Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

6.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.02 Performance da Época
Jogos
43
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
13
Vermelhos
1

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,304
941
Braga
Bem Vindo de volta a casa Xico.

Craque!

A gestão do processo é estranha mas o jogador tem muita qualidade. Jovens de qualidade nunca são demais. Ainda por cima dos nossos. Siga...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,917
8,469
Italia
As declarações do Chico no seu regresso são das coisas mais estapafúrdias q já li no futebol. O futebol está cada vez mais uma novela rasca...e com o mesmo grau de integridade intelectual.
É incrível...
Se calhar foi o pai que o obrigou a emigrar
..
Eh pá, esta estória é tão triste...
Vendido por preço bem abaixo do mercado, sendo o pai treinador do clube vendedor
.. vai para a equipa B do ajax, porque aqui era perseguido por ser filho de quem é... Volta um ano depois porque tá mais crescido e maduro... Ainda lhe dão a camisola 10...
Para uma posição com abundância e jogadores que necessitam de jogar para valorizar...

Pelo que se lê aqui, tudo pacífico... Desde que entre nuns jogos e arrebite a equipa...
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,321
37,286
Conquistas
5
É incrível...
Se calhar foi o pai que o obrigou a emigrar
..
Eh pá, esta estória é tão triste...
Vendido por preço bem abaixo do mercado, sendo o pai treinador do clube vendedor
.. vai para a equipa B do ajax, porque aqui era perseguido por ser filho de quem é... Volta um ano depois porque tá mais crescido e maduro... Ainda lhe dão a camisola 10...
Para uma posição com abundância e jogadores que necessitam de jogar para valorizar...

Pelo que se lê aqui, tudo pacífico... Desde que entre nuns jogos e arrebite a equipa...
A confirmar-se a opção de compra de 5M€, foi uma oportunidade para limpar o erro. Ele não é nenhum cepo como o irmão, tem potencial para crescer muito.
 
  • Like
Reações: Sangue Azul

Vicente

Superior
31 Agosto 2022
42
57
" "Esta é a minha casa, onde me sinto feliz, e estou muito orgulhoso por poder estar de volta e vestir esta camisola. Fiquei muito feliz por haver a possibilidade de regressar. Queria sair, apareceu o FC Porto e achei que era o momento certo para voltar e me sentir realmente feliz, pois é aqui que me sinto bem. "
Oh meus amigos .. somos comidos de cebolada
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,980
6,341
Toronto
Se a opcao nao ser mais que os 5 milhoes nada a dizer apesar de nao ter gostado da saida ou melhor da nao renovacao e as razoes dadas e que razoes neste momento sao iguais
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,264
1,732
Porto
Bem vindo à tua casa
Aqueles que no ano passado criticaram a tua saída são os mesmos que criticam a tua entrada
Mas sabemos a razão por que o fazem e nada tem a ver com o menor valor do jogador
Felizmente a esmagadora maioria deles nem são sócios nem vão ao estadio
Ficam nas redes sociais a destilar veneno quando não estão embevecidos a ver os programas desportivos na CS de Lisboa
 
  • Like
Reações: miguel1000

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,441
18,023
Bem vindo à tua casa craque. Temos mais jogadores do que aquilo que sabemos fazer com eles, mas craques como tu são sempre bem vindos! Ainda tenho um ódio de morte ao Mota por anular aquele golo contra o Boavista que tu assististe!