Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,908
22,058
Eu tenho uma estratégia alternativa, emprestar por uns belos milhões durante todos os anos de contrato que tem e depois que vá à vida dele. 4 anos a 7 Milhões por cada empréstimo já não era mal e lixava-lhe uma parte da carreira dele.
Mas alguém mais dará 7 milhões de taxa de empréstimo por uma época!?
Era bom, mas não acredito...

• Like
Reações: Dragon Lonis

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,477
1,385
Em Dezembro. Mas alguém acreditava nisso!? Escrevi-o repetidamente. Inteligente era o pai dele ser equilibrado e ter-lhe dado condições para continuar a evoluir. É fraco, regrediu, e não tem lugar na Juve logo ninguém dará esse valor.

Apenas o Mendes fará o frete de o colocar num qualquer clube inglês da lavandaria.
Não tarde e um empréstimo ao Swansea é um passo em frente.

Pelo menos o Galeno, que nem achei um portento, deixou 50M.

Só o chefe de claque @SD_1995 (familiar!?), que tentou à exaustão, acredita no futuro do minino Chico. Ou isso, ou propaganda noutro lugar.
Acho estranho nao ter resultado na Juventus mas nao segui a fundo tambem honestamente.
Ao mesmo tempo ele seria de longe o melhor jogador do plantel a par de Mora, mas como és um desonesto intelectual como entre outros pensas que um Galeno ou um Pepe é que sao jogadores.

Ao mesmo secalhar desculpas o Anselmi(e com razao) de termos muitos cepos, temos muitos cepos e os adeptos nao querem um jogador diferenciado como o Chico, e dizem-se portistas...ide mamar.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,212
7,578
O gajo saiu a mal de todos os clubes... o sc tem uma personalidade diferente e se calhar por isso conseguiu ter sucesso numa epoca tao aquem em termos de SADs.

Isto quando um treinador decide sair/é despedido,a probabilidade de não ser amigavel é grande.
Mas la esta, o SC passou a ser "um palhaço", mas na altura que deixou o Nantes para vir para cá, foi incrivel pela determinacao.
Quando o Anselmi veio para cá da forma como foi, tambem foi fixe.
O Ruben amorim tambem armou a confusão e foram 2x!
Se formos para outros nomes, o JJ saiu a bem de que clubes? o Rui Borges, fez quase uma de enzo numa especie de bater no peito, dia seguinte tava em alvalade.

Quando é a nosso favor é sempre bom, o problema é quando não é!
Podemos dizer ahh e tal mas assinou um contrato dias antes, é verdade, mas o NGC nao tinha interesse em ele assinar? O PdC teve uma arma apontada à cabeça para assinar?
Estás a confundir o momento da entrada com o momento da saída. É totalmente diferente.
A verdade é que o Sérgio Conceição saiu a mal de todos os clubes e não é sair de um para ir para outro. É sair mesmo, ir embora mesmo sem ir para outro clube. Como no caso do FC Porto.
O que o Anselmi fez ao clube dele também faria/fará ao FC Porto. O que seria muito bom sinal.
Mas fez ao antigo clube dele o que o Rui Borges fez ao Guimarães e o Ruben Amorim fez ao Sporting e o Sérgio Conceição fez ao Nantes. Com a diferença de que os outros não inventaram uma suposta doença da esposa.
Mas sabes tão bem como eu que não é esse tipo de saídas "a mal" que está em questão.

• Like
Reações: pavlovdoorman

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,477
1,385
Estarmos a falar do Chico como se fosse algum perneta e tivéssemos feito uma época de sonho com os jogadores que temos.. esses cracalhoes sul americanos Pepes da vida... estar para aí insistir que foi uma boa decisao desportiva do AVB de cagar no Chico é estupido, o resultado está a vista, absolutamente zero qualidade produtiva do meio campo para a frente tirando o Mora e o Samu, muito pouco para jogos de equipas fortes, nao ganhamos a ninguém de jeito na Liga Europa e levamos uma cabazada dos lampioes.

Ganhem juizo, valha me Deus

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,449
12,054
Acho estranho nao ter resultado na Juventus mas nao segui a fundo tambem honestamente.
Ao mesmo tempo ele seria de longe o melhor jogador do plantel a par de Mora, mas como és um desonesto intelectual como entre outros pensas que um Galeno ou um Pepe é que sao jogadores.

Ao mesmo secalhar desculpas o Anselmi(e com razao) de termos muitos cepos, temos muitos cepos e os adeptos nao querem um jogador diferenciado como o Chico, e dizem-se portistas...ide mamar.
Pois não percebo essa linguagem.

Percebo a angustia, deverá ser a mesma no clã familiar.

E sim, desculpo Anselmi. E sim, desculpo AVB. E sim, Galeno é por hoje mais jogador que o Francisco. O Pepê vale nadinha, sobretudo como profissional. Lembra alguém.

