Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Francisco Conceição
Arábia não convence...

Prefere esperar pela Juventus

😡😠😤🤬
Ou seja, o menino e o papá estão a fazer o que estão a fazer aos meses e agora a Arábia não lhes agrada... Quer a Juventus!

Comigo seria simples... Uma coisa seria todo o plantel e gestão desportiva e financeira do clube... Outra seria esta clã! A partir de agora era muito simples! Queres ir seja para onde for, fácil... 35 a 40 milhões limpos na conta do FCPorto! Tens até 25 de Agosto... Se até nada acontecer, não vai a lado nenhum... Vais curar o caralho do cú na bancada!

Farto destes artistas!

@Tiago Silva, este será o caso que servirá de exemplo para a próxima década! Exponham estes... nem vou dizer o que sinto!

E não me venham falar de direitos do jogador! Este, com o pai e com o velho conseguiram e querem lesar o FCPorto com contratos assassinos...

Vai ter de servir de exemplo! Implacáveis com quem lesa o FCPorto!

E já agora, oh Vítor Tinto, não tens nojo ds tua figura de puta?! Que figurinha!

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,426
7,135
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Seja antigo ou não, está intervenção do Vítor Pinto contra o Tiago Silva é completamente asquerosa. Mas quem é que este badameco pensa que é? Está a doer o rabinho por só conseguir ter informações através do SC? Vidinha, são novos tempos e o novo "regime" acabou com a mama desse fdgp

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,097
9,662
@Tiago Silva - parece que fez ferida e o "Hooligato" ainda não pôs Hirudoid. 😭
O que dizer!!!!!!!
Este "artista" continua a vender a cartilha "ceicao" de que o FCPorto tem ali um problema e ataca tudo e todos quando e exposto, quando e exposto ao ridiculo.
Como é óbvio o FCPorto não tem interesse em vender o chiquinho enquanto todos os interesses do FCPorto não sejam salvaguardados.
Desde logo o FCPorto não venderá o Chico sob a circunstância de que está "preso" e não pode fazer nada....
Pode se julgar que a família ceicao tem a faca e o queijo na mão, tem sido essa a cartilha passada por este "artista" mas não e verdade e o tempo irá demonstrar isso, afinal o jogador tem contrato assinado com o FCPorto por mais 5 anos.
O @Tiago Silva terá que ter muita paciência na próxima 2 feira.
Muita força Tiago Silva.

• Like
Reações: John Wayne

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,062
16,552
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
@Tiago Silva - parece que fez ferida e o "Hooligato" ainda não pôs Hirudoid. 😭
Hmmm 🤔

O Villas Boas TEM de clarificar o que o Tiago Silva diz na TV? Era o que faltava.

Pessoal, tenham consciência de uma coisa, seja o Vitor Pinto, seja o Toago Silva, seja quem for, estão na CMTM porque de alguma forma as suas opiniões trazem polémica e contraditório cá para fora e é isso que querem.

Há que acordar malta.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,353
3,996
Porto
Pessoal, tenham consciência de uma coisa, seja o Vitor Pinto, seja o Toago Silva, seja quem for, estão na CMTM porque de alguma forma as suas opiniões trazem polémica e contraditório cá para fora e é isso que querem.
Exatamente.
E o Vítor Pinto sempre teve um ego desmedido em relação às suas fontes. Desde sempre. Não suporta que hajam outros insiders, sobretudo "nascidos" na internet, com informações sobre o nosso (que também é dele) FC Porto.

• Like
Reações: Um Portista

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hmmm 🤔

O Villas Boas TEM de clarificar o que o Tiago Silva diz na TV? Era o que faltava.

Há que acordar malta.
Como alguém dizia ontem.. o tiago é o porta voz não oficial e como tal o presidente se deixa isto seguir está a alimentar a novela. A cmtv devia acabar. Isto acaba por ser doentio. Apenas isso. É o trollismo travestido de jornalismo..

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,955
7,278
Como alguém dizia ontem.. o tiago é o porta voz não oficial e como tal o presidente se deixa isto seguir está a alimentar a novela. A cmtv devia acabar. Isto acaba por ser doentio. Apenas isso. É o trollismo travestido de jornalismo..
Isso é FALSO.
Aliás, tive a oportunidade de dizer no programa a seguir a esse lamentável episódio, onde o seu autor mais parecia estar numa taberna, que o problema de muita gente, e que parece ser o caso, é julgar os outros à sua imagem.
Disse ainda que, contrariamente ao que sucede com a personagem em questão, não sou correia de transmissão de ninguém.
Sou livre e independente e bato-me pelas minhas ideias e convicções pelo que todas as declarações que produzo, como não podia deixar de ser, são apenas minhas.
Só mesmo quem não me conhece é que poderia alguma vez pensar que eu aceitaria ser voz oficiosa de alguém e que o FCP alguma vez se prestaria a esse papel.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isso é FALSO.
Aliás, tive a oportunidade de dizer no programa a seguir a esse lamentável episódio, onde o seu autor mais parecia estar numa taberna, que o problema de muita gente, e que parece ser o caso, é julgar os outros à sua imagem.
Disse ainda que, contrariamente ao que sucede com a personagem em questão, não sou correia de transmissão de ninguém.
Sou livre e independente e bato-me pelas minhas ideias e convicções pelo que todas as declarações que produzo, como não podia deixar de ser, são apenas minhas.
Só mesmo quem não me conhece é que poderia alguma vez pensar que eu aceitaria ser voz oficiosa de alguém e que o FCP alguma vez se prestaria a esse papel.
Eu estava a ser ironico caro Tiago. Alguém dizia ontem que este vitor pinto era o porta voz não oficial do Sérgio e como tal ele tinha que desmentir o que ele dizia. E este anormal do vitor estava a tentar colar-te ao papel que ele pensa que tem 😅🤣 Esta gente parece ainda estar de luto com o resultado das últimas eleições. Temos que ter calma e esperar que passe.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,047
7,226
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Isso é FALSO.
Ninguém liga ao Lambe-cus oficial da família Conceição. Esse artista está a espelhar a frustração da família em questão porque os próprios não sabem como resolver a questão do Chico. E embora o Porto tenha muito a perder com isto, quem ficará mais a perder caso a situação não se resolva a bem, é o próprio Chico. Acredito que até ao final de agosto o Vitor do Tinto vai andar em modo histérico a atacar tudo e todos.