Teve sim em causa a qualidade, pode não ser de ti, mas de outros.Nunca esteve em causa a qualidade, mas sim a cabeça creio
Teve sim em causa a qualidade, pode não ser de ti, mas de outros.Nunca esteve em causa a qualidade, mas sim a cabeça creio
Pelo que eu li querem baixar o preço para uns 15 ,20M e incluir o Tiago DjaloJuventus vai comprar Francisco Conceição e tem um ‘truque’ para baixar o preço | Abola.pt
Gostava de saber de quem é o "truque". Se calhar até podemos ser nós a ter.
O truque deles é incluir o Djaló. Até acho uma boa ideia mas têm de definir já um preço que seja minimamente simpático pois quem tem a faca e o queijo na mão é o Porto. 25 milhões + Djaló (nem precisa de ser pelo passe todo) já era um bom negócio para nós.Juventus vai comprar Francisco Conceição e tem um ‘truque’ para baixar o preço | Abola.pt
Gostava de saber de quem é o "truque". Se calhar até podemos ser nós a ter.
Quem tem a faca e o bolo na mão somos nós. 25M limpos para nós + Djalo até que ia. Ênfase no limpos. Eles que tratem de comissões e percentagens do Xiquinho do contrato vergonhoso.Pelo que eu li querem baixar o preço para uns 15 ,20M e incluir o Tiago Djalo
E o salário também não é propriamente simpático.É preciso que o Djalo queira ficar, ele ainda tem ideias de voltar á Juve penso eu.
Um Djalo sai mais barato que dois David Carmos.E o salário também não é propriamente simpático.
Sim mas não é assim que funciona. O Djaló fura o teto salarial do clube. Ou reduz o salário e aceita dar este passo para relançar a carreira numa equipa onde é titularíssimo e que conta com ele ou vai ser impossível mantê-lo porque há um payroil para respeitar. E o equilíbrio\distribuição salarial de um plantel não é um tema meramente financeiro.Um Djalo sai mais barato que dois David Carmos.
4 milhões brutos. O Porto está a suportar apenas 50% do salário.Quanto ganha o Djaló? Alguém sabe?
Já não volta infelizmenteMais uma assistência hoje, para o golo do Weah.
![]()