Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,588
21,479
O ideal seria ir num pacote com outro jogador e valorizar mais este último, para que o montante relativo aos 20% fosse baixo. Mas também seria preciso que o jogador aceitasse.
Ou que aparecesse um clube que o Chico quisesse muito com 30M, e o Chico tivesse de abdicar da parte dele para o negócio se fazer...

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,311
811
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
E sabes o que vai acontecer? Não vai aparecer nenhum clube a fazer uma proposta por esse valor. Simples!
Jogador demasiado inconstante.
E se aparecer, a resposta tem de ser um redondo não. De 30M, ficávamos com 24M, a subtrair mecanismos de solidariedade e outros.
Se ele não quer ficar, é continuar a ser emprestado.

• Like
Reações: MartinsDragão

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,142
3,881
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Tanto nós como o Chico em modo F5 a ver se cai a "oferta" ... parece é que a Juventus está offline nesse pressuposto.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,898
5,547
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Se o Chico renovar, subir a clausula e abdicar de 15% dos 20% dele, eu aceitava ficar com ele.

Eu preferia um jogador com outro tipo de perfil, mais alto e mais rápido mas reconheço algumas valências ao Chico e que seria importante.

A minha opção preferida seria sempre vender e ir buscar alguém novo, sem vicios, sem bufos, sem passado.

• Like
Reações: migrib88

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
755
614
Com essas percentagens do valor da venda na mesa não vão faltar interessados em arranjar clube comprador para que esse negócio aconteça.
Se for preciso até faz 2 aninhos nas Arábias.

E conhecendo o perfil do pai, irá com esta questão do AVB para a cova. Consecutivamente, o filho também.
Logo nem eles irão abdicar dos 20% nem quererá o filho jogar no FCP neste panorama. Isso na cabeça deles seria oferecer o esfíncter ao AVB.

Tenho pena, até parece que sentia o rancor dele em campo, tal como o pai parece que tem sempre um inimigo na cabeça. Felizmente foi bom vê-lo sorrir no final.

Ás vezes "coisas" acontecem e temos de seguir em frente. Serve para todos, e ele que vá jogar para outras paragens e seja feliz, e que cá fiquem 30M€.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,458
10,654
Não vale a pena integrar no plantel?
Não sou grande fã e o seu regresso para mim foi um negócio desastroso, mas a verdade é que consegue ser melhor que pp,namaso e gul todos juntos.

Rende sempre entre golos e assistências uns 10,15 golos.

Com gabri , mora , chico e samu ja ficávamos bem melhor que o atual.

E ainda descarto o fabio Vieira pois não sei se é para continuar

• Like
Reações: NobreELeal

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,489
65,670
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não vale a pena integrar no plantel?
Não sou grande fã e o seu regresso para mim foi um negócio desastroso, mas a verdade é que consegue ser melhor que pp,namaso e gul todos juntos.

Rende sempre entre golos e assistências uns 10,15 golos.

Com gabri , mora , chico e samu ja ficávamos bem melhor que o atual.

E ainda descarto o fabio Vieira pois não sei se é para continuar
É preciso que ele queira

• Like
Reações: Azul Escuro

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
872
1,015
44
Lagos
Apesar de não ter números espectaculares, acho que num bom porto iria melhorar muito o seu racio g/a e depois a maneira como ajuda a defender era muito importante especialmente pelo meio campo mole que temos.

Mas infelizmente não me parece possível que volte, é vender e usar o dinheiro para reforçar a equipa.