Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,628
3,148
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Para a liga , acho que faz sentido ir entrando, para as taças acho que deve jogar e ter oportunidades ; para a Champs não vem acrescentar nada, a não ser um caso muito especial, em que, por exemplo, apanhemos uma equipa trancada de autocarro lá atrás (que duvido muito que venha a acontecer na champs)
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não percebi a sua entrada em jogo diante de um Liverpool muito contundente fisicamente, logo era necessária outra maturidade e outro músculo no jogo.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Parece-me que o Pepê deveria ser a opção. O Francisco ainda tem que evoluir bastante.
Não sei se Pepê já está adaptado totalmente à realidade competitiva do futebol europeu e à exigência existente no nosso clube, mas concordo que o Francisco ainda tem muito por onde evoluir.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não tem estofo nem andamento para este nível. Ainda, claro. Terá, com toda a certeza, mas até lá andamos a apostar num miúdo que não faz a diferença.

Cada vez mais acho que um empréstimo a uma equipa competitiva mas de um patamar abaixo da nossa exigência, em Janeiro, era uma grande ideia para a sua progressão.
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,060
3,250
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Continua a não dar nada à equipa quando entra. Uma pena que se esteja a queimar um atleta com tanta qualidade.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
É como na tropa, ser filho do treinador é um posto do k@ralho....

Para além de jogadores, começamos a contratar ex-espermatozoides do treinador para jogar....

Sempre a inovar....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,542
23,665
Gaia
O treinador está a matar a espontaneidade e a explosão do jogador.

A cada jogo que passa está mais cinzento. O Rui Barros é que o soube trabalhar, ele fazia o que queria.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,951
7,303
Jogador que não seria titular num Vitória, neste momento é o 12º jogador do FC Porto.

Tem muito a evoluir. Até lá, não é jogador para mais do que os últimos 10 minutos na liga portuguesa, quando a equipa adversária já está desgastada e a defender no último terço.
 

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Já começa a ficar difícil para os seus habituais defensores atirarem para canto as evidências do nepotismo claro que o leva a ser mais vezes aposta vindo do banco do que jogadores como o Fábio Vieira, que tem 5 assistências, ou que o Pepê, que, ao contrário dele, já marcou de BOLA CORRIDA esta época e nunca mais foi aposta misteriosamente.

Quando entra, seja em que jogo for, não acrescenta absolutamente nada, zero. É uma nulidade autêntica que não está a fazer nada na A e devia estar a jogar na B ou num empréstimo a outro clube da Primeira Liga.

Esta aposta cega e desenfreada nele de forma ridícula e incompreensível chegando ao cúmulo de lhe dar o 10 que deveria estar nas costas do Fábio Vieira é nojenta e não faz nenhum sentido. Foi deprimente vê-lo a ter imensas dificuldades para se manter em pé ao mínimo sopro dos defesas do Liverpool.
Só o papá ditador é que não vê isso...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Regular , na irregularidade ...

Querer fazer dele o que ainda não é e querer saltar etapas , não é o caminho ...

Mas , deve dividir o prémio de jogo com o pai e sendo assim vai continuar a entrar ao invés de quem poderá dar mais ao jogo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk