Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,222
202,705
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o mini tivesse saído do benfica era apelidado de flop para cima e para baixo pelos restantes rivais. Falhou em todo o lado menos no ninho. E vai continuar a falhar para onde for.

Curiosamente, ou talvez não, parece ter mais em comum com o Félix do que aquilo que parece.
Infelizmente só não partilham o preço de saída

De resto...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,083
2,440
A família Conceição na minha opinião não tem culpa dos resultados desta época.

Terá dos resultados de outras épocas, bons e maus, porque o seu elemento mais velho era o responsável máximo.
Tem no sentido em que a mediocridade e a desgraça financeira que paira no clube tem muito a ver com o sonso-mor. Para não estar aqui a falar da possível relação que ainda manterá ou manteve com os jogadores do clube quando já não era treinador. Wendell à cabeça

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,562
2,387
Tem no sentido em que a mediocridade e a desgraça financeira que paira no clube tem muito a ver com o sonso-mor. Para não estar aqui a falar da possível relação que ainda manterá ou manteve com os jogadores do clube quando já não era treinador. Wendell à cabeça
Deste um mau exemplo, é que o que fomos buscar para o lugar do Wendell é pior ainda.

Para não falar que não foi o Sérgio que vendeu Galeno e Nico e não foi buscar ninguém.

Também acho que não foi o Sérgio que foi buscar djalo e Pérez

A relação deles era normal de um treinador que deu tudo pelos mesmos e que se de facto os jogadores preferiram ficar do lado do Sérgio ao invés do lado do Vitor Bruno por algum motivo será.

Temos de admitir, este ano do ponto de vista desportivo foi dos piores anos que me lembro do Porto, dava para fazer uma grande lista, e nem toda a culpa seria da direção/treinador anterior

• Like
Reações: Neurojazz

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,083
2,440
Deste um mau exemplo, é que o que fomos buscar para o lugar do Wendell é pior ainda.

Para não falar que não foi o Sérgio que vendeu Galeno e Nico e não foi buscar ninguém.

Também acho que não foi o Sérgio que foi buscar djalo e Pérez

A relação deles era normal de um treinador que deu tudo pelos mesmos e que se de facto os jogadores preferiram ficar do lado do Sérgio ao invés do lado do Vitor Bruno por algum motivo será.

Temos de admitir, este ano do ponto de vista desportivo foi dos piores anos que me lembro do Porto, dava para fazer uma grande lista, e nem toda a culpa seria da direção/treinador anterior
Primeiro, não é pior. E estou à vontade para falar porque deve ser dos que menos gosto no plantel e acho que não passa de uma boa alternativa. 9 assistências e 2 golos. Numa época desastrosa a todos os níveis. O Wendell nos seus melhores anos teve 7 contribuições.

Segundo, referia-me não à qualidade mas sim aos supostos anti-corpos que ficaram criados com esta direção e que esses jogadores andaram a ser muito pouco profissionais e a passar informação cá para fora. E isso vai-se a acontecer antes e continua a ver se pelo que ainda andam lá dentro víboras dessas que vêm do reinado do Sonso.

Terceiro, não foi o Sérgio que foi buscar o Djaló e o Pérez. E não, felizmente também não foi ele que vendeu o Nico porque por pouco esteve para ir para Espanha de novo e não, não era por 60M. Mas já que falas no Pérez fala também no Otávio; e no André Franco; e em toda essa mediocridade que nos assola e que vem de trás. É muito fácil apontar dedos ao nosso presidente e deixar de fora um treinador que teve poder absoluto e que com isso degradou a qualidade dos nossos plantéis ano após ano e impediu milhões de euros de entrarem nos nossos cofres por birras e fetiches.

Felizmente temos um grande presidente que vai dar a volta a isto, que felizmente deu um pontapé no cu desse sonso e que vai conseguir devolver o FC Porto aos grandes plantéis e às grandes vitórias.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,559
139,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não acho, os nossos problemas, financeiros já vêm mais de trás.
Aliás o FC Porto na sua égide fez muito bons valores na Europa, alguns recorde como em 19/20, por outro lado tens a questão dos custos zero, aí partilha um pouco com a direcção anterior, mas quem estava acima tem mais responsabilidade.

