Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,742
12,881
Mas eu disse que o pepê era bom ? Fds

Acho é o Chico sobrevalorizado, tem números de merda, só tem uma finta à robben , faz sempre os mesmos movimentos

Até parece que estamos a falar do diaz

É bom jogador? É , mas nao é um gênio, nem se conseguiu impor no Ajax nem numa Juventus de rastos.
Mas o Francisco sabes que tem qualidade. O que for contratado é uma incógnita.

Diaz com a idade do Francisco era suplente no Porto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,742
12,881
Eu acho que se devia criticar o Chico por nao jogar de graca, nao é um portista a sério, é um rato, se fosse portista até pagava para jogar.
É o que dá gerir um clube,e toda uma massa salarial de funcionários com base na "agulha" do portismo.
Uns pararam nos anos 60

• Like
Reações: arichard

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,535
360
Quem poem as clasulas no contrato sao os clubes, a SAD se gostasse do clube é que teria interesse em aumentar a clausula, ouviu-se zero propostas zero. Presumo que tu também consideras um Vitinha um anti-portista primário, explica-me lá isso, ou o Dalot já agora, ou Ruben Neves, etc.. também tiveram clausulas ridiculas, e sabemos la os detalhes dos contratos, ás tantas ainda eram mais chocantes.

O resto lá está é misturar tudo, passa o senso comum, querer que o jogador simpatize a bem ou mal um gajo que supostamente fez mal ou pai, quem iria trabalhar nessas condicoes?
Nunca deveriamos era ter escolhido o VB, erro crasso.

Nao sao de tudo argumentos suficientes para ele ser algum rato do que quer que seja, admitem que sao só ovelhas que ouvem os "soundbytes" e que por ter o nome Conceicao merece ter as forquilhas espetadas.
Discordo em absoluto.
O clube pode querer a cláusula que quiser, quem assina o contrato é o jogador. ( por exemplo, o FCP pode querer prender o Mora por 100 M€, se ele não quiser não assina e não há cláusula para ninguém). Comparar cláusulas de um extremo virtuoso com um lateral direito ou um médio defensivo não é propriamente justo. A saída do Vitinha a todos nós nos pareceu por um valor injusto, mas 40 não são 20, e no contrato do Conceição, com % para aqui e para acolá sobram 21 para o FCP e isto é sabido desde a assinatura do contrato (assinado pelo jogador).
Quanto ao VB, porque é que ele traiu o SC? o SC não escolheu uma candidatura? E por isso alguem disse que ele traiu o novo presidente? O SC não disse que no futuro dele era ele quem decidia? E dos 7M de salário quanto era para os adjuntos? Nenhum dos seus adjuntos pode seguir caminho sem ele? Tinha que lhe pedir autorização, é isso? O filho Conceição, como profissional, sou tinha que seguir caminho.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,567
252
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Discordo em absoluto.
O clube pode querer a cláusula que quiser, quem assina o contrato é o jogador. ( por exemplo, o FCP pode querer prender o Mora por 100 M€, se ele não quiser não assina e não há cláusula para ninguém). Comparar cláusulas de um extremo virtuoso com um lateral direito ou um médio defensivo não é propriamente justo. A saída do Vitinha a todos nós nos pareceu por um valor injusto, mas 40 não são 20, e no contrato do Conceição, com % para aqui e para acolá sobram 21 para o FCP e isto é sabido desde a assinatura do contrato (assinado pelo jogador).
Quanto ao VB, porque é que ele traiu o SC? o SC não escolheu uma candidatura? E por isso alguem disse que ele traiu o novo presidente? O SC não disse que no futuro dele era ele quem decidia? E dos 7M de salário quanto era para os adjuntos? Nenhum dos seus adjuntos pode seguir caminho sem ele? Tinha que lhe pedir autorização, é isso? O filho Conceição, como profissional, sou tinha que seguir caminho.
A resposta nem é bem uma resposta ao teu comentário, mas essa conversa do SC/VB e etc, sinceramente, para mim, já teve o seu prazo de validade, nenhum deles se encontra, agora, no clube e não vale a pena desmitificar isso. Honestamente, na altura, até pensei uma opção razoavel do AVB e pensei que fosse ter melhor impacto, mas o principal problema parece residir no plantel, que estavam demasiados comprometidos com o SC/PDC e acabaram por minar esta época. As várias polémicas demonstram, precisamente, isso.
Agora, também cabe à direção saber ter mão e pulso no balneário, daí achar que precisamos de uma efetiva limpeza.

