Parece que já namora.
Fonte: trust me broNão foi ele porque não está cá. Se estivesse, ia meter tudo palavra por palavra no cu do pai.
Isto são acusações graves sobre os atletas do FC Porto.Não foi ele mas foram os amigos.
Grave foi o que nos fizeram no último jogo. Que há ratos no plantel, é consensual.Isto são acusações graves sobre os atletas do FC Porto.
É jogarem na B. De certeza q sabem quem são. Como não há portistas no plantel ninguém se impõe.Grave foi o que nos fizeram no último jogo. Que há ratos no plantel, é consensual.
Vamos andar aqui com Rodriguinhos sobre o que se está a acusar o plantel de fazer porque simplesmente se davam com um atleta que ainda é nosso?Grave foi o que nos fizeram no último jogo. Que há ratos no plantel, é consensual.
Eu sou sempre defensor de qualidade. Não consigo perceber o tratamento que dão ao chavalo porque o pai é um recalcado. Respirem, criaram as narrativas todas que quiseram. Até o jeito dele festejar na Supertaça foi assunto pá@Lewanilson és o empresario dele? tinha ideia que era o mendilhões![]()
Mas que pai bro, é a família toda lolesEu sou sempre defensor de qualidade. Não consigo perceber o tratamento que dão ao chavalo porque o pai é um recalcado. Respirem, criaram as narrativas todas que quiseram. Até o jeito dele festejar na Supertaça foi assunto pá
O Vasco não está interessado em pagar 50M por ele?Eu sou sempre defensor de qualidade. Não consigo perceber o tratamento que dão ao chavalo porque o pai é um recalcado. Respirem, criaram as narrativas todas que quiseram. Até o jeito dele festejar na Supertaça foi assunto pá
Nós podemos nos deliciar antes com o Pepê e Gonçalo Borges que são uma pedra.O Vasco não está interessado em pagar 50M por ele?
Mas que pai bro, é a família toda loles
Não. Mas a questão Francisco Conceição é puramente especulativa. Não há qualquer cenário, na minha opinião, em que ele volte a jogar no FC Porto neste contrato.Nós podemos nos deliciar antes com o Pepê e Gonçalo Borges que são uma pedra.
Viste a entrada ao Otomerdi? O borges é que é um dos nossos, o que falta ao chico é agredir um rabolho qualquer e andar a brincar com a cara dos adeptos aí já tem anuência do fórum
Eu concordo contigo, foi o meu post de abertura para esta discussão toda. Acho que existe tipo 0,00000000000001% de chances de isto sequer acontecer. E acho que enquanto não for 0% se deve tentar.Não. Mas a questão Francisco Conceição é puramente especulativa. Não há qualquer cenário, na minha opinião, em que ele volte a jogar no FC Porto neste contrato.
Não arranjamos melhor. Mas não me parece que o Francisco tenha vontade própria neste momento.Eu concordo contigo, foi o meu post de abertura para esta discussão toda. Acho que existe tipo 0,00000000000001% de chances de isto sequer acontecer. E acho que enquanto não for 0% se deve tentar.
Podemos discutir muitas coisas: o feitio do jogador, o temperamento, os problemas que pode acrescer, mas duma coisa eu tenho a certeza: tem talento é da formação e isso é importante também para as inscrições e o clube tem um histórico muito maior de aproveitar bad boys do que desistir deles. Quantos gajos de feitios absolutamente deploráveis já tivemos e que tivemos que gerir com pinças?
Com os 20M ou lá o que é que recebemos depois dos descontos todos, arranjamos melhor? Isso só o Sr. Zubizarreta e Nelson Oliveira podem dizer, quero acreditar que sim mas não é fácil.
Estamos de acordo, mas gostaria pessoalmente que o AVB tentasse. Acho que um talento destes justifica um forcing, apesar de tudo está protegido contratualmente até 2029... Com um contrato ruinoso eu sei mas é o que háNão arranjamos melhor. Mas não me parece que o Francisco tenha vontade própria neste momento.
Isto é como levarmos 3 vezes cornos da nossa namorada (ou namorado, somos inclusivos) numa relação monogamica e ainda darmos mais uma hipótese. Até pode acontecer mas vai ficar sempre a dúvida e já temos problemas que cheguem.Estamos de acordo, mas gostaria pessoalmente que o AVB tentasse. Acho que um talento destes justifica um forcing, apesar de tudo está protegido contratualmente até 2029... Com um contrato ruinoso eu sei mas é o que há
Que sa foda o Chico e toda a família Ceição de arrasto ...Estamos de acordo, mas gostaria pessoalmente que o AVB tentasse. Acho que um talento destes justifica um forcing, apesar de tudo está protegido contratualmente até 2029... Com um contrato ruinoso eu sei mas é o que há