Qual comprimento? O que apresentou em agosto?se estiver comprometido com os valores do clube tem lugar aqui, de caras.
Porcos destes não são necessários aqui.
Qual comprimento? O que apresentou em agosto?se estiver comprometido com os valores do clube tem lugar aqui, de caras.
Parece-me mais que óbvio que o Francisco nunca mais vestirá a camisola do Porto.se estiver comprometido com os valores do clube tem lugar aqui, de caras.
Vai vai. Quando o Ceição for presidente do clube, o filho mais velho for treinador, os outros 2 fazem parte da equipa técnica e o mais novo será a mascote. O Macaco será o diretor financeiro, o Saúl diretor de relações externas e responsável pela bilhética e o neto do PdC diretor de marketing. Nesse dia é que o Francisco volta.Parece-me mais que óbvio que o Francisco nunca mais vestirá a camisola do Porto.
Pq? Porque é filho de quem é?Parece-me mais que óbvio que o Francisco nunca mais vestirá a camisola do Porto.
Eu acho é que o Francisco não quer voltar ao Porto. "Nós" separamos bem as coisas. E acredito que o Presidente e a direção também o faça e que gostava de contar com o Francisco. Agora são muitos sinais por parte do Francisco e da familia Conceição que esse não é o caminho. Parece-me evidente.Pq? Porque é filho de quem é?
Temos que separar as coisas.
Separar as coisas?Pq? Porque é filho de quem é?
Temos que separar as coisas.
por isso é que o referi, SE.Qual comprimento? O que apresentou em agosto?
Porcos destes não são necessários aqui.
Olha que não tenho tanta certeza disso.Parece-me mais que óbvio que o Francisco nunca mais vestirá a camisola do Porto.
É a diferença entre alguém competente e alguém que não o é.O Porto precaveu-se no caso do FV e Djaló, não percebo como é que a Juventus não fez o mesmo.