• Like
Reações: BM

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,559
139,014
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No entanto concordo com o @Vieira_Amares na situação de que enquanto não formos campeões, provavelmente o SC, até pela sua natureza emocional demais e de enfrentar esta saída como "gaja despeitada" (desenganem-se os que se enganam com os "eu é que decido" porque ele por ele ficava, só queria era que disessem para ficar, o ego dele é lixado) e o seu gosto duvidoso por um pouco de drama, vamos ter de aturar o drama.

E acrescento, enquanto não formos campeões também vamos levar todos uns com os outros aqui,e lá fora, e vamos mandar bocas, e desentender e dar remoques e trocar totozices, exactamente como família desavinda e com falta de algo.
Isto só se curará num momento conjunto de extâse azul-e-branco. Aí vamos todos mandar as agruras e desentendimentos às favas.

• Like
Reações: BM

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,108
45,170
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Olhando só ao jogador adorava que estivesse no plantel e tinha ajudado de forma tremenda.
Colocando "a pessoa" na equação... tinha tudo para correr mal. Sem falar que iamos ter o Serginho dentro de tudo o que se passa no Olival... lá ia o Vitor Tinto ter as suas informações priveligiadas...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,212
7,576
A relação dele com o pai não me diz absolutamente nada caro companheiro. É um gajo que faz falta no plantel independentemente do feitio que tenha e que está a fazer uma boa época na Juve.

Se eu acho que tem condições para cá ficar? Dificilmente. Ainda assim gajos como este precisamos sempre, não estamos no tempo das vacas gordas.
Para andar a contar ao pai tudo o que se passa nos treinos?
Se jogássemos contra o pai, era capaz de lhe fornecer a táctica toda e o 11 titular.
Não acontecia, claro. Porque como já se viu na Juventus, ele é incapaz de jogar contra o pai. Aparece logo uma lesão - ou no cu, ou noutro sítio qualquer.

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
339
609
Se jogássemos contra o pai, era capaz de lhe fornecer a táctica toda e o 11 titular.
Não acontecia, claro. Porque como já se viu na Juventus, ele é incapaz de jogar contra o pai. Aparece logo uma lesão - ou no cu, ou noutro sítio qualquer.
A lesão maior está no órgão mais importante

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,083
2,440
Não acho, os nossos problemas, financeiros já vêm mais de trás.
Aliás o FC Porto na sua égide fez muito bons valores na Europa, alguns recorde como em 19/20, por outro lado tens a questão dos custos zero, aí partilha um pouco com a direcção anterior, mas quem estava acima tem mais responsabilidade.
Que quem estava acima tem mais responsabilidade é óbvio, a culpa maior é sempre de quem manda. Mas ilibar de culpas o ex-treinador quando é clara a influência que teve, o poder que teve e o quanto usou isso para fazer o que queria...

Basta ver a quantidade de medíocres que chegaram cá no seu reinado, muitos dos quais infelizmente ainda cá andam.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,715
48,303
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Temos uns quantos bufos no balneário, ia ser mais um.

Sinceramente, nao consigo perceber quem pede este gajo de volta. Nem que fosse o Messi.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,982
2,588
Sim. Foi o Chico que andou a gravar o AVB a falar com um diretor do Al-Ahli no relvado. Foi ele que foi bufar que os jogadores e a equipa técnica não gostaram do castigo.

• Like
Reações: 8down

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,907
46,374
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que quem estava acima tem mais responsabilidade é óbvio, a culpa maior é sempre de quem manda. Mas ilibar de culpas o ex-treinador quando é clara a influência que teve, o poder que teve e o quanto usou isso para fazer o que queria...

Basta ver a quantidade de medíocres que chegaram cá no seu reinado, muitos dos quais infelizmente ainda cá andam.
Ainda bem que fez o que queria.. e ainda bem que o tivemos a frente do clube. Tal era a incompetência que reinava antes dele chegar.

Depois o resto é história e os títulos falam por ele. Bem como os milhões que meteu no clube e nas boas competições europeias que fez!