Quanto ao Chico, na teoria, o seu regresso seria ótimo, mas será que vem com a melhor postura ou será mais um Pepê? A grande questão com o seu regresso, na minha opinião, será essa.

• Like
Reações: Holy Dragon

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
627
642
44
Lagos
O. Chico o contrato que tem não foi assinado sozinho.
O Chico até podia querer 100%, a direção anterior é que fez esse contrato dos 20% juntamente com o Chico.

Mal ou bem tem contrato com o Porto, se pagarem os 30m e sair tudo bem, se ficar, tem contrato com o Porto e tem que ser profissional e dar tudo no campo.

Se não quiser aí sim, pode-se o pôr de lado.

Tratam o Chico como se fosse o Greenwood.

Eu se poder fazer um contrato melhor com o meu patrão também faço, quero é ganhar mais. Se o patrão aceitar qual o problema?

E ele ser Portista ou não pouco me interessa. Portistas são os adeptos.
Eles são profissionais e tem que agir como tal.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,906
1,041
Conquistas
1
45
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Não vejo nada de complicado aqui. O Chico volta e o AVB tem uma conversa com ele. 1. Não quer jogar mais no Porto: arranja quem pague X pela venda ou Y pelo empréstimo. 2. Quer voltar a jogar no Porto: o contrato tem de ser revisto para refletir o seu estatuto e o falhanço na Juve.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,952
3,238
Por ai
O AVB erradamente( e é uma das principais criticas que lhe faco) quis ser casmurro e optar por um treinador que seria imcompativel com o Chico e fodeu-nos a época por consequente. Duvido que ele pessoalmente tenha problemas com o Chico e vice-versa, até porque já o elogiou imensas vezes.

ahahahahahah fds....a culpa do francisco ter saído é d AVB porque escolheu o Vitor Bruno para treinador.... não é por causa do amuado do pai, e da união familiar...eu acho que o Francisco Conceição não devia calçar mais no FC Porto.
Num dos momentos mais dificeis dos ultimos anos, já saiu do clube 2 vezes, uma por 5 milhões para voltar por 10 mais 20% do passe e agora sai por empréstimo porque está amuado, porque o pai n ficou como treinador do clube

• Like
Reações: arichard

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,640
1,690
ahahahahahah fds....a culpa do francisco ter saído é d AVB porque escolheu o Vitor Bruno para treinador.... não é por causa do amuado do pai, e da união familiar...eu acho que o Francisco Conceição não devia calçar mais no FC Porto.
Num dos momentos mais dificeis dos ultimos anos, já saiu do clube 2 vezes, uma por 5 milhões para voltar por 10 mais 20% do passe e agora sai por empréstimo porque está amuado, porque o pai n ficou como treinador do clube
quanto ganhava antes de sair por 5M ?
nao estarà aí parte da explicacao para a saída?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,952
3,238
Por ai
quanto ganhava antes de sair por 5M ?
o problema não é ter saído por 5 milhões, era a clausula dele.
penso até que o clube quis renegociar o contrato dele ( n tenho a certeza)
o problema é ele ter voltado por empréstimo com clausula de opção de compra de 10 milhões (o dobro portanto) e ainda ter ficado com 20% do passe dele...tudo isto em 6 ou 7 meses

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,120
9,911
Mas o Francisco sabes que tem qualidade. O que for contratado é uma incógnita.

Diaz com a idade do Francisco era suplente no Porto.
Sabes o que não é uma incógnita?
É a falta de profissionalismo do Chico.
É ter usado o FCPorto com direcção moribunda para encher os bolsos.
Não quero este mimado aqui nem em sonhos.
Prefiro mil vezes comprar uma incógnita que seja profissional, que não mine o balneario e que lute pela camisola.

Já não chegou para perceber que o clã Ceição usou e abusou do clube em proveito próprio? Que não são portistas?

É qué nem vai ao Mundial de clubes ... Esqueçam isso ... Portugal joga na Liga das Nações e deve estagiar antes ... Sem tempo de preparação, só chegaria com a equipa depois de 8 de Junho ... Novo treinador e Tal ... Esqueçam

Que faça umas piruetas na Liga das Nações e que um clube venha cá bater a nota pelos 30M