PEnso que é a sky que diz que Juve chega a acordo com o Porto pela transferencia do chico por 34 milhoes de eros, a juntar ao emprestimo. A ser verdade, pode chegar a 44 milhoes de euros
Isso depende da negociação.Esqueci-me que ele tem uma parte do passe, então nunca vamos receber 40M no total
Se pagarem a cláusula, quanto paga a Juve? Têm que pagar impostos.
A clausula é de 30M , só sobe para 45M em julho ou la quanto é7M por o empréstimo.
30M por a transferência . Mais a cláusula e de 45M!
Queres dizer que ficamos com passe de Djaló por 15M
Não consigo a compreender e um empréstimo sem cláusula de compra.A clausula é de 30M , só sobe para 45M em julho ou la quanto é
É só 45M a partir de certo mes ja não sei qualNão consigo a compreender e um empréstimo sem cláusula de compra.
A cláusula do contrato do Chico não e 45M?
tem clausula de 30M.. o Porto não ia fazer por menos.Não consigo a compreender e um empréstimo sem cláusula de compra.
A cláusula do contrato do Chico não e 45M?
Eu acho que o Galeno sai em janeiro.A ver se no final da época o negócio do Galeno para a Arábia se concretiza desta vez.
50 milhões do Galeno e mais 30 do Chico, juntando os 10 do empréstimo era um descanso financeiro.
Em Janeiro não era nada bom para nós.Eu acho que o Galeno sai em janeiro.
O fundo vai querer limpar a borrada. Não lhes convém aquela imagem do que se passou.
O galeno lá vai fazendo as suas estatísticas, mas a minha opinião é um pouco polémica. Há ali alguns jogadores que estão a ser tapados para aquela posição, onde podem render mais.Em Janeiro não era nada bom para nós.
Se querem limpar, que venham largar a nota no final da época .
O Galeno está a manter o bom rendimento.O galeno lá vai fazendo as suas estatísticas, mas a minha opinião é um pouco polémica. Há ali alguns jogadores que estão a ser tapados para aquela posição, onde podem render mais.
De qualquer forma, saindo vem alguem.