E desculpo-os porque sou Portista. Com o orgulho de ser um imenso Clube que, após uma década a saque e ter enchido os bolsos de muitos, renasce do terror e da ladroagem.

É com orgulho.

E termino dizendo que não será o Francisco e a sua atitude, o seu progenitor ou os parasitas que farão renascer o Clube. Serão os sócios e estou certo que com AVB ao leme.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,477
1,385
Pois não percebo essa linguagem.

Percebo a angustia, deverá ser a mesma no clã familiar.

E sim, desculpo Anselmi. E sim, desculpo AVB. E sim, Galeno é por hoje mais jogador que o Francisco. O Pepê vale nadinha, sobretudo como profissional. Lembra alguém.

E desculpo-os porque sou Portista. Com o orgulho de ser um imenso Clube que, após uma década a saque e ter enchido os bolsos de muitos, renasce do terror e da ladroagem.

É com orgulho.

E termino dizendo que não será o Francisco e a sua atitude, o seu progenitor ou os parasitas que farão renascer o Clube. Serão os sócios e estou certo que com AVB ao leme.
O que é que o Chico tem a ver com tudo isso? Essa lógica de colar o Chico ao pai, o pai ao PDC e por sua vez aos roubos que a SAD fazia, para mim nao tem ponta de nexo.

Nem comento a parte do Galeno, ao menos reconheces a inutlidade do Pepe.
Para mim um portista é que o melhor para o clube independente do ego deste ou daquele, nao querer que o melhor jogador jogue para ficarmos com um calcoes,um treinador que nao vale uns colhoes de um gato, pela a teimosia do AVB, foi uma decisao errada como sempre defendi desde o comeco.

O clube nao pode olhar a egos e as casmurrices, o resultado esta a vista, uma época medonha,

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,237
202,737
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que o Chico tem a ver com tudo isso? Essa lógica de colar o Chico ao pai, o pai ao PDC e por sua vez aos roubos que a SAD fazia, para mim nao tem ponta de nexo
Não perceber a ligação é ser um bocadinho ingénuo...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,477
1,385
Não mas aproveitou uns contratos bem ruinosos para o clube que nunca aconteceriam se não fosse quem é
Nao vejo como isso é responsabilidade dele tirando do PDC e da SAD que faziam os contratos.
De caminho tambem posso dizer que o Pepe roubou o Porto a ser o mais bem pago, quando sempre foi cepo.

Cabe á direccao defender os interesses do clube, e os jogadores defendem os deles.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,449
12,054
O que é que o Chico tem a ver com tudo isso? Essa lógica de colar o Chico ao pai, o pai ao PDC e por sua vez aos roubos que a SAD fazia, para mim nao tem ponta de nexo.

Nem comento a parte do Galeno, ao menos reconheces a inutlidade do Pepe.
Para mim um portista é que o melhor para o clube independente do ego deste ou daquele, nao querer que o melhor jogador jogue para ficarmos com um calcoes,um treinador que nao vale uns colhoes de um gato, pela a teimosia do AVB, foi uma decisao errada como sempre defendi desde o comeco.

O clube nao pode olhar a egos e as casmurrices, o resultado esta a vista, uma época medonha,
Fácil: o Francisco vale o mesmo que o Pepê em termos profissionais: nada. Saiu porque quis e não podia ficar devido aos atritos do seu progenitor.
Após não jogar um peido na Holanda, teve palco aqui para crescer e chegar à seleção. Pensou que já sabia tudo e implorou ao Mendes para se pirar.
Encostou. Regrediu. Vale pouco. E tem vários anos de contrato, logo atrasou uma carreira. E prejudicou o Clube.

A mim, diz-me pouco, apesar de ser um ativo do Clube. Mas vejo nele, como vejo no progenitor, um dos muitos parasitas que ao longo de uma década rebentaram com o meu Clube. Pode ser que quando for suplente de um Ajax B, tenha humildade de perceber o ingrato que foi.

E sim, perdoa-se a AVB. Porque em plena salvação do Clube, procura as melhores opções desportivas. Os parasitas que aqui andaram a roubar, falhavam repetidamente, até matar o Clube. VB, falhou!? Acontece. Anselmi terá o seu tempo.

E Del Neri? Palminhas? Peseiro? Otávio? Fernandez? e outros?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,661
16,880
O Nuno Encarnação foi a semana passada ou há duas semanas deixou a ideia no ar que o próprio AVB já tinha falado com o Chico para voltar..pelo menos fiquei com essa ideia..o N. Encarnação parece ser o veículo do clube em termos de comentadores..

