?????Não percebeste, ou não queres perceber
Não admira, face às mentiras que foram ditas pela anterior direcção
?????Não percebeste, ou não queres perceber
Não admira, face às mentiras que foram ditas pela anterior direcção
Segundo te recordas, nunca foi reconhecido que tinha sido aplicada uma pena suspensa de inibição de competir nas provas europeias?????
Isso eu sei claro.Segundo te recordas, nunca foi reconhecido que tinha sido aplicada uma pena suspensa de inibição de competir nas provas europeias
Essa pena continua suspensa
Eu não sei como interpretaste isso, mas estar de baixa por uma lesão no rabo, durante duas semanas, é algo panisgasAhh então a nova versão é que o chico não sabe que está lesionado. Ok…
Compreendo, e até digo que me esqueci de referir uma coisa no comentário anterior.Não acho absurdo mas isto podia uma invenção caso não se dissesse nada de especial.. agora o treinador vir a público dizer o que disse e da forma como disse, vou dar o benefício da dúvida ao treinador e ao clube..e acho que este caso é especial que o clube jamais ia compactuar com isto, portanto neste caso fico com o foi dito pelo clube..
Mas foste tu que disseste que a lesão estava bem documentada e que havia exames.Publicados exames? Isso alguma vez acontece? O ónus é de quem tem que provar que a lesão existe... quando o departamente médico e o treinador o dizem?
Mas VB disse isto: "Fez um exame. Isso está documentado"
Essa do Chico andar a enganar o departamento médico nunca pode pegar. A não haver qualquer lesão e o clube insistentemente o proclamar, estão os 2 a fazer o mesmo "jogo". E isso é o q parece que as pessoas ainda não perceberam. Ou não querem acreditar.
O Chico já não vai ao relvado desde quando? Desde antes da Supertaça?Mas foste tu que disseste que a lesão estava bem documentada e que havia exames.
Eu só quis saber que exames é que foram publicados ou explicados, é que não ouvi ninguém dizer qual a tipologia da lesão.
De qualquer maneira, o Chico pode dizer que sente desconforto no glúteo esquerdo ou direito e contra isso ninguém pode fazer nada.
Mas acreditar que esta lesão é mesmo normal e legítima é ser muito ingénuo.
A jogada do empréstimo também reverte a nosso favor.Eu falei disto ainda há pouco tempo, no âmbito das dispensas da seleção dos irmãos Costa no andebol... Mas também pode ser replicado para aqui.
Há 30 anos, no tempo em que os Paulinho Santos, João Pinto, Jorge Costa ficavam uma vida inteira no mesmo clube, os jogadores davam tudo para jogar, muitas vezes em grave prejuízo da sua saúde pessoal.
Hoje em dia, os departamentos médicos são altamente profissionas e fazem todos os exames. Um jogador pode estar medicamente apto para jogar, mas a última palavra é sempre deles. E se um jogador disser que tem dores (mesmo que não as tenha) vai ser dado como inapto para jogar.
Não sei se é o caso do Chico Conceição. O VB achava que ia ter o atleta em 3 dias e ao fim de uma semana ainda não está disponível. Vão fazer mais exames para tentar perceber o que se passa, o que me dá a entender que o corpo médico acha que ele não tem grande coisa.
Se o Chico for dizendo que não consegue jogar, o treinador não vai poder mete-lo.
Eu tenho pena disto tudo. Acho que o Chico é talvez o maior ativo do FCP e é lamentável que isto se arraste assim. Neste caso, o atleta tem 5 anos de contrato, a vantagem negocial é toda do FCP. Eu nunca na vida aceitava emprestar o Chico. Um clube não empresta quem lhe faz falta. E não pode haver um único sócio que ache que estamos melhor com o Gonçalo que com o Chico.
Se vier uma boa oferta, aceito que se venda. Agora emprestar? Nem brinquem com coisas sérias...
Não fui eu, foi o VB.Mas foste tu que disseste que a lesão estava bem documentada e que havia exames.
Eu só quis saber que exames é que foram publicados ou explicados, é que não ouvi ninguém dizer qual a tipologia da lesão.
De qualquer maneira, o Chico pode dizer que sente desconforto no glúteo esquerdo ou direito e contra isso ninguém pode fazer nada.
Mas acreditar que esta lesão é mesmo normal e legítima é ser muito ingénuo.
Também se fosse agora chumbava no teste medico
Estás a dizer que o Zaidu é o responsável pelas dores no rabo do Chico?Segundo se apurou a dor é na nadega esquerda, agora façam voces as contas aos jogadores esquerdinos que lhe possam ter dado grande palmada e ainda o deixar com dor no cu 15 dias. Aló zai..
Era na brincadeira, nao foi o vitor pinto que ontem disse que ao que apurou era a nadega esquerda.?Estás a dizer que o Zaidu é o responsável pelas dores no rabo do Chico?
Isto soa cada vez pior
Toda a gente já percebeu que o Tinto está em contacto direto com o Sérgio Conceição… só as viúvas é que parecem ter alguma dificuldade em assimilar issoEra na brincadeira, nao foi o vitor pinto que ontem disse que ao que apurou era a nadega esquerda.?![]()