Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,033
2,638
Fora daqui ia ser mais um rato no balneário. A limpeza do balneário inclui todos os restos da família Conceição.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,412
25,822
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Grave foi o que nos fizeram no último jogo. Que há ratos no plantel, é consensual.
É jogarem na B. De certeza q sabem quem são. Como não há portistas no plantel ninguém se impõe.

Quando os portistas são o Diogo e o Fábio...caga nisso, carisma e atitude dum peido...portistas mas de BI pq de atitude são da linha do Estoril.

Um plantel de betos, queques e criançolas privilegiadas.

Excepciono o Samu e o Eustáquio (vejam bem) o resto é tudo mole e macio como...é melhor não dizer.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,999
6,573
Eu sou sempre defensor de qualidade. Não consigo perceber o tratamento que dão ao chavalo porque o pai é um recalcado. Respirem, criaram as narrativas todas que quiseram. Até o jeito dele festejar na Supertaça foi assunto pá
Mas que pai bro, é a família toda loles

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,982
2,588
O Vasco não está interessado em pagar 50M por ele?
Nós podemos nos deliciar antes com o Pepê e Gonçalo Borges que são uma pedra.

Viste a entrada ao Otomerdi? O borges é que é um dos nossos, o que falta ao chico é agredir um rabolho qualquer e andar a brincar com a cara dos adeptos aí já tem anuência do fórum

• Like
Reações: luismartins

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
41,379
39,617
52
Moimenta do Douro
Nós podemos nos deliciar antes com o Pepê e Gonçalo Borges que são uma pedra.

Viste a entrada ao Otomerdi? O borges é que é um dos nossos, o que falta ao chico é agredir um rabolho qualquer e andar a brincar com a cara dos adeptos aí já tem anuência do fórum
Não. Mas a questão Francisco Conceição é puramente especulativa. Não há qualquer cenário, na minha opinião, em que ele volte a jogar no FC Porto neste contrato.

• Like
Reações: jorgebest

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,982
2,588
Não. Mas a questão Francisco Conceição é puramente especulativa. Não há qualquer cenário, na minha opinião, em que ele volte a jogar no FC Porto neste contrato.
Eu concordo contigo, foi o meu post de abertura para esta discussão toda. Acho que existe tipo 0,00000000000001% de chances de isto sequer acontecer. E acho que enquanto não for 0% se deve tentar.

Podemos discutir muitas coisas: o feitio do jogador, o temperamento, os problemas que pode acrescer, mas duma coisa eu tenho a certeza: tem talento é da formação e isso é importante também para as inscrições e o clube tem um histórico muito maior de aproveitar bad boys do que desistir deles. Quantos gajos de feitios absolutamente deploráveis já tivemos e que tivemos que gerir com pinças?

Com os 20M ou lá o que é que recebemos depois dos descontos todos, arranjamos melhor? Isso só o Sr. Zubizarreta e Nelson Oliveira podem dizer, quero acreditar que sim mas não é fácil.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
41,379
39,617
52
Moimenta do Douro
Eu concordo contigo, foi o meu post de abertura para esta discussão toda. Acho que existe tipo 0,00000000000001% de chances de isto sequer acontecer. E acho que enquanto não for 0% se deve tentar.

Podemos discutir muitas coisas: o feitio do jogador, o temperamento, os problemas que pode acrescer, mas duma coisa eu tenho a certeza: tem talento é da formação e isso é importante também para as inscrições e o clube tem um histórico muito maior de aproveitar bad boys do que desistir deles. Quantos gajos de feitios absolutamente deploráveis já tivemos e que tivemos que gerir com pinças?

Com os 20M ou lá o que é que recebemos depois dos descontos todos, arranjamos melhor? Isso só o Sr. Zubizarreta e Nelson Oliveira podem dizer, quero acreditar que sim mas não é fácil.
Não arranjamos melhor. Mas não me parece que o Francisco tenha vontade própria neste momento.

• Love
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,982
2,588
Não arranjamos melhor. Mas não me parece que o Francisco tenha vontade própria neste momento.
Estamos de acordo, mas gostaria pessoalmente que o AVB tentasse. Acho que um talento destes justifica um forcing, apesar de tudo está protegido contratualmente até 2029... Com um contrato ruinoso eu sei mas é o que há

• Like
Reações: cccmonteiro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,243
13,733
Esmoriz
Estamos de acordo, mas gostaria pessoalmente que o AVB tentasse. Acho que um talento destes justifica um forcing, apesar de tudo está protegido contratualmente até 2029... Com um contrato ruinoso eu sei mas é o que há
Isto é como levarmos 3 vezes cornos da nossa namorada (ou namorado, somos inclusivos) numa relação monogamica e ainda darmos mais uma hipótese. Até pode acontecer mas vai ficar sempre a dúvida e já temos problemas que cheguem.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,094
9,871
Que sa foda o Chico e toda a família Ceição de arrasto ...
Depois não é 20M€ que vamos receber ... é bem mais do que isso ... Os 30M não implicam os 20% ao Chico e nem sequer a nenhum empresário ...
AVB saberá negociar bem o Chico ... mas até me chateia que tenha contrato com o NGC ... Nunca mais nos livramos da sarna da família Ceição, fodasse ...

E mesmo com 20M arranjas bem melhor que o Chico ... e sem propensão a dores cronicas nas naldegas