Ruben1893

24 Julho 2019
85,237
202,737
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao vejo como isso é responsabilidade dele tirando do PDC e da SAD que faziam os contratos.
De caminho tambem posso dizer que o Pepe roubou o Porto a ser o mais bem pago, quando sempre foi cepo.

Cabe á direccao defender os interesses do clube, e os jogadores defendem os deles.
Num caso normal, tens razão

Num caso onde o atleta é filho do treinador da equipa principal, é tudo muito diferente
Então quando o discurso não bate com as ações, pior fica

• Like
Reações: mayhem

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,477
1,385
Fácil: o Francisco vale o mesmo que o Pepê em termos profissionais: nada. Saiu porque quis e não podia ficar devido aos atritos do seu progenitor.
Após não jogar um peido na Holanda, teve palco aqui para crescer e chegar à seleção. Pensou que já sabia tudo e implorou ao Mendes para se pirar.
Encostou. Regrediu. Vale pouco. E tem vários anos de contrato, logo atrasou uma carreira. E prejudicou o Clube.

A mim, diz-me pouco, apesar de ser um ativo do Clube. Mas vejo nele, como vejo no progenitor, um dos muitos parasitas que ao longo de uma década rebentaram com o meu Clube. Pode ser que quando for suplente de um Ajax B, tenha humildade de perceber o ingrato que foi.

E sim, perdoa-se a AVB. Porque em plena salvação do Clube, procura as melhores opções desportivas. Os parasitas que aqui andaram a roubar, falhavam repetidamente, até matar o Clube. VB, falhou!? Acontece. Anselmi terá o seu tempo.

E Del Neri? Palminhas? Peseiro? Otávio? Fernandez? e outros?
O Chico é muito mais jogador do que o Pepe, é preciso ser-se desonesto para dizer que nao iamos ficar muito mais fortes desportivamente com ele invés do Pepe.

Ja agora o Pepe ainda joga, vejo muitos cordeiros a criticar o facto de ele ter sempre lesoes duvidosas, ok critica válida, e um Pepe que além de cepo minou completamente a autoridade de um treinador e depois ainda fica no clube a titular como se nada fosse, algo bem mais grave.

Parasitas vejo em ter cepalhada no plantel de facto fruto de anos e anos de comissoes para a SAD e outras prioridades que nao desportivas, ironicamente o Chico era um dos poucos bons nesse marasmo,
E além de eu também perdoar tudo ao AVB, critico ele ter preferido o calcoes ao Chico, para mim uma decisao estapafúrdia, como disse na altura e volto a dizer. Nao teve nexo, e fodemos a temporada em parte gracas a essa decisao.

• Like
Reações: F_Ferr

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,477
1,385
Num caso normal, tens razão

Num caso onde o atleta é filho do treinador da equipa principal, é tudo muito diferente
Então quando o discurso não bate com as ações, pior fica
Tens a certeza que nao um Pinho da vida e por consequente o PDC que beneficiaram com essas renovacoes duvidosas? Queria saber como se vende um jogador por 5 milhoes e busca-se por 10 quando ele nem era titular.

E voltamos ao mesmo estar a criticar o filho do treinador por decisoes que nao tem nada haver com ele, nem tem o poder delas(e se tinha, a culpa recai novamente na antiga SAD e no PDC), é falacioso para mim.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,477
1,385
Se amanha o AVB vier anunciar que o Chico é um bom menino e um grande activo, já sei que as espinhas vao torcer como de habitude, de repente vai ser o menino de ouro, é o que da nao ter espirito critico.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,237
202,737
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tens a certeza que nao um Pinho da vida e por consequente o PDC que beneficiaram com essas renovacoes duvidosas? Queria saber como se vende um jogador por 5 milhoes e busca-se por 10 quando ele nem era titular.

E voltamos ao mesmo estar a criticar o filho do treinador por decisoes que nao tem nada haver com ele, nem tem o poder delas(e se tinha, a culpa recai novamente na antiga SAD e no PDC), é falacioso para mim.
Quem beneficiou deve ter sido quem ficou com 20% do passe numa segunda vez e andou na equipa principal a poder sair quando quisesse porque tinha uma cláusula de 5 milhões

Isto são negócios muito duvidosos em termos morais
Fosse outro jogador e dizia-se que o pai do Chico era um merdas ganancioso que fodeu o clube

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,477
1,385
Quem beneficiou deve ter sido quem ficou com 20% do passe numa segunda vez e andou na equipa principal a poder sair quando quisesse porque tinha uma cláusula de 5 milhões

Isto são negócios muito duvidosos em termos morais
Fosse outro jogador e dizia-se que o pai do Chico era um merdas ganancioso que fodeu o clube
Sim mas quem ganhou com a comissao da venda na primeira vez do Porto para a Ajax e do Ajax para o Porto? Quem detinha o resto do passe?
Para mim é claro como água, basta ver quem era o empresário dele.[/QUOTE]