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,588
8,179
Percebo o que ele diz.
Também acho que será um erro enorme ser o Porto a querer mandar embora o Chico porque não há forma nenhuma de ser um bom negócio para nós.
Em relação a uma possível "pressão" ou "coação" vinda do lado do jogador para sair, percebo perfeitamente o que ele diz mas, infelizmente, é uma coisa que acontece com alguma regularidade. Todos os clubes já se beneficiaram quando isso vem do lado de jogadores que pretendem contratar e já se tramaram quando isso acontece com jogadores dos seus planteis.
Quando um jogador faz pressão e força a saída normalmente a corda tende a romper para o lado do clube que acaba a tentar fazer o melhor negócio possível de forma a não ter um activo parado e desvalorizado.
Por exemplo, o que fez o Ivan Jaime aquando da sua saída do Famalicao para nós foi exactamente isso. Fez pressão e forçou a saída porque tinha uma oportunidade de entrar num grande que queria agarrar.
O exemplo que deste foi exactamente o oposto do que referes ...
O Ivan Jaime forçou a saída mas o Fama recebeu o que queria do jogador ... caso contrário possivelmente não saia e teria que dar ao litro ...
E é isto que temos que fazer com o Chico ...
O negócio do Chico NUNCA será bom pela forma como o anterior contrato foi celebrado ... Ao colocarem uma cláusula de 45M€ com 30% e comissões limitaram desde logo o potencial de valorização para o clube ...
Mas mesmo assim para mim o Porto tem que ser completamente intransigente nesta questão ...
E acho que AVB está ser ...
Julgo que a posição de força de AVB neste mercado se resume a isso, não compactuar mais com as negociatas da gestão anterior ..

Não sei se AVB não está a exigir neste momento os 45M€ para o Porto, com intermediaçao paga pelo clube comprador e com 0% para o jogador e/ou empresário ...

E sinceramente 45M€ por um joogador de 21-22 anos, qualidades únicas no futebol de hoje em dia ... Um dos mais influente numa equipa a deriva ... não me parece descabido pedir isso ...
Mas valores entre 30 e 35M€ livres para o Porto são sempre bons dado o contexto e a toxicidade do assunto
E ach
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,544
10,636
Se é a fingir porque arranjou logo a de dizer que tem o cú lesionado. O clã Ceição lesiona cús e não o contrário.
 
  • Like
Reações: Regod

Gatuno

Lugar Anual
6 Maio 2016
7
9
Isto para mim resolvia-se era a pôr o Chico a jogar e ver se faz frete ou não, de preferência antes de o mercado acabar.
Da parte dos adeptos não tenho dúvida que à primeira assistência ou golo as coisas acalmem.
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
505
1,030
Se sem fundamentos que sustentem faz-se futurologia (aqui também) e diz-se que o Chico não jogará mais pelo FCP.
Sem grandes fundamentos aproveito para dizer que prevejo que o Chico seja igual ao que tem sido e fará a época toda pelo nosso clube, será campeão e será o grande protagonista desta edição da Liga Portuguesa.
E obviamente que o pai não treinará o Benfica e os lampiões terão que se agarrar ao Chaimite mais uma época.

Recordo que tudo apontava para que o Porto tinha de pagar 28 milhões ao SC e havia o drama do Chico sair pela miserável cláusula de 30M até 15 de julho.

Continuamos a cair nas bombas relógio e nas novelas que a CS lança para o ar e que tardam a acertar uma que seja…
 
  • Like
Reações: dragon55

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,860
18,846
"0 Francisco Conceição espera por oferta final

A Juventus apresentou uma segunda proposta por Francisco Conceição que, sabe Record, foi novamente rejeitada pelo FC Porto. A sociedade italiana fez crescer a verba paga à cabeça aos dragões para 8 M€, com mais 2 milhões de bónus, complementados por uma cláusula de compra obrigatória cifrada em 20 M€, acionável mediante objetivos desportivos do extremo."
In Record
...
Acho que terá que chegar uma terceira e quarta proposta ... Bem mais convincentes...
 
