Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,735
21,714
Não deixa de ter piada, os mesmo que hoje dizem que o Chico é um 0, não vale nadinha, é um flop, nem no gondomar tinha lugar , há um 1 e tal estava loucos com o gajo..é sempre bom ir recordar os comentários...
Isso é um tanto ou quanto... extremo...
O Chico seria titular no Porto... pelo menos, em grande parte da época... mas não é um Diaz! E muito menos é o melhor atacante/avançado dos últimos 10 anos!

Eu gostaria de o ter de novo no Porto, mesmo tendo feito as merdas que fez. Mas o problema é que o risco é elevado! O próprio jogador não mostra interesse em voltar! Mesmo já não havendo VB.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,237
6,442
A seguir a lógica habitual dele, se jogar na final vai fazer uma exibição de merda.
Pelo menos, é o que acontece na Juventus.
Golo e assistência contra o Leipzig, expulsão no jogo seguinte.
Golo decisivo contra o Inter, lesiona-se aos 62 minutos.
Não foi inteiramente culpa dele, mas seguiu a lógica habitual dele.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,735
21,714
Mais do que óbvio que não conta...

A cedência ao pedido da juve deve ser na perspectiva de ele valorizar... mas a juve merecia um pirete! Gajos que pagam mais de 10M por um lateral do Guimarães com meia dúzia de jogos na liga, mas para pagar 30M pelo Chico já se armam em esquisitos....

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,442
10,329
Primeiro, não foi um golo, foi um golaço.
E segundo, não foi só o golo, ele fartou-se de criar desequilíbrios, e com um pouco mais de pontaria e de menos Ter Stegen, podia ter acabado este jogo com três golos, garantindo a reedição do feito do pai contra a Alemanha.
Eu ficaria muito admirado se ninguém largasse os 30M por ele.
Faltam 2 dias para a claúsula baixar e ainda não vi nenhum rumor de quem venha cá bater a nota ...
Vai ser a nossa novela de verão como foi o ano passado ...
A família Ceição não perderá esta oportunidade por nada ...
É que eu já estou a ver o Mendes chegar cá com uma proposta de 20M€ e vão vir com a ladaínha de que já recebemos 10M da Juve ... e portanto os 20M fazem a claúsula dos 30M ...
É que não conseguimos planear a época sem a venda do Chico ... acho difícil alguém bater a cláusula dos 30M e o que isso implica ... não vejo o Chico a abbdicar dos seus 20% .... dificilmente será re-integrado e MUITO dificilmente encontraremos algum clube que pague uma taxa de emprestimo semelhante a da Juve ...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,175
26,772
Gaia
É bom jogador, craque e desequilibrador em momentos decisivos, mas é demasiado trunfo para virar um jogo.

Tarda em ser um jogador constante, de 90 min e de campeonatos inteiros, sem isso nunca passará de fogachos. As lesoes nas nádegas têm de acabar.

• Like
Reações: Gatão1983

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,494
27,647
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tem é de render 24M€ ao clube, os 6M€ que vai meter ao bolso são fruto do amor incondicional ao clube.
E os 24M€ vão ser bem mais úteis do que o Chico amuado no plantel.

• Like

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,527
5,731
Faltam 2 dias para a claúsula baixar e ainda não vi nenhum rumor de quem venha cá bater a nota ...
Vai ser a nossa novela de verão como foi o ano passado ...
A família Ceição não perderá esta oportunidade por nada ...
É que eu já estou a ver o Mendes chegar cá com uma proposta de 20M€ e vão vir com a ladaínha de que já recebemos 10M da Juve ... e portanto os 20M fazem a claúsula dos 30M ...
É que não conseguimos planear a época sem a venda do Chico ... acho difícil alguém bater a cláusula dos 30M e o que isso implica ... não vejo o Chico a abbdicar dos seus 20% .... dificilmente será re-integrado e MUITO dificilmente encontraremos algum clube que pague uma taxa de emprestimo semelhante a da Juve ...
Estava com esperança que na final ele repetisse a gracinha da exibição que fez contra a Alemanha, mas não, e o balão que tinha inchado um bocadinho voltou a esvaziar. Também já não acredito que batam sequer os 30M por ele. Vai ter de ser emprestado outra vez. Se alguém pagar 7M pelo empréstimo já fico contente.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,442
10,329
Estava com esperança que na final ele repetisse a gracinha da exibição que fez contra a Alemanha, mas não, e o balão que tinha inchado um bocadinho voltou a esvaziar. Também já não acredito que batam sequer os 30M por ele. Vai ter de ser emprestado outra vez. Se alguém pagar 7M pelo empréstimo já fico contente.
É um jogador cuja definição do Martínez assenta bem ... É um espalha brasas .. é bom a entrar no jogo a decorrer, para mexer com o jogo ... quando calha a mexer ...
Mas falta-lhe constância e desequilibrar em todos os jogos ...
Mas o Lamine também é craque e não fez nada na final ...
O Mendes que trate mas é de arranjar colocação ou quem bata os 30M€, o resto é conversa ...

• Like

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,187
3,794
Não acredito que ninguém o compre.

Não comprando, para mim regressa de braços abertos e não acredito que não venha competir a sério.
E o Chico evoluído que jogou cá na última temporada ao serviço do FCPorto tinha lugar de caras no 11.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
873
2,059
É isto. Não me parece que alguém dê 30M por ele. É muito bom jogador, mas tem sido muito irregular. É altura de baixar a cabeça e trabalhar. Se mostrar o nível que mostrou na sua ultima época cá, pode ser que tenha sorte. Ainda é novo, está na seleção e pode ser destaque numa equipa como o Porto. Se for inteligente não vai desperdiçar a carreira com burrices.

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
456
780
31
Mindelo
Não acredito que ninguém o compre.

Não comprando, para mim regressa de braços abertos e não acredito que não venha competir a sério.
E o Chico evoluído que jogou cá na última temporada ao serviço do FCPorto tinha lugar de caras no 11.
Se materializarmos alguns dos nomes que nos têm vindo a ser apontados, o Chico vai ter dificuldades para ser titular. Não obstante, ele que fique cá, com cabeça e vontade de mostrar o seu futebol!

Mora
Enciso
Spertsyan
Chico

Era sonhar muito? 😅

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,709
5,635
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Se materializarmos alguns dos nomes que nos têm vindo a ser apontados, o Chico vai ter dificuldades para ser titular. Não obstante, ele que fique cá, com cabeça e vontade de mostrar o seu futebol!

Mora
Enciso
Spertsyan
Chico

Era sonhar muito? 😅
Seria mais um pesadelo. Teres essas trutas, mais Gabri e Samu, para depois o nosso treinador jogar com 5 defesas e 2 trincos. 🤯🤯

Última edição: