30M é pouco; não sei se daria jeito para o ano; não sei se devia de aceitar o que ele fez.
Estou confuso.
Estou confuso.
O Rodrigo Mora já é melhor que ele neste momento... com menos 5 anos. Jogador sobrevalorizado, bom para o futebol do pai dele mas limitado para um futebol ao 1° toque, com jogadores sem posição fixa, sempre em movimento a darem linhas de passe. Não vai dar mais do que aquilo que já deu.É com cada imbecilidade...
O Francisco Conceição ou qualquer pessoa com 2 dedos de testa é que ia dizer "quero uma cláusula de 200 milhões", em vez de optar por uma cláusula baixa para não ficar refém de ninguém. E vocês dão-lhe razão, porque já vi comentários a sugerir treinar à parte, estragar-lhe a carreira, etc. Mais, numa situação em que apareça o Barcelona a dar 30 milhões e um clube da Arábia Saudita a dar 200M também pode optar pelo Barcelona à vontade sem ser empurrado pelo patrão porque a oferta é melhor para o clube. E faz muito bem, não é obrigado a ir para Arábia Saudita. Eu faria o mesmo, qualquer pessoa normal faria o mesmo.
Em relação aos 20%...eu quero lá saber disso! Se fosse o Jorge Mendes ou o Raul Costa a ter 30% já não havia problema...
Isto não tem qualquer assunto. Só para débeis mentais que vivem no lodo de insultar o ex-treinador, que por acaso é uma lenda do nosso clube.
Francisco Conceição é um excelente jogador, à FC Porto, e seria facilmente o melhor jogador do campeonato.
É a principal critica que faço, até podes ganhar a linha de todas as vezes, se não levantas a cabeça para ver para onde vais cruzar e atiras a bola como se estivesses a jogar o euro milhões não vais lá...Um jogador que joga com os olhos colados no chão nunca vai ser craque tenha o apelido que tiver, um dia vão-se aperceber disso.
De certa maneira teve azar o moço, tivesse apanhado um Jesualdo e hoje era melhor jogador do que é, oh well.
No meu entender foi uma forma de atirar também a batata quente pro chico. Em primeiro saiu pro Ajax porque era perseguido pela imprensa por o pai ser o treinador, depois a desculpa de não querer estar no clube a ser treinado pelo homem que traiu o pai. Apartir de agora não há nada disso e o AVB abriu as portas do clube.Aí esteve mal. Não tinha nada que falar disso. Era o que faltava que um clube escolhesse um treinador a pensar se o menino mimado ia gostar dele ou não.
Tens de dizer isso ao Presidente, porque foi ele que disse que agora que o VB já não é o treinador já não há razão para que ele não volte a jogar por nós..Daqui a bocado as nettes até vão dizer que ele se pôs no caralho para o Ajax tb por culpa do Bitó
Não tenho que dizer nada, quem não entende que o presidente nunca ia cascar num ativo do clube é que tem que deixar de snifar o copium.Tens de dizer isso ao Presidente, porque foi ele que disse que agora que o VB já não é o treinador já não há razão para que ele não volte a jogar por nós..
Os pai do Mora é multimilionário?Acho graça à argumentação de que o Chico e os pais não fizeram mais do que defender os seus interesses e que qualquer outro faria o mesmo no lugar deles.Pois, o problema é a realidade que desmente. A cláusula do Rodrigo Mora já vai nos 67M, segundo o nosso presidente. O Mora e a família devem ser uns grandes tansos para não defenderem os seus interesses como os Conceição e permitirem uma cláusula destas, que até é capaz de aumentar bastante daqui a 3 meses. Com 5M era muito mais fácil vir cá um tubarão europeu e levá-lo. Que trouxas que eles são. Ou então são muito mais portistas que outros que passam a vida a bater no peito e a beijar o emblema mas na hora da verdade cagam-se completamente para o Porto.
E alguém falou em cascar? não são palavras de circunstância..já disse, se ele tivesse apenas falado do contrato era apenas mandar recado à Juventus e ao mercado..a partir do momento em que acrescenta tudo o resto não pode ser só palavras de circunstância...Não tenho que dizer nada, quem não entende que o presidente nunca ia cascar num ativo do clube é que tem que deixar de snifar o copium.
Daqui a uns mesitos cá estaremosE alguém falou em cascar? não são palavras de circunstância..já disse, se ele tivesse apenas falado do contrato era apenas mandar recado à Juventus e ao mercado..a partir do momento em que acrescenta tudo o resto não pode ser só palavras de circunstância...
TranquiloDaqui a uns mesitos cá estaremos
Mas o que é que tem o cu a ver com as calças?Os pai do Mora é multimilionário?
Se não percebes isso..Mas o que é que tem o cu a ver com as calças?
Tentar defender qualquer tipo de linha racional que não seja nepotismo relativa à cláusula de rescisão do Chico terem sido 5M de euros é um pouco suicida.Acho graça à argumentação de que o Chico e os pais não fizeram mais do que defender os seus interesses e que qualquer outro faria o mesmo no lugar deles.Pois, o problema é a realidade que desmente. A cláusula do Rodrigo Mora já vai nos 67M, segundo o nosso presidente. O Mora e a família devem ser uns grandes tansos para não defenderem os seus interesses como os Conceição e permitirem uma cláusula destas, que até é capaz de aumentar bastante daqui a 3 meses. Com 5M era muito mais fácil vir cá um tubarão europeu e levá-lo. Que trouxas que eles são. Ou então são muito mais portistas que outros que passam a vida a bater no peito e a beijar o emblema mas na hora da verdade cagam-se completamente para o Porto.
Os 5M foram a pronto? Alguém sabe? É só para saber se a direcção realmente não podia fazer nada quanto à saída.Tentar defender qualquer tipo de linha racional que não seja nepotismo relativa à cláusula de rescisão do Chico terem sido 5M de euros é um pouco suicida.
Ter vendido ao desbarato por 5M e depois comprado por 10M foi absolutamente ruinoso, primeiro porque 5M era um valor absolutamente estapafúrdio e segundo porque a mesma direção que o avaliou em 5M uma época depois, numa equipa que lutava para não descer onde esteve encostado, já o avaliava em 10M.
Ok tens razão ele acabou por fazer ambas as coisas que falamos ... Abriu a porta ao regresso e marcou o seu valor mínimo de vendaMas para que é que falou da questão VB/SC ao dizer que agora que o VB saiu já não tem razão nenhuma para não voltar?essa é a declaração que muda tudo na minha leitura...