Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
31 Julho 2024
3,112
5,067
Aos 21 anos carregou o Porto as costas e safou-nos de algo bem pior. Em Turim adoram-no, é elogiado por todos e perguntas o que provou? O Paixão melhor estatísticas onde? Holanda? O Koçacu era o craque deles e aqui belo flop. Sem falar que o Paixão tem 25 anos. Até o Galeno e até mesmo o Pepê são melhores que o Paixão. Por menos de 30 milhões não há Franciscos, poderá haver bons, mas nenhum miúdo que acabou de fazer 22 anos e deste nível. Como pessoa deixa a desejar isso é facto, mas como jogador é craque, e por favor não me compares ao Paixão que até parece troll.
Este post envelheceu tão bem.

É cada miguelada 😂

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,200
202,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estilo de jogo de suplente num nível acima do nosso

E 30 milhões por banco não é para todos

31 Julho 2024
3,112
5,067
O palhaçinho esqueceu-se onde anda o Paixão. Lá o Antony era um craque. Se...repito...se o Paixão for pro Milan, Juve, etc ou Man Utd, Arsenal, etc aí quero ver e dou-te razão. Se ainda falares do Kokçu ok...
O Paixão andou a fazer gato sapato da equipa treinada pelo pai dele. É por ai que ele anda. Não anda encostado no quinto classificado da liga italiana.

Não te adianta insultares, pões-te a jeito com os posts disparatados que fazes.

31 Julho 2024
3,112
5,067
O palhaçinho esqueceu-se onde anda o Paixão. Lá o Antony era um craque. Se...repito...se o Paixão for pro Milan, Juve, etc ou Man Utd, Arsenal, etc aí quero ver e dou-te razão. Se ainda falares do Kokçu ok...
E por favor, para de andar a pedir o andre silva de volta.

Isso é inconstitucional, passa todos os limites do humor negro, e devia dar pena de prisão.

• Haha
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,673
12,841
O Paixão andou a fazer gato sapato da equipa treinada pelo pai dele. É por ai que ele anda. Não anda encostado no quinto classificado da liga italiana.

Não te adianta insultares, pões-te a jeito com os posts disparatados que fazes.
O Antony fez o mesmo, o pior é quando saiu da Holanda. Holanda é 0, campeonato dos flops.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,673
12,841
E por favor, para de andar a pedir o andre silva de volta.

Isso é inconstitucional, passa todos os limites do humor negro, e devia dar pena de prisão.
Onde raio eu pedi o André Silva de volta da maneira que queres dizer. Disse por empréstimo ou não sabes ler. Confundiste com o Rúben Neves de certeza...a esta hora não se bebe.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,208
13,459
Londres
Entao mas o Xico nao esteve tambem na Holanda?

Ruben1893

24 Julho 2019
85,200
202,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E o Chico que fez na Holanda?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,470
1,381
De acordo com os paladinos no forum os cracalhoes sul-americanos do Evanilson, Pepes entre outros só iam sair para tubarões. Gozar com um gajo foi titular muitas vezes na Juventus enquanto estavamos e estamos cheio de cepos.

Bem-vindos á twilight zone.

• Like

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,470
1,381
Tás a comparar o Francisco com 19 anos e o Paixão de 25 anos? Vai ao inicio do tópico do PP e ve os comentários quando disse que com 25 anos não dava muito mais que aquilo. O Antony ao menos tinha 22 anos acho eu.
Esse colosso do Feyanoord que está a 15 pontos do primeiro numa liga diria inferior á nossa, é só rir com os sabion masters.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,673
12,841
Esse colosso do Feyanoord que está a 15 pontos do primeiro numa liga diria inferior á nossa, é só rir com os sabion masters.
Nem sabia, só sei que o Antony com 22 anos era 10x melhor que o Paixão e foi o que foi. E eu não compreendo a de comparar um jogador de 25 anos com um de 19 anos, não faz sentido nenhum e até com o Mora de 17 anos atualmente compararam com o Vitinha aos 22 anos enfim.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,470
1,381
Nem sabia, só sei que o Antony com 22 anos era 10x melhor que o Paixão e foi o que foi. E eu não compreendo a de comparar um jogador de 25 anos com um de 19 anos, não faz sentido nenhum e até com o Mora de 17 anos atualmente compararam com o Vitinha aos 22 anos enfim.
Claro que nao faz sentido um Paixao que joga num clube que nao é nenhum tubarao no auge de um futebolista que é entre os 25 e os 30 e po-lo ao lado de um gajo que já foi importante mesmo que certos meses num colosso como a Juventus e com menos de 3 anos de idade.

De resto penso até no Kevin De Bryune que é o jogador que é, esteve no Chelsea e depois andou nos Werden Bremens e Wolfsburgos até aos 24, verdade que o Chico pode-se tornar um Kevin de Bryune ou um Felix, mas o talento dele esta muito acima de Paixoes acima como esta o do Felix já agora.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,673
12,841
Claro que nao faz sentido um Paixao que joga num clube que nao é nenhum tubarao no auge de um futebolista que é entre os 25 e os 30 e po-lo ao lado de um gajo que já foi importante mesmo que certos meses num colosso como a Juventus e com menos de 3 anos de idade.

De resto penso até no Kevin De Bryune que é o jogador que é, esteve no Chelsea e depois andou nos Werden Bremens e Wolfsburgos até aos 24, verdade que o Chico pode-se tornar um Kevin de Bryune ou um Felix, mas o talento dele esta muito acima de Paixoes acima como esta o do Felix já agora.
O pior é que tão falando do Francisco da Holanda lol

Ruben1893

24 Julho 2019
85,200
202,637
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Pode ser um Kevin De Bruyne se escolher o City na Playstation
Tem que aproveitar este ano enquanto ainda há

Isso do talento; o Paixão se calhar acaba este ano com mais golos que o Chico na carreira profissional inteira
O que é talento?