  • Like
Reações: tsilva e Bitaites

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,676
4,211
Percebo o que ele diz.
Também acho que será um erro enorme ser o Porto a querer mandar embora o Chico porque não há forma nenhuma de ser um bom negócio para nós.
Em relação a uma possível "pressão" ou "coação" vinda do lado do jogador para sair, percebo perfeitamente o que ele diz mas, infelizmente, é uma coisa que acontece com alguma regularidade. Todos os clubes já se beneficiaram quando isso vem do lado de jogadores que pretendem contratar e já se tramaram quando isso acontece com jogadores dos seus planteis.
Quando um jogador faz pressão e força a saída normalmente a corda tende a romper para o lado do clube que acaba a tentar fazer o melhor negócio possível de forma a não ter um activo parado e desvalorizado.
Por exemplo, o que fez o Ivan Jaime aquando da sua saída do Famalicao para nós foi exactamente isso. Fez pressão e forçou a saída porque tinha uma oportunidade de entrar num grande que queria agarrar.
Só discordo dele numa pequena parte - não acho que seja apenas o Porto a "ceder". Claro que não pode ser assumido publicamente, mas também interessa ao Porto que ele saia - já se viu que esta malta de "principios" não é grande coisa e teremos sempre uma fonte de potencial desestabilização - se o Vitor Pinto começa a leakar informacões do balneario como é que resolve? E se o Sergio for mesmo para os merdas, vai existir confiança a 100% que não sabe o que se passa no balneario ou que tacticas estao a ser ensaiadas, etc? A mera existência da dúvida pode destruir o grupo.

Diria que o Porto deve pedir 30M limpos - se lá chegarem é 1 proposta suficientemente boa e resolve um possível problema.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,686
15,701
Isto para mim resolvia-se era a pôr o Chico a jogar e ver se faz frete ou não, de preferência antes de o mercado acabar.
Da parte dos adeptos não tenho dúvida que à primeira assistência ou golo as coisas acalmem.
E se as coisas não lhe sairem bem e tiver, por exemplo, um falhanço daqueles… como será?
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,588
8,179
"0 Francisco Conceição espera por oferta final

A Juventus apresentou uma segunda proposta por Francisco Conceição que, sabe Record, foi novamente rejeitada pelo FC Porto. A sociedade italiana fez crescer a verba paga à cabeça aos dragões para 8 M€, com mais 2 milhões de bónus, complementados por uma cláusula de compra obrigatória cifrada em 20 M€, acionável mediante objetivos desportivos do extremo."
In Record
...
Acho que terá que chegar uma terceira e quarta proposta ... Bem mais convincentes...
Acho que um Tottenham chega aqui e leva o Chico sem muito barulho e depois a Juve vê-se obrigada a olhar novamente para o Galeno e a ter que abrir os cordões a bolsa ...
Seria ouro sobre azul ...
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,378
866
"0 Francisco Conceição espera por oferta final

A Juventus apresentou uma segunda proposta por Francisco Conceição que, sabe Record, foi novamente rejeitada pelo FC Porto. A sociedade italiana fez crescer a verba paga à cabeça aos dragões para 8 M€, com mais 2 milhões de bónus, complementados por uma cláusula de compra obrigatória cifrada em 20 M€, acionável mediante objetivos desportivos do extremo."
In Record
...
Acho que terá que chegar uma terceira e quarta proposta ... Bem mais convincentes...
Sendo que o jogador detem 20% do passe, fica uma ninharia

Que lhe digam: "Escolheste ter 20% do passe mas nós só vendemos se entrar nos cofres 30M net. Agora diz ao gajo da juve para fazer as contas" :ROFLMAO::ROFLMAO:
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,888
7,784
se quiser e estiver a forçar para sair que abdique dos 20% senao fica por ca.
Se fizer birra e não se esforçar então que va para a equipa B porque é uma mensagem para os proximos que quiserem fazer o mesmo e é um passo atras para dar 2 ou mais a frente no futuro.