Cu dorido melhor que Díaz... Pensei que os bonecos nas bonecas no fórum tinham atingido o auge quando li Marega melhor que Falcao e Jackson, mas pelos vistos enganei-me.
Cu dorido melhor que Díaz... Pensei que os bonecos nas bonecas no fórum tinham atingido o auge quando li Marega melhor que Falcao e Jackson, mas pelos vistos enganei-me.
Quem é que comparou um Zidane ao deus do futebol moderno?Parem com a demência de comparar o Francisco com o Luís Díaz.
Eu pensei que não ia ver nada pior que Vitinha vs Zidane esta semana, mas pelos vistos conseguiram surpreender-me.
Isso é um tanto ou quanto... extremo...Não deixa de ter piada, os mesmo que hoje dizem que o Chico é um 0, não vale nadinha, é um flop, nem no gondomar tinha lugar , há um 1 e tal estava loucos com o gajo..é sempre bom ir recordar os comentários...
Não foi inteiramente culpa dele, mas seguiu a lógica habitual dele.A seguir a lógica habitual dele, se jogar na final vai fazer uma exibição de merda.
Pelo menos, é o que acontece na Juventus.
Golo e assistência contra o Leipzig, expulsão no jogo seguinte.
Golo decisivo contra o Inter, lesiona-se aos 62 minutos.
Ele não tem quereres. O pai é que manda.Tu queres, ele é que não quer.
Mais do que óbvio que não conta...![]()
Juventus confirma Francisco Conceição no Mundial de Clubes
Italianos vão jogar com Manchester City, Al Ain e Wydad Casablanca na fase de gruposwww.record.pt