Mais hype que outra coisa. Devia ser emprestado para se fazer homem
Parece-me que o Pepê deveria ser a opção. O Francisco ainda tem que evoluir bastante.Não percebi a sua entrada em jogo diante de um Liverpool muito contundente fisicamente, logo era necessária outra maturidade e outro músculo no jogo.
Não sei se Pepê já está adaptado totalmente à realidade competitiva do futebol europeu e à exigência existente no nosso clube, mas concordo que o Francisco ainda tem muito por onde evoluir.Parece-me que o Pepê deveria ser a opção. O Francisco ainda tem que evoluir bastante.
Só o papá ditador é que não vê isso...Já começa a ficar difícil para os seus habituais defensores atirarem para canto as evidências do nepotismo claro que o leva a ser mais vezes aposta vindo do banco do que jogadores como o Fábio Vieira, que tem 5 assistências, ou que o Pepê, que, ao contrário dele, já marcou de BOLA CORRIDA esta época e nunca mais foi aposta misteriosamente.
Quando entra, seja em que jogo for, não acrescenta absolutamente nada, zero. É uma nulidade autêntica que não está a fazer nada na A e devia estar a jogar na B ou num empréstimo a outro clube da Primeira Liga.
Esta aposta cega e desenfreada nele de forma ridícula e incompreensível chegando ao cúmulo de lhe dar o 10 que deveria estar nas costas do Fábio Vieira é nojenta e não faz nenhum sentido. Foi deprimente vê-lo a ter imensas dificuldades para se manter em pé ao mínimo sopro dos defesas do Liverpool.
estão a tentar fazer dele o novo fabio silva....30M davam muito jeito, mas por 20 já será bom negócioJá começa a ficar difícil justificar tanta aposta...