Isso também é uma verdade... E nós sabemos valorizar jogadores que não são nossos melhor do que ninguémCom o que tem jogado aqui, acredito que venha a ter mais interessados.

Isso também é uma verdade... E nós sabemos valorizar jogadores que não são nossos melhor do que ninguémCom o que tem jogado aqui, acredito que venha a ter mais interessados.
Melhor do que isso, só mesmo em valorizar jogadores nossos em final de contrato! Top mundial!Isso também é uma verdade... E nós sabemos valorizar jogadores que não são nossos melhor do que ninguém![]()
Claro, isto está tudo no campo das possibilidades, eu sou um confesso adepto dele e no NGC não há muitas figuras que eu metesse à frente em termos de futebol jogado..Mas possivelmente se fosse esse tipo de pessoa tambem não tinha chegado a ser o jogador que era, ás vezes não dá mesmo para ter o melhor dos dois mundos.
Era por ter aquela arrogância que ele conseguia ter a confiança para estar um jogo a tentar fintar e a perder a bola e continuar a tentar até finalmente sair alguma coisa.
Olhando para trás ele começou num clube pequeno, foi para um bom clube de espanha onde falhou e depois veio para o melhor clube do mundo onde brilhou, teve uma grande carreira e ganhou muito dinheiro.
E no final o que se nota mais hoje em dia é a falta de jogadores que saibam cruzar uma bola, era interessante perceber a razão para isso.
A tua primeira frase ele já confirmou numa entrevista.Trabalho na vertente de mudar o estilo de jogo conforme lhe era pedido pelos treinadores, concordando ou não com eles.. A parte física nunca constou que se tratasse mal mas ele também está na reforma e mantém-se bem..
Não há muitas vezes que ele fale mas chegou a falar na passagem pelo Barcelona que devia ter esperado, ele entra no negócio do Deco porque quis vir embora.. Depois o Mourinho apostou nele e o Mourinho não aposta quando não acredita, mas também não abdica do rigor táctico, acho que o Quaresma perdeu no Barça e no Inter 2 oportunidades de chegar ao nível do talento e não foi por falta de capacidade, curiosamente 2 anos depois o Barça ganha a Champions e no Inter sai a meio da época do Mourinho campeão europeu..
E aqui picou-se com o Lopetegui, podia ter feito o resto da carreira cá..
O Chico não tem o talento dele e se calhar se não fosse treinado pelo pai também não sei se o feitio o ajudava, mas parece que atingiu uma maturidade suficiente para perceber que é para respeitar as ideias do treinador, seja ele quem for..
Tás brincando só pode. Fez mais que o sobrevalorizado Saka e Martinelli juntos.Esteve muito trapalhão. Provavelmente o pior jogador em campo.
Sabidola.Naquela perda perigosa a "fingir-se" meio lesionado para suavizar a ira do Pai...
ahahah pensei q so eu tinha notado isso xd e depois a sair ainda fez aquela cara como se tivesse a doer alguma coisa e tal ahahahahNaquela perda perigosa a "fingir-se" meio lesionado para suavizar a ira do Pai...