Já eu... sei perfeitamente quem prefiro entre Francisco Conceição e André Villas-Boas. Sei bem quem escolhia para sair. De borla até.
Normal para quem não tem amor próprio.Já eu... sei perfeitamente quem prefiro entre Francisco Conceição e André Villas-Boas. Sei bem quem escolhia para sair. De borla até.
Acho que toda a gente sabeJá eu... sei perfeitamente quem prefiro entre Francisco Conceição e André Villas-Boas. Sei bem quem escolhia para sair. De borla até.
Eu também.Já eu... sei perfeitamente quem prefiro entre Francisco Conceição e André Villas-Boas. Sei bem quem escolhia para sair. De borla até.
Pensamento mágico... quiçá...Já eu... sei perfeitamente quem prefiro entre Francisco Conceição e André Villas-Boas. Sei bem quem escolhia para sair. De borla até.
Nós sabemos...Já eu... sei perfeitamente quem prefiro entre Francisco Conceição e André Villas-Boas. Sei bem quem escolhia para sair. De borla até.
Arranjamos, porque quem vier quer jogar no FC Porto. O Francisco não quer. Por isso... Estrelinha que o guie...Poderia? Achas mesmo que arranjamos melhor. Nem em FM.
Porque o Chico recebe 20% numa possível transferência. Se ele ativar a Cláusula é uma rescisão de contrato, logo, não tem direito a esses 20% porque... está a rescindir o contrato / quebrar o acordo que tem com a entidade patronal.gosto muito de ver estas certezas todas, mas é óbvio porque? Leste todas as cláusulas do contrato? Cada contrato é um contrato e o resultado de algo negociado entre todas as partes.
Fosse Francisco Manuel era mais fácil de gerirEste é o caso mais facil de gerir e nao duvido que AVB nao vai facilitar.
Ou pagam ou acredito que AVB vai ir ao limite e se for preciso encosta o jogador à parede. Tem motivos para tal se for preciso chegar até esse ponto.
Mas provavelmente resolve-se sem ser necessario chegar ai.
O Mendes vai acabar por resolver.Este é o caso mais facil de gerir e nao duvido que AVB nao vai facilitar.
Ou pagam ou acredito que AVB vai ir ao limite e se for preciso encosta o jogador à parede. Tem motivos para tal se for preciso chegar até esse ponto.
Mas provavelmente resolve-se sem ser necessario chegar ai.
Fosse Francisco Manuel era mais fácil de gerir
Sim é bom que brilhe. Por acaso a primeira coisa que fiz ao acordar esta manha foi ir ver os resultados da madrugada do mundial e sorri muito ao ver o bis do Chico (e ao mesmo tempo foi interessante ver o aparente aumento de importancia daquele lateral direito que a Juve contratou ao Guimaraes... parece que ta a começar a impor-se).O Mendes vai acabar por resolver.
E jogos como o de ontem ajudam muito.
Eu por acaso acho o Villas-Boas melhor extremo.Já eu... sei perfeitamente quem prefiro entre Francisco Conceição e André Villas-Boas. Sei bem quem escolhia para sair. De borla até.
20 milhoes nem pensar, muito menos para os arabes... para esses o preço tem é de ser ainda maior loles.O bom desempenho só nos favorece as negociações. Fossem todos os emprestados assim. Se a Juve não quer é falar com os árabes. 20M não é nada para eles.