Pra ti é. Pró mercado, que é quem determina quem é melhor e quem é pior, não é.
Pra ti é. Pró mercado, que é quem determina quem é melhor e quem é pior, não é.
A mim dá-me jeito que o Porto ganhe. E com os melhores estará mais próximo de ganhar.Sim, um post minutos depois de uma goleada por 4-1 no Dragão, seguido do papá Conceição e do irmão... e tu não sabes o que é
Se queres ficar nessa ingenuidade fica para aí. Ou se calhar não é ingenuidade mas sim o que queres ou o que te dá jeito acreditar. Para outras coisas não és tão ingénuo...
Há vontade em reintegrá-lo? Se não houver, tens aí a justificação.Pra ti é. Pró mercado, que é quem determina quem é melhor e quem é pior, não é.
O Porto vai ganhar com um jogador no plantel cujo pai e família estão ressabiados com o resultado eleitoral + o que sucedeu na escolha do Vitor Bruno?A mim dá-me jeito que o Porto ganhe. E com os melhores estará mais próximo de ganhar.
Quando estava integrado estava sempre com dores no cu, "não podia" jogar nem treinar... que mais se podia fazer senão coloca-lo onde deixasse de lhe doer o cu? Até que foi muito sensível com ele a direcção do Porto...Há vontade em reintegrá-lo? Se não houver, tens aí a justificação.
Devias estar a defender a ostracização desse jogador e a mandar lixar os 30M€.O Porto vai ganhar com um jogador no plantel cujo pai e família estão ressabiados com o resultado eleitoral + o que sucedeu na escolha do Vitor Bruno?
O Porto vai ganhar com um jogador que veio com mensagens enigmáticas, tal como o pai e a família, minutos após a goleada?
O Porto vai ganha'r com um potencial bufo a passar ainda mais informação tal como se viu esta época?
Vai ganhar com um jogador que no ano passado se recusou a vestir as nossas cores?
É preciso ser-se muito desesperado e não ter dignidade para aceitar isto...
Lembras-te de quem veio com essa informação?Quando estava integrado estava sempre com dores no cu, "não podia" jogar nem treinar... que mais se podia fazer senão coloca-lo onde deixasse de lhe doer o cu? Até que foi muito sensível com ele a direcção do Porto...
No arguments...Devias estar a defender a ostracização desse jogador e a mandar lixar os 30M€.
Se não houver mais nenhuma solução, poderá passar por aí. Empréstimo com OC para outro clube.A Juventus teve lá o Francisco emprestado um ano, teve mais do que tempo para fazer propostas.
Sinceramente, eu até aceitava que o Chico voltasse a sair por empréstimo no próximo ano (pelos mesmos valores). Agora, para a Juventus não. Já tiveram a hipótese de ficar com ele, andaram a engonhar e agora querem descontos.
Não dá...
O saudoso Gomes nunca foi criticado por ter ido para o Sporting. Foi empurrado para fora do clube e procurou a melhor alternativa para continuar com a sua carreira.Gostava de saber quais os comentários que iam fazer no portal quando na época o Bibota foi para os lagartos…
Era falta de amor ao Porto? Claro que não, simplesmente que não sente não é filho de boa gente.
Acerca do Bibota, PDC veio mais tarde admitir que estava errado, acerca do SC acho que AVB é demasiado teimoso para o fazer.
O Chico não regressar ao Porto é só o mais óbvio que há no nosso clube, imagina só esta época que tivemos com o Chico no balneário, o rapaz ia ser o bode expiatório.
Deram 12M por alguém que fez uma dúzia de jogos na 1a liga e não dão 30M por quem é internacional A, já fez várias campanhas na Champions e já mostrou serviço por eles? Que vão bugiar...A Juventus teve lá o Francisco emprestado um ano, teve mais do que tempo para fazer propostas.
Sinceramente, eu até aceitava que o Chico voltasse a sair por empréstimo no próximo ano (pelos mesmos valores). Agora, para a Juventus não. Já tiveram a hipótese de ficar com ele, andaram a engonhar e agora querem descontos.
Não dá...
lol
Suponho que a forma mais simples de perceber quando o ressentimento acaba, é esperar para ver o mano mais novo a ser inscrito outra vez nos benjamins do clube...Há algum registo dele com a indicação de que não quis ou não quer jogar pelo clube? E, se sim, por que motivo? E esse possível ressentimento não terá passado já? É o nosso melhor jogador. Essa é que é essa.
Isso é descontextualizar...
O FC Porto não é obrigado a aceitar os 30M em prestações.30M limpos nunca vão existir, mesmo que a Juventus chegue aos 30M, porque o Chico não vai bater a clausula. Serão sempre no máximo 30M pagos em prestações e se o Chico não abdicar dos 20%, recebemos 24M. Por isso aceitar 22M, com o Chico a abdicar dos 20%, e a ficarmos com 10% de uma futura transferência pode ser mais vantajoso, porque o jogador é jovem e muito provavelmente irá valer 40/50M em pouco tempo.