Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,661
21,599
Caro Vinha, sem te querer contrariar e respeitando e concordando em geral, relembro que o Chico na B foi diferenciado e e foi grande destaque muitos jogos com 4 golos e 4 assistencias e só tinha 17 anos., e tal modo que pediu logo a chamada na A em 20/21:

Visualizar anexo 36554
Olha que eu acho que ele já tinha sido chamado à B em 19/20 e não agarrou o lugar.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,628
142,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um bom jogador, nao é nenhum jogador nuclear numa equipa de topo. O Chico é 6 anos mais novo e esta perfeitamente no mesmo ponto evolutivo que ele. E vai ultrapassa-lo em pouquissimo tempo.
Veremos, eu não faço futurologia

E não sou um hater do Chico nem do pai.
Pode chegar a isso ou não.
Depende também de escolhas, equipas em que se enquadre, apanhar treinadores que ajudam ao desenvolvimento.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,685
Porto
Veremos, eu não faço futurologia

E não sou um hater do Chico nem do pai.
Pode chegar a isso ou não.
Depende também de escolhas, equipas em que se enquadre, apanhar treinadores que ajudam ao desenvolvimento.
Depende de vários factores sem dúvida mas quanto a mim em termos de talento esta bem acima. Se vai ser um Felix ou dar outro nivel também é uma questao que depende dele e das escolhas lá está.

Vou dar a minha bica de anglicismos.

"Soon a kick on the ass, direction... Arabias".
https://www.rousingthekop.com/2025/...diaz-as-new-liverpool-exit-condition-emerges/

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,424
13,430
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Luis Díaz 7º jogador com mais minutos no Liverpool esta época, com 22 contribuições para golo (só atrás de Salah e Gakpo) mas não é um jogador nuclear de uma equipa de topo.

Esta vai para as pérolas do fórum em 2025.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,661
21,599
Isso já não me lembro.
A minha memória pode estar a trair-me, mas lembro-me de andar tudo um bocado desapontado com o Chico na primeira época de B... e até pode ser essa dos 4 golos e 4 assistências... agora não me lembro. Não esquecer que havia grandes espectativas pelo Chico... mas até pela sua constituição física, tornou um pouco mais difícil a seu despontar no futebol sénior. 4 golos e 4 assistências é bastante bom, mas o pessoal estava à espera de performances na segunda liga ao nível do lamine...

• Like
Reações: Regod

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,799
1,685
Porto
Luis Díaz 7º jogador com mais minutos no Liverpool esta época, com 22 contribuições para golo (só atrás de Salah e Gakpo) mas não é um jogador nuclear de uma equipa de topo.

Esta vai para as pérolas do fórum em 2025.
Tao nuclear que nao estao particularmente interessados em renovar com ele nos termos que ele quer, discutindo propostas com os arabes. Nuclear como Hiroshima.

A diferenca entre ele e o Salah é muito maior entre o Chico e o Valhodic se queres ir por aí, mas era preciso conectar dois neurônios.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,661
21,599
É um bom jogador, nao é nenhum jogador nuclear numa equipa de topo. O Chico é 6 anos mais novo e esta perfeitamente no mesmo ponto evolutivo que ele. E vai ultrapassa-lo em pouquissimo tempo.
O Luís Diaz com a idade do Chico chegou ao Porto e teve logo números que o Chico ainda não teve...

• Like
Reações: Regod

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,942
8,589
O Chico é bom jogador, mas flopou no Ajax e Juventus e é melhor que um titular absoluto do Liverpool, faz sentido.

• Like
Reações: Vinha

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,081
14,799
Esmoriz
Tao nuclear que nao estao particularmente interessados em renovar com ele nos termos que ele quer, discutindo propostas com os arabes. Nuclear como Hiroshima.

A diferenca entre ele e o Salah é muito maior entre o Chico e o Valhodic se queres ir por aí, mas era preciso conectar dois neurônios.
Vão vender o Diaz para ir buscar o Chico, é isso?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,076
26,019
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

O Luis Diaz, que é muito melhor que o Chico, comunicou ao liverpool que quer sair, normal não fazerem coisas para renovar.

• Like
Reações: Vinha