Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,725
24,020
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas o Francisco tinha 19 anos, não dá pra comparar percebes?

A serie A é outra coisa
Não comparo com paixão, mas a performance dele foi mais que má no ajax. Independentemente da idade.

Regressa e tem uma boa segunda volta, principalmente na parte final.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,406
1,319
O problema no teu argumento é que olhas apenas para a qualidade/potencial do jogador.
Falta acrescentar a personalidade do mesmo.
Personalidade que lhe provoca dores de glúteo súbitas, que o levam a ser submisso às vontades do papá, sendo que este último está claramente muito interessado no fracasso do Futebol Clube do Porto.

Um Chico de apelido Tavares, teria lugar no clube? Hoje em dia, sem dúvida.
O Chico Conceição não deveria.
Para isso que os directores desportivos e toda uma estrutura serve. Sao profissionais de gestao desportiva deveriam conseguir tirar rentabilidade deste activo que é o Chico que é o só o melhor que temos actualmente a par de Mora , invés de falarmos em conjunturas de tal ou tal variável.

Nao estou assim tao certo que seria mau profissional como pintam, dificilmente seria pior que um Pepe da vida que além de ser um cepao de todo o tamanho anda a fazer frete há mais de um ano, e tem sempre lugar cativo.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,448
O que interessa se o Chico foi um flop no Ajax ou na Juve? Sinceramente, é quase como aquela discussão do Felix. Lá, por terem falhado nesses clubes, não quer dizer que não tivessem sido importantes aqui, no tugão. O Quaresma foi o expoente máximo disso.

Já sei que parece mais que finito o seu não retorno, mas gostaria muito do seu regresso, claramente estaria disposto a "perdoar" o que foi feito, o que foi dito.

Dava muito jeito naquela ala direita do ataque. Iria resolver um grandíssimo problema, imagina passar de Pepê para Chico, era logo um upgrade gigante.

Aliás, o Chico ter falhado no Ajax e ter vindo para cá e jogado o que jogou, ter evoluído o que evoluiu demonstra bem que é possível fazer isso com outros jogadores que já estão cá.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,649
8,087
O que interessa se o Chico foi um flop no Ajax ou na Juve? Sinceramente, é quase como aquela discussão do Felix. Lá, por terem falhado nesses clubes, não quer dizer que não tivessem sido importantes aqui, no tugão. O Quaresma foi o expoente máximo disso.

Já sei que parece mais que finito o seu não retorno, mas gostaria muito do seu regresso, claramente estaria disposto a "perdoar" o que foi feito, o que foi dito.

Dava muito jeito naquela ala direita do ataque. Iria resolver um grandíssimo problema, imagina passar de Pepê para Chico, era logo um upgrade gigante.
Não estamos em altura de arriscar mais um possível problema no balneário.
Acho que deve seguir a sua vida.

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
463
482
44
Lagos
O gajo que vai usado como moeda de troca na flor de idade. hahaha, 😂
Ahh aqui está o fan número 1 do Chico!

O Diaz é titular no Liverpool, o Chico é suplente na Juventus.
Um muito provavelmente vai ser campeão, o outro esperemos que pelo menos vá a liga dos Campeões, precisamos do dinheiro.

O Diaz há interesse de grandes clubes, o Chico vamos ver depois desta passagem falhada.

P.s. eu até gosto do Chico mas ainda tem que evoluir muito até chegar ao nível do Diaz.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,406
1,319
Ahh aqui está o fan número 1 do Chico!

O Diaz é titular no Liverpool, o Chico é suplente na Juventus.
Um muito provavelmente vai ser campeão, o outro esperemos que pelo menos vá a liga dos Campeões, precisamos do dinheiro.

O Diaz há interesse de grandes clubes, o Chico vamos ver depois desta passagem falhada.

P.s. eu até gosto do Chico mas ainda tem que evoluir muito até chegar ao nível do Diaz.
O Diaz tem mais 6 ou 7 anos que o Chico, com a idade do Chico andava ele sei lá onde perdido no mato da Amazonia.

É tao importante para o Liverpool que vai ser usado como moeda de troca por nao sei quem do Barca, é essa a importancia que ele tem no Liverpool, além que estasticamente pouco mais fez que o Chico este ano, novamente com mais 6 ou 7 anos em cima.

Vamos ver o ponto da carreira do Chico com 28 entao.

• Haha
Reações: Maressi

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,448
Não estamos em altura de arriscar mais um possível problema no balneário.
Acho que deve seguir a sua vida.
Se é um possível problema de balneário, é um problema de balneário, pronto, e nem vale a pena tentar sequer, tinha que ser tudo posto em pratos limpos.
Daí eu a dizer que um esforço de ambas as partes teria que ser feito, a qualidade do jogador é realmente precisa, um jogador que é nosso apesar de tudo.

Daqui sabíamos que tínhamos um titular indiscutível, de seleção. Desportivamente falando, era excelente ter um ataque de Chico, Samu e Mora.

• Like
Reações: SD_1995

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,448
Muito estranho o que aconteceu com o Chico, praticamente garantido que a Juve o ia comprar, foi a mudança de treinador?

Sem exagero nenhum e ainda há dois meses atrás, antes da lesão na Supertaça e a par do Turco, o Chico era praticamente considerado o melhor jogador daquela equipa.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,649
8,087
Muito estranho o que aconteceu com o Chico, praticamente garantido que a Juve o ia comprar, foi a mudança de treinador?

Sem exagero nenhum e ainda há dois meses atrás, antes da lesão na Supertaça e a par do Turco, o Chico era praticamente considerado o melhor jogador daquela equipa.
Não sei se era assim, o Nico Gonzalez mal regressou de lesão e teve ritmo entrou logo na equipa.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,448
Não sei se era assim, o Nico Gonzalez mal regressou de lesão e teve ritmo entrou logo na equipa.
Era assim a perspectiva, pelo menos, era um dado garantido a sua compra por parte da Juve, isso pelo menos era e digo-te sem qualquer estima pessoal pelo Chico mas o Nico Gonzalez não é melhor que ele nem pouco mais ou menos.

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
463
482
44
Lagos
O Diaz tem mais 6 ou 7 anos que o Chico, com a idade do Chico andava ele sei lá onde perdido no mato da Amazonia.

É tao importante para o Liverpool que vai ser usado como moeda de troca por nao sei quem do Barca, é essa a importancia que ele tem no Liverpool, além que estasticamente pouco mais fez que o Chico este ano, novamente com mais 6 ou 7 anos em cima.

Vamos ver o ponto da carreira do Chico com 28 entao.
O Chico pode vir a ser melhor, mas não sabemos o futuro. Neste momento não é.
Nem de perto. Por isso o Barcelona tem interesse no Diaz, e o Chico tem que voltar para o Porto com dor nas nádegas.

O Barcelona é um dos melhores clubes do mundo, acho que o Diaz não vai ficar deprimido por isso.

Mas pronto não vale a pena entrar em loop, isto já foi discutido interiormente.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,889
2,510

Claro. Os gajos trocaram um Motta por um trolha do caralho q quanto mais cepo for mais joga. O Chico com o Tudor não vai a lado nenhum, se eles trocarem de treinador em junho vão voltar a tentar