Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,558
1,456
Porto
O AVB e o Chico é que se tem que entender.
Ratos para aqui e para ali, eles é que sabem o que se passou.
O AVB erradamente( e é uma das principais criticas que lhe faco) quis ser casmurro e optar por um treinador que seria imcompativel com o Chico e fodeu-nos a época por consequente. Duvido que ele pessoalmente tenha problemas com o Chico e vice-versa, até porque já o elogiou imensas vezes.

• Like
Reações: 8down

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,191
6,708
E continua a rabula que o rato saiu por causa do Bitó 😭

O sol vai estar para explodir daqui a milhões de anos e ainda vão andar a contar historias da carochinha

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,040
2,630
E continua a rabula que o rato saiu por causa do Bitó 😭

O sol vai estar para explodir daqui a milhões de anos e ainda vão andar a contar historias da carochinha
A rabula foi dita pelo próprio presidente man. Disse o várias vezes em público. O presidente é mentiroso?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,558
1,456
Porto
Fosse 10% do portista que diz ser e até tinha vergonha de assinar o contrato que assinou

E todos sabem
Desculpa lá mas isso é maneira infantil e amadora de se pensar para um clube professional, o jogador independentemente de ser adepto do Porto deve procurar o melhor contrato para ele e entidade laboral para ela, e no meio chega-se a um meio-termo que satisfaça as duas partes.

As unicas pessoas que deviam ter vergonha do Chico ter tido esse contrato, era a SAD.

• Haha
Reações: dragonfever

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,191
6,708
A rabula foi dita pelo próprio presidente man. Disse o várias vezes em público. O presidente é mentiroso?
É isso, foi como aquando do Ajax.

Fiquem com a bicla, felizmente (infelizmente para voces) o rato não quer nada com o Porto por isso...
Que não dure é muito a novela

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,040
2,630
  • Like
Reações: SD_1995

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
628
644
44
Lagos
O AVB erradamente( e é uma das principais criticas que lhe faco) quis ser casmurro e optar por um treinador que seria imcompativel com o Chico e fodeu-nos a época por consequente. Duvido que ele pessoalmente tenha problemas com o Chico e vice-versa, até porque já o elogiou imensas vezes.
Sim, eles são profissionais não devem agir com emoção como os adeptos.
Para mim tem fácil resolução até porque quer o Porto quer o Chico neste momento precisam disso.

Aliás o Anselmi também deve dar uma palavrinha com o Chico quando ele voltar do empréstimo.

Temos que ser frios, não se pode andar a pôr ativos que valem milhões de parte por orgulho quando o clube está como está.

• Like
Reações: Vinha e SD_1995

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,040
2,630
Para mim tem fácil resolução até porque quer o Porto quer o Chico neste momento precisam disso.

Aliás o Anselmi também deve dar uma palavrinha com o Chico quando ele voltar do empréstimo.

Temos que ser frios, não se pode andar a pôr ativos que valem milhões de parte por orgulho quando o clube está como está.
Finalmente alguma lucidez.

Trata-se o Chico como se fosse o Gonçalo Borges. Doentio, realmente doentio.

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,191
6,708

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,558
1,456
Porto

100% caro colega. É exactamente como eu penso.
Se estivessemos cheios de craques tipo Hulk, até dava de barato dispensar o Chico por razoes mesquinhas, agora num plantel cheio de cepos, dificultar a vida a um dos poucos que faz a diferenca nao tem sentido nenhum.

• Like
Reações: miguel1000

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,040
2,630
O presidente andava a dizer que o Bitó tava seguro e passado umas semanas despediu-o.
Não vale a pena falar com quem quer distorcer, fiquem com a bicicleta.

O tempo resolvera tudo

Eu não distorci. Literalmente citei diretamente o presidente. Ele mente? Não está nada distorcido. Está aí bem explicado que ele decidiu abdicar do Chico em prol do treinador que escolheu. E reafirmou-o nessa de cima em Março.

• Like

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,751
48,365
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que se devia criticar o Chico por nao jogar de graca, nao é um portista a sério, é um rato, se fosse portista até pagava para jogar.
É o que dá gerir um clube,e toda uma massa salarial de funcionários com base na "agulha" do portismo.
É exatamente isso que se discute.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,535
360
Discute-se a atribuição de culpas por ele ter assinado um contrato vantajoso para ele, como se ele fosse algum ladrao.
Eu também acho que o facto do Pepe ser o mais bem pago um dos mais bem pagos um autentico assalto ao clube, mas nao culpo o jogador, culpo quem lhe deu esse contrato.
Um tipo, com este valor e que goste do clube, nunca deixaria o clube com apenas 20M. Obviamente que também é culpado quem lhe deu este contrato.
Quanto ao resto, um profissional não pode deixar o clube que lhe paga (sem falar se gosta ou não do clube e dos adeptos) porque o papá foi “traído” pelo adjunto.

YAP

Bancada lateral
12 Junho 2019
735
996
37
Lisboa
Este tinha jantar e festinhas a acabar as 4h?

A história do Chico do FCP já vai tão longa e infelizmente com poucos títulos.

Disclaimer: Não faço a mínima ideia como isto vai acabar!

Não faço a mínima ideia das motivações do Chico quando saiu para o Ajax e quando foi para a Juve. Se calhar são as mesma que fazem o nosso Mora ficar cá pouco tempo.

Não gostei nada de ele ter saído 2 vezes da forma como saiu.

Mas, não me fodam, quem nos dera ter meia dúzia de gajos com o mesmo compromisso que o Chico tem com o jogo e a sua carreira (eu sei que me vão falar da lesão simulada para não jogar).

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,558
1,456
Porto
Um tipo, com este valor e que goste do clube, nunca deixaria o clube com apenas 20M. Obviamente que também é culpado quem lhe deu este contrato.
Quanto ao resto, um profissional não pode deixar o clube que lhe paga (sem falar se gosta ou não do clube e dos adeptos) porque o papá foi “traído” pelo adjunto.
Quem poem as clasulas no contrato sao os clubes, a SAD se gostasse do clube é que teria interesse em aumentar a clausula, ouviu-se zero propostas zero. Presumo que tu também consideras um Vitinha um anti-portista primário, explica-me lá isso, ou o Dalot já agora, ou Ruben Neves, etc.. também tiveram clausulas ridiculas, e sabemos la os detalhes dos contratos, ás tantas ainda eram mais chocantes.

O resto lá está é misturar tudo, passa o senso comum, querer que o jogador simpatize a bem ou mal um gajo que supostamente fez mal ou pai, quem iria trabalhar nessas condicoes?
Nunca deveriamos era ter escolhido o VB, erro crasso.

Nao sao de tudo argumentos suficientes para ele ser algum rato do que quer que seja, admitem que sao só ovelhas que ouvem os "soundbytes" e que por ter o nome Conceicao merece ter as forquilhas